1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Você será castigado

História Quero teu perdão ( jikook) - Você será castigado


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 4 - Você será castigado


JungKook on 

 

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, meus pais ainda estavam trabalhando então não tinha o perigo deles me pegarem chorando, eu me sinto ridículo chorando por causa do Jimin, ele nem se importa comigo, por que eu tinha que me importar com ele, ele não é nada meu, só é o meu ´´professor`` mais nada, como eu me odeio.

Eu comi um lanche rápido e me deitei um pouco para dormir só uns minutinhos, minutinhos esses que se transformaram em horas e eu só acordei com o som do despertador, meus pais nem me acordaram para eu ir jantar que milagre, mas, acho que foi melhor assim. Me arrumei e fui para a escola, nem me importei em comer alguma coisa, meus pais tinham ido para o trabalho mais cedo que o normal então não tinha para que comer alguma coisa. 

As aulas se passaram lentamente, quando tocou o sinal do intervalo, eu fiquei na sala como de costume, mas desta vez tentando estudar, mas só tentando mesmo, porque eu não estava entendendo nada do que eu estava lendo. Quando tocou o sinal para ir embora, me bateu um desanimo, eu sabia que mesmo eu não querendo eu iria ter que ir na casa do Jimin, mas, dessa vez ele não iria fazer nada contra mim, eu não iria deixar, não dessa vez.

Eu voltei para casa, troquei de roupa e fui direto para a casa do Jimin, assim que cheguei parei na frente e respirei fundo antes de abrir, eu estava com um pouco de medo do que poderia acontecer. Toquei a campainha e logo ele abriu a porta e me deu espaço para entrar, fui direto para a sala enquanto eu ouvia ele trancar a porta.
---Vem logo --- diz Jimin subindo as escodas indo em direção ao seu quarto, eu segui ele, estava meio receoso, mas segui ele.

Começamos a estudar, estava tudo tranquilo na medida do possível ( ele ainda não tinha paciência nenhuma para me ensinar), até que ele começou a passar a sua mão nas minhas coxas, o pior era que ele continuava a me explicar a matéria como se não estivesse acontecendo nada, tomei coragem e tirei a sua mão de minha coxa, ouvi ele soltar uma pequena risada debochando do que eu avia feito.
---Ei pirralho, que tal a gente trocar de matéria agora --- diz ele, eu estava com um mal pressentimento sobre aquilo ---Acho que já está na hora da nossa aula prática.

Dito isso ele se aproxima rápido de mim e me beija, tentei empurrar ele mas eu não tinha força o bastante, então resolvi colocar em pratica a unica maneira que eu avia pensando para tirar ele de cima de mim nessas situações, eu mordi a língua dele o mais forte possível, sei que parece idiota mas funcionou, ele parou de me beijar  e colocou a mão da boca.
---Eu não acredito que você fez isso pirralho --- fala ele com muita raiva.
---Não quero que você me beije, não quero que você me toque --- falo rápido e ele me olhou com mais raiva ainda.
---Você não deveria ter feito isso garoto, agora você vai receber o troco --- diz ele.

Ele me empurra e faz eu cair deitado na cama, sobe em cima de mim, e olha para o meu membro, não, ele não pode estar pensando nisso, ele morde com força a sua boca, ele se aproxima de vagar do meu membro com a sua boca.
---Você será castigado --- diz ele, meu coração acelerou, eu tentei empurrar sua cabeça para longe do meu membro mas ele segurou as minhas mãos e as colou na cama.
---Por favor Jimin, n-não faz isso --- pedi já em pânico, sabia que isso iria doer muito.

Ele não disse nada, simplesmente mordeu o meu membro com muita força, eu gritei de dor, eu ainda tive sorte que o tecido da minha calça era grosso e amenizou um pouco a dor, mas mesmo assim a dor era muito grande, senti algumas lagrimas minhas escorrerem pelo meu rosto. Ele estava colocando ainda mais pressão na mordida, ele não fez como eu, que só mordeu e soltou, ele estava segurando. Eu estava me contorcendo de dor, como eu odeio ele. Finalmente ele soltou do meu membro e saiu de cima de mim, assim que ele se afastou eu me curvei e segurei firme o meu membro na tentativa falha de parar a dor.
---Isso é para você aprender que não é para mexer comigo --- diz Jimin.
---Eu te odeio --- digo baixo por causa da dor.
---Posso conviver com isso --- diz ele.

 

Jimin on

 

Eu dei uma bela lição nesse garoto, ele não irá me desafiar de novo tão cedo assim, eu já aproveitei essa oportunidade para mostrar para ele quem é que manda aqui, e acho que ele não ira se esquecer disso. Voltei a explicar a matéria como se nada tivesse acontecido, mas o pirralho não estava prestando atenção, ele ainda estava sentindo muita dor, não é para menos, eu avia feito questão de o morder muito forte. Levantei da cama bufando e fui até a cozinha, onde eu peguei um pouco de gelo e coloquei em um pano de prato, voltei para o quarto e entreguei para o pirralho colocar no seu pênis. Eu nem sei porque eu me importei se ele ainda estava sentindo dor.

 

JungKook on 

 

Com a ajudo do gelo a dor foi passando mais rápido, achei o Jimin muito bipolar, um hora el faz aquela maldade comigo e depois ele se preocupa em fazer eu sentir menos dor, ele me confundiu muito. Voltei a prestar atenção em sua explicação, e aos poucos o  tempo foi passando e finalmente deu o horário para eu ir embora, ele me levou até a porta, destrancou-a e antes de abrir ele me prensou na parede do lado da porta e me beijou, pensei em morder sua língua de novo mas, aquilo já avia dado muita merda, então eu só aceitei o beijo, assim que ele separou o beijo eu fiquei um pouco corado.
---De agora em diante, sempre que você chegar na minha casa e sempre que for sair, a gente vai se beijar --- anuncia ele
---Mas ... --- ele me interrompe
---Não tem mas, é isso e ponto final --- ele abre a porta indicando que era para eu ir embora, eu abaixo a cabeça e vou.

O que será que aconteceu, por que ele inventou de fazer isso agora?


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...