1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Final parte2

História Quero teu perdão ( jikook) - Final parte2


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 44 - Final parte2


 Jimin on

 

Depois de um mês namorando de verdade, sem esconder de ninguém, eu e o JungKook resolvemos conversar com os pais deles, porque a gente ainda não tinha contado para eles que aviamos voltado a namorar, na realidade, eu queria ter ido conversar com eles a muito tempo só que o Jeon disse que depois que eu o deixei pela segunda vez, o Tae fez a minha caveira para eles, a conversa foi bem difícil, eles ainda não me aceitam direito, eles disseram que perderam a confiança em mim depois que eu fiz o filho deles sofrer como sofreu, eu não os culpo, se eu fosse pai eu também não aprovaria o namoro do meu filho com alguém que já fez ele sofrer tanto, mesmo sendo por amor eu sei que fiz o Jeon sofrer muito, agora que tudo se resolveu e estamos juntos de verdade eu percebi que fiz muitas escolhas erradas, fui horrível com o Jeon, tenho muita sorte por ele ter me perdoado, muita mesmo.

Por incrível que pareça, eu virei amigo de todos os amigos do Jeon, ou, pelo menos, quase todos, ainda não consigo lidar com o Dae, sinto raiva sempre que o vejo, e também tem o Tae, que realmente não gosta de mim, já perdi a conta de quantas vezes o Tae falou na minha cara que preferiria que o Jeon tivesse ficado com o Dae e não comigo, ele sempre diz que não confia em mim, e agora para melhorar, eu já ouvi ele e o Jeon conversando e, eles ou melhor o Tae, estava falando para o Jeon não ir para a cama comigo de jeito nenhum, que ele deveria esperar pelo menos um ano antes, UM ANO? Eu e o Jeon somos namorados como podemos ficar um ano sem transar? E o pior é que o Jeon concordou, disse que talvez fique até mais tempo, MAIS TEMPO? Estou muito frustrado.

Hoje é sábado e eu e o Jeon vamos lá para a boate onde a maioria do pessoal trabalha, e só para constar, eu surtei quando descobri que tipo de boate era aquela, quase matei o Tae por ter trago o meu pequeno para a boate e ainda ter o bebedado, e o pior foi que ele ficou jogando na minha cara que foi tudo culpa minha por ter feito o Jeon ficar triste e, que se eu não tivesse feito isso ele não teria precisado tentar animar o Jeon, o Tae não se cansa de tentar me irritar, mas, eu não caio nas provocações, até porque eu não quero que o Jeon tenha que ficar na situação constrangedora de ter que ficar entre eu e o Tae.

O Jeon estava muito animado no carro, ele não parava de falar, o motivo era que ele tinha parado de parar de tomar os remédios, o meu padrinho disse que por enquanto não é mais necessário, ele está muito animado para contar isso para os outros, estaciono o carro na porta da boate e o Jeon já vai saindo do carro sem me esperar.

—Calma pequeno, eles não vão fugir --- digo rindo.

—É que eu estou tão feliz, finalmente eu não vou mais que tomar os remédios, eu estou melhorando, estou tão feliz --- diz ele sorrindo, vou até ele e junto as nossas mãos, o que faz ele sorrir ainda mais.

—Estou muito feliz por isso pequeno, prometo que estarei do seu lado para sempre --- digo e olho para nossas mão coladas, agora ele estava com a nova aliança que eu comprei.

—Eu também te amo, amo muito mesmo, agora vamos entrar --- diz ele sorrindo, que sorriso lindo, me pergunto quando foi que eu me apaixonei por ele, quando percebi já me importava com ele e queria ele somente para mim, eu sei agora que isso é impossível, nunca vou ter o Jeon só para mim, tenho que dividir ele com a família dele e com os nossos amigos, fazer o que, pelo menos eu sei que para ele eu sou muito especial e que ele me ama, sei que ele prefere estar do meu lado do que com todos os amigos juntos.

Assim que entramos fomos cumprimentar os outros, como sempre fomos os últimos a chegar, cumprimentei os outros rápido, não sou muito de ficar dando beijo no rosto ou abraçar como o Jeon faz, para mim um acena com a mão ou um aperto de mão, tanto faz, já é o bastante.

Quando o Jeon foi cumprimentar o Dae, eu não deixei, puxei ele pela cintura e grudei seu corpo ao meu.

—Estavam muito próximos --- digo e o Dae me fuzila com os olhos.

—Para de ser ciumento Jimin, eu e o Dae somos apenas amigos agora --- diz Jeon rindo um pouco.

—Mas já foram namorados, e isso já é o bastante para mim ter o direito de querer que vocês fiquem longe, quero que fiquem no mínimo a 1 metro de distância --- falo sério e o Jeon ri se soltando de mim.

—Pare com isso, somos amigos --- diz ele indo até o Dae e o cumprimentando, bufo com isso.

Vou até o sofá e me sento perto do Jay e do Taeyang, acabou que eles viraram meus melhores amigos, isso é estranho de dizer, mas, a vida é assim, não demora para o Jeon vir até mim, vejo ele olhando para os garotos do meu lado, eu estava no meio do dois e não tinha mais lugar para o Jeon, ri da cara frustrada do Jeon e o puxei para o meu colo, o que fez ele corar, como ele consegue ser tão fofo.

—Jimin, o que você está fazendo? --- questiona ele vermelho, como ele é adorável com vergonha.

—Você é o meu namorado, tem que se costumar com isso --- digo e ele tenta se levantar mais eu segura firme a cintura dele.

—Deixa eu levantar, eu fico com vergonha de ficar assim, você sabe disso --- diz ele manhoso.

—Não, hoje você vai ficar aqui --- digo firme.

—Meu deus, você não vai morrer se o Jeon ficar só um pouco longe de você, até parece que nasceram colados --- diz Tae que estava sentado no colo do Hobi.

—Olha quem tá falando, se o Hoseok fica 10 minutos sem falar com você, você já começa a ter um chilique --- digo o provocando.

—Isso não é verdade, não é Hobi? --- questiona olhando para o Hobi que estava distraído conversando com o GD --- Hoseok, me responde --- fala ele mais auto.

—Ah? O que foi? --- questiona Hobi e o Tae bufa.

—Você acha que quando você não me dá muita atenção eu dou chilique? --- questiona Tae.

—As vezes --- diz ele e o Tae começa a estapear ele, rio com isso.

—Eu disse --- falo e ele me olha om raiva.

—Parem com isso, não briguem --- pede o pequeno.

—Só não continuo se você ficar aqui no meu colo --- digo e ele bufa.

—Tudo bem, mas, só um pouco --- diz ele vermelho, eu amo isso.

 


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...