1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Foda-se o Jimin

História Quero teu perdão ( jikook) - Foda-se o Jimin


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 37 - Foda-se o Jimin


JungKook on

Saber que o Jimin tinha perdido a memória foi horrível, eu quis muito voltar para aquele quarto de hospital e conversar com o Jimin, mas, o Jin, Hobi e Tae me levaram para casa, o Dae não foi, o Tae falou alguma coisa para ele e ele resolveu ir para casa dele, mas, eu queria que o Dae tivesse ido para a minha casa, ele anda me ajudando tanto, virou um dos meus melhores amigos, senão o melhor.

No dia seguinte fui para o hospital, eu fui bem cedinho antes que alguém em casa acordasse, eu sabia que eles não me deixariam ir, entrei lá e já fui direto para o quarto do Jimin, mas, um médico me impediu de entrar, falou que o Jimin não queria receber nenhuma visita, eu fiquei péssimo, sentei do lado da porta do quarto e fiquei lá, depois de uns vinte minutos o Tae apareceu e se sentou do meu lado, ele não disse nada, só ficou do meu lado me fazendo companhia, depois de alguns longos minutos o Tae começa a falar comigo.

—Jeon ficar aqui não vai ajudar em nada --- diz ele

—Eu quero que ele se lembre logo do que aconteceu e, quero estar qui quando isso acontecer --- falo sem olhar para ele.

—Olha, eu falei com o seu psicólogo e, ele disse que vocês vão começar a fazer meio que terapia juntos, então vão passar muito tempo juntos também, vocês vão poder conversar bastante, mas, agora, acho que ele não vai querer te ver mesmo, ele deve estar confuso, não saber o que aconteceu durante um ano deve ser um choque --- fala Tae

—E se ele não se lembrar de mim mesmo assim? --- questiono já querendo chorar

—Então, aos poucos você vai ter que seguir em frente sem ele --- responde Tae

—Mas, eu quero muito ter ele do meu lado, ele … ele me salvou … me ajudou tanto … ele só está assim por minha culpa … eu quero muito que ele se lembre … eu não vou aguentar ficar sem ele de novo --- digo chorando

—Vem cá Jeon --- diz Tae me abraçando forte --- Vamos para casa tá, amanhã você vai ver o Jimin

—Vou? --- questiono recuperando um pouco as minhas esperanças.

—Claro, amanhã você vai conversar com o seu psicólogo como de costume, e o Jimin estará lá, mesmo se ele não quiser, ele vai ser forçado a conversar com você --- responde Tae se esforçando para me animar.

—Tudo bem --- digo me levantando junto ao Tae.

O resto do dia passei pensando no Jimin, não tinha como não pensar nele, eu amo ele, quando era umas oito da noite ouço a campainha tocar, continuo na sala sem ir atender, eu sabia que o Jin estava em casa e que faria isso mesmo, ouço ele abrir a porta e logo em seguida esculto vozes, que foram ficando cada vez mais alto, de repente vejo todos os meninos que viraram meus amigos quando o Tae me levou aquela boate.

—Você está melhor? --- questiona Dae já se sentando do meu lado.

—Tô, amanha eu vou ver o Jimin então eu estou mais relaxado --- digo e o Dae sorri para mim e meche em meu cabelo.

—Que bom que você está mais feliz agora --- diz Tae, vijo Tae se aproximar e se sentar do meu outro lado, ele estava com uma cara triste.

—Que foi Tae, você parece que esta triste? --- questiono baixo, só para ele ouvir

—Não é nada, não se preocupe --- diz ele com um sorriso fraco.

Os meninos da boate e o Tae e o Hobi dormiram em casa, meus pais teriam que passar a noite fora, e o Jin comentou com eles, então, como eles não queriam me deixar sozinhos eles vieram, queriam me fazer companhia.

Acordei cedo, era umas seis da manhã, vi que todos ainda estavam dormindo, menos, o Tae e o Dae, ouvi umas vozes na cozinha e já tive certeza que era eles, fui até a porta e comecei a ouvir a conversa deles.

—Dae você vai mesmo parar de tentar ter algo com o Jeon? --- pergunta Tae

—Vou Tae, eu já falei --- responde Dae

—Mas por que? Você não gosta mais do Jeon? --- questiona Tae

—Claro que gosto, gosto muito, mas, o Jeon não vai tirar o Jimin da cabeça, quando o Jimin ainda estava em coma eu ainda tinha alguma chance com ele, mas, agora que o Jimin acordou, mesmo que ele tenha perdido a memória, o Jeon não vai sair do pé dele, e eu aposto que o Jimin vai lembrar logo, não adianta eu persistir nisso, se o Jeon estiver feliz com o Jimin, por mim tudo bem, pelo menos ele estará feliz, eu sei que eu não posso forçar o Jeon a me amar, mas, eu posso pelo menos ser um bom amigo para ele --- diz Dae sua voz mostrava que ele estava triste, isso me partiu o coração, eu sabia que o Dae gostava de mim mais eu não sabia que eu estava o machucando tanto.

—Você vai mesmo desistir Dae? Vai mesmo desistir do Jeon? De tentar fazer ele feliz com você? —questiona Tae

—Por favor Tae não piora mais a situação para mim, eu já estou me sentindo um lixo por não ter nem conseguido uma chance com o Jeon, acho que não adianta mais eu tentar, eu só estou aqui agora, só não resolvi me mudar como eu estava pensando depois que aconteceu todas essas coisas, porque eu não posso deixar o Jeon nesse momento, eu não consigo deixar ele, mas, assim que ele melhorar eu vou me mudar de vez, acho que talvez eu vou travar a faculdade e me mudar para longe, algo assim, não quero que ninguém venha atrás de mim por um bom tempo --- diz Dae, ele ia embora? Por que? Ele se tornou um grande amigo, gosto tanto dele, por que ele tinha que ir embora? Eu não posso deixar ele ir embora.

Sem perceber minhas lágrimas começaram a cair.

---Você já contou para os outros? --- questiona Tae

---Não, nem sei se vou contar, acho que só vou sumir sem avisar mesmo --- falou Dae.

Eu não estava aguentando, por que eu estava sendo tão terrível com o Dae, ele gostava tanto de mim e eu só o magoava cada vez mais, eu sempre falando do Jimin, o quando o amo perto do Dae, ou somente com ele as vezes, isso, com certeza, partiu o coração dele. Eu não podia fazer isso, não podia machucar mais o Dae, não podia deixar ele ir.

Eu respirei fundo, e fui correndo até o Dae, não me importei com nada, apenas fui até ele e o beijei, ele ficou muito surpreso com o que eu fiz mas aceitou o meu beijo, senti ele rodear os braças na minha cintura, aos poucos fomos nos afastando, assim que já estávamos afastados resolvi falar algo.

---Me desculpa Dae, por nunca ter dado uma chance para você antes, me desculpa --- peço chorando.

---Ei, ei, não chore, por favor, está tudo bem --- diz ele limpando as minhas lágrimas com o polegar.

---Jeon, você escultou a nossa conversa? ---questiona Tae

---Sim, e … e eu … quero dar uma chance para você Dae, quero tentar ser feliz com você --- digo tentando parar de chorar.

---Jeon, não faça isso por pena --- diz ele.

---Eu não estou fazendo isso por pena, estou fazendo isso por que não quero que você vá, você sempre foi tão bom para mim, sempre cuidou de mim, me ajudou, mesmo quando eu estava te magoando sem saber você continuou do meu lado --- digo.

---Dae, vai e frente --- disse Tae

O Dae sorriu, e me puxou para um beijo calmo, ele me abraçava durante o beijo, eu tentarei ser feliz com ele de agora em diante, foda-se o Jimin.


Notas Finais


Gente desculpem ter demorado, é que eu tive uns probleminhas aqui em casa, e depois, logo em seguida mesmo eu fui viajar para um lugar que não tem internet, fiquei duas semanas lá, então me desculpem.
Mesmo assim, obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...