1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Jimin

História Quero teu perdão ( jikook) - Jimin


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


Gente eu comecei a escrever uma historia nova do bts, bem, vou deixar o link da fanfic nas notas finais

Me desculpem pela demora

Capítulo 41 - Jimin


JungKook on

 

Já avia se passado mais três semanas, e eu não me lembro quem, mas alguém teve a brilhante ideia de fazer, eu, os meninos que trabalham na boate, o Tae, o Hobi, o Jin e o Jimin, dormimos todos juntos na sala da minha casa, meus pais não estarão, acho que essa foi uma ideia que o Jin e o meu psicólogo que eu descobri recentemente que é o padrinho do Jimin, não estou muito feliz com isso, principalmente por que o Jimin deu de começar a agir estranho comigo, toda hora eu pego ele me encarando, eu já tentei perguntar para ele se lembrou de algo mas, não, ele diz que é só coisa da minha cabeça. Para piorar, o Dae não vai poder dormir aqui, ele me disse que não vai poder por que a mãe dele esta internada no hospital e alguém tem que ficar lá com ela, ele me contou que o pai dele já é bem velhinho e não aguenta ficar acordado por muitas horas, e como ele é filho único ele não teve escolha.

Já era 18:00, e todo mundo já tinha chegado em casa, nós resolvemos arrumar as camas agora para ser mais fácil quando formos dormir.

Confesso que foi bem divertido todo mundo junto, o Jimin ficou um pouco isolado no começo, mas aos poucos ele foi começando a conversar com o pessoal, e pelo que pareceu ele ficou bem próximo do Taeyang e do Jay, nem parece que foi o Taeyang e o Jay que ajudaram o Dae a bater no Jimin um tempo atrás. Nós assistimos alguns filmes e conversamos depois fomos dormir, o Jimin se deitou do meu lado, na ponta, do meu outro lado estava acho que o GD, que estava do lado do Jay, o Taeyang estava na outra ponta e do seu lado estava o Hobi e Tae dormindo abraçado, do lado deles estava o TOP que estava dormindo abraçado no Jin, por que será que eu acho que o Jin não sabe que está sendo abraçado pelo TOP? Continuando o Seungri estava deitado no sofá.

O relógio que estava pendurado na parede mostrava que era 2:00 da manhã e eu ainda não conseguia dormir, começo a sentir muito frio, estava nevando hoje, e eu acabei ficando com apenas um cobertor, sinto o Jimin me puxar para um abraço, eu fiquei estático, eu sabia que ele estava acordado por causa da força que ele estava usando para me manter com o corpo grudado ao meu, e eu também sabia que ele provavelmente só estava me abraçando para me aquecer, assim que eu me senti mais quente, pensei em me afastar do Jimin, mas como ele é muito forte eu não poderia simplesmente o empurrar, eu não conseguiria assim.

—J-jimin, eu já estou quente pode me soltar agora --- peço

—Eu não soltarei você agora, gostei de ficar assim com você --- eu corro e olho pare ele

—M-mas … --- ele me interrompe.

—Eu estou com uma vontade muito grande de te beijar --- ele estava olhando nós meus olhos mas logo desvia o olhar para a minha boca, estava muito vermelho, não sabia o que dizer --- Você não vai falar nada? --- questiona ele se aproximando e terminando a frase já tocando com seus lábios levemente os meus.

—Eu … eu … eu não sei … não sei … você … … eu … não sei … --- eu não conseguia formar nem mesmo uma simples frase, a boca dele estava roçando levemente na minha e isso me fazia ficar louco, eu estava com uma vontade louca de beijar ele também, mas, eu não podia, eu estava com o Dae agora, não posso trair ele, eu não posso, se eu fazer isso ele vai ir embora, vai me deixar, e eu não quero isso, não quero, eu não posso mais gostar do Jimin.

—Esquece o Dae, ele não está aqui agora, e ele também não precisa saber disso --- diz Jimin, isso é muito errado.

—Eu acho que eu quero te beijar, mas eu não posso, o Dae … --- o Jimin me interrompe.

—Ele não está aqui --- diz Jimin que me rouba um beijo, era um beijo calmo, a língua dele explorava cada canto da minha boca, eu já estava ficando louco, não conseguia mais me controlar, eu segurei a blusa dele e comecei a puxar ele mais para mim, eu estava com tanta saudade disso, com tanta saudade de beijar ele, eu não posso negar que eu ainda amo muito ele.

—Eu estava com saudade disso pequeno --- fala ele se separando de mim, ele disse pequeno? Meu deus, ele se lembro, só pode ser isso, ele se lembrou, minhas lágrimas começam a cair.

—Você se lembrou, você se lembrou não é? --- questiono ele sorri

—Sim, me lembrei pequeno --- diz ele sorrindo mais ainda e voltando a me beijar.

Eu não sei por quando tempo nós ficamos nos beijamos ou quantas vezes nos beijamos, nem me lembro quando peguei no sono, só me lembro de ser acordado pela Tae, que me arrastou para a cozinha, ele parecia estar muito bravo.

—O que foi? Por que me acordou? --- questiono

—Por que? Porque eu vi o que você e o Jimin estavam fazendo ontem, você está louco Jeon? Você traiu o Dae, não acredito que você fez isso --- diz Tae bravo

—Eu … eu … eu não queria --- digo começando a chorar.

—Não foi o que pareceu Jeon, pareceu que você queria e muito --- diz ele, vejo ele respirar fundo e ficar mais calmo --- Você não consegue gostar do Dae né? Não consegue ver um futuro com ele né?

—Eu … eu juro que eu tento muito, mas não, eu sempre acabo pensando no Jimin, em como ele é bom e como eu sinto falta dele e … Tae, o Jimin se lembrou … ele lembro ---digo chorando

—Se lembrou --- vejo que o Tae está surpreso --- Jeon, por que você está namorando com o Dae? Seja sincero

—Por que eu não quero que ele vá embora, não quero que ele me deixe, ele é um grande amigo para mim --- digo chorando

—Jeon, termine logo com ele, é melhor do que ficar nessa situação, olha se você falar com ele, sei que ele vai entender, sei que ele não vai ir embora --- diz Tae

—Eu pensei que você quisesse que eu namorasse com ele --- falo

—Eu queria, não vou mentir, sempre preferi o Dae do que o Jimin, mas, se é o Jimin que te faz feliz, eu prefiro que você fique com ele, eu quero que você seja feliz, e o Dae também, então ele vai superar se ver que você está bem, mesmo longe dele, mesmo sendo feliz com outra pessoa --- diz Tae

—Eu não sei como falar com ele --- digo chorando

—Olha fale com calma, mas, tente falar logo, o Dae não merece ficar sendo traído --- diz Tae

—Eu não vou mais trair o Dae, até eu terminar com ele eu não vou ficar com o Jimin --- digo

—Tudo bem --- diz Tae.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


gente, deem uma olhadinha na minha nava fic sobre o bts, ainda está no comecinho e provavelmente essa não será tão longa como essa, mas eu garanto que sera boa kkkkk

https://spiritfanfics.com/historia/meu-vampiro-preferido-9433097


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...