1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Ele é o MEU pequeno

História Quero teu perdão ( jikook) - Ele é o MEU pequeno


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


desculpem a demora, mas, saibam que a fic está no final, acho que irei terminar ela até o final deste mês

Capítulo 40 - Ele é o MEU pequeno


Jimin on

 

Assim que pude, eu sai daquela casa, eu estava péssimo, fui para um bar e bebi o máximo que eu conseguia, liguei para o meu padrinho vir me buscar, eu avia vindo de taxi e eu acabei gastando todo o meu dinheiro com a bebida, quando meu padrinho chegou eu já estava preparado para receber o sermão, com certeza ele deve estar querendo me matar.

Sem falar nada, ele me carregou até o seu carro.

—Você não vai falar nada? --- questiono assim que ele dá partida, eu estava começando a ficar sóbrio de novo.

—Você não é mais criança Jimin, sabe quando faz besteira, e também já é maior de idade, tem que começar a ser mais responsável, se continuar assim, vai ir parar no mesmo lugar onde esta os seus amiguinhos --- diz meu padrinho, fiquei com raiva quando ele disse amiguinhos.

—Se você está se referindo ao Suga e o Namjoon, saiba que eles não são meus amigos e nunca mais vão ser, não sei como posso ter aturado eles por tanto tempo --- digo

—Pensei que você quisesse usar o dinheiro da sua herança para soltar eles --- comenta o meu tio

–-De jeito nenhum, nunca vou fazer isso depois do que eles fizeram com o MEU pequeno, eu deveria ter acabado com ele, por causa deles o pequeno está traumatizado ---- falo alterado, ok, eu não estava voltando a ficar sóbrio isso era ilusão minha.

—Você está mesmo chamando o Jeon de pequeno, de seu pequeno?

—Estou é isso que ele é, meu, só meu, ele pode até estar com aquele idiota do Dae agora, mas, eu sei que ele ainda vai voltar para mim, principalmente agora que eu consegui me lembrar de um monte de coisas.

—Você está se lembrando? Por que você não me contou isso durante as seções?

—Por que eu quero fazer uma surpresa para o MEU pequeno, quero que ele me veja só quando eu ter recuperado completamente a memória, e isso falta pouquinho, sei de quase tudo que aconteceu comigo antes, o único detalhe é que as minhas lembranças estão borradas e misturadas, só isso, eu ainda vou ter o Jeon só para mim de novo, você vai ver.

—Acho que beber fez até que bem para você, pelo menos está sendo sincero

—Eu sou sempre sincero, só que do meu jeito, e do meu jeito tem que mentir as vezes, ou quase sempre, mas eu sou sincero

—Tenho certeza que é.

—Eu quero o MEU pequeno de volta eu não aguento mais ficar sem ele, eu gosto daquele garoto teimoso, chorão, e que não larga do meu pé, que parece até que vai me sufocar, eu gosto dele, gosto muito, amo aquele estrupício, por que ele é o meu pequeno e é a única pessoa que se preocupou comigo a anos, que mesmo eu sendo um idiota, ele, ele quis ficar do meu lado, e sempre tentou me entender e sempre me defendeu, as vezes sem necessidade mas me defendeu, ele é o meu pequeno chorão que precisa ser protegido dos outros, e só eu posso defender ele, por que só eu que o amo tanto quanto eu, você me entende né padrinho? --- eu realmente estava em uma situação deplorável, eu estava quase chorando de novo por causa do Jeon.

—Você gosta mesmo do JungKook né?

—Por acaso você não me ouviu? Eu AMO o Jeon, EU AMO ELE, quero ele agora comigo, quero dormir de conchinha com ele de novo, quero que ele sente no meu colo quando estivermos estudando, quero poder encher ele de beijos, quero ouvir ele gargalhar com aquela risada boa pra caralho, quero que ele venha chorando para mim pedir ajuda, quero que ele volte a dizer que me ama como ele fazia todos os dias, quero que ele me faça ficar bravo com ele por coisas idiotas, quero que ele fique com ciúmes de mim por que eu olhei para a bunda de alguém e por acaso ele viu, quero que ele me faça sentir ciúmes, quero que ele fique constrangido sempre que eu pedir nudez dele, ou melhor, que ele aceite me mandar, quero poder sentir aquele cheiro maravilhoso do perfume dele, quero que ele volte a querer ir na minha casa todo dia, quero que ele tire notas ruins, só para eu poder ser o professor dele e eu poder prender ele a mim, e eu quero QUE ELE TERMINE COM AQUELE MERDA DO DAE E VOLTE PARA MIM, POR QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VER O MEU PEQUENO COM ELE, eu não aguento mais, não aguento, eu tenho vontade de morrer sempre que eles estão juntos, e só consegui pensar como o Dae é um cara de sorte por ter o Jeon, o meu pequeno, O MEU PEQUENO, só meu, eu não deveria ter que dividi-lo com outro --- eu já estava chorando no final, eu não tinha culpa, eu sinto muita falta do Jeon, ele é o meu pequeno.

No outro dia, acordei com uma dor de cabeça horrível, fui para cozinha onde encontrei meu padrinho, eu estava muito envergonhado pelo que eu avia dito para ele na noite anterior, me sentei do lado dele e comecei a preparar algo para eu comer.

—Está com dor de cabeça? --- questiona ele

—Sim

—Eu imaginei você bebeu muito, tem remédio na gaveta se você precisar

—Obrigado

—Sobre ontem você …

—Sim eu me lembro o que aconteceu e … é verdade, é verdade tudo

—Não demore muito para contar para o Jeon.

—Eu não vou demorar, vou contar para ele o mais rápido que der.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...