1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Lemon - Jin e TOP

História Quero teu perdão ( jikook) - Lemon - Jin e TOP


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 45 - Lemon - Jin e TOP


Jin on

 

Hoje eu resolvi que daria uma chance para o TOP, ele tenta tanto me agradar que acabei resolvendo isso, para a gente poder conversar com mais calma, eu vou dormir na casa dele, eu estou um pouco nervoso por causa disso, e se ele tentar alguma coisa? Alguma coisa sem a minha permissão? O pior é que, pelo que eu percebi, ele deve ser ativo, por que eu estou pensando nisso? Não é como se a gente tivesse marcado de transar, a gente só vai conversar, só conversar, mais nada.

O TOP me buscou na casa dos meus tios, ele falou que era melhor para não correr o risco de eu me perder quando estivesse vindo, no carro a gente ficou falando sobre coisas aleatórias, até que estava uma conversa bem legal.

Vi o Top entrar em um prédio com o carro, ele estacionou e eu desci, esperei ele do lado de fora.

—Vem o elevador é por aqui --- diz ele indo na frente.

Assim que o elevador chegou e eu e ele entramos, eu me senti tenso, por que estou tão nervoso? A gente só vai conversar, não tem porque eu ficar assim.

Chegamos no 5 andar, e ele me leva para o seu apartamento, o apartamento dele era meio pequeno, acho que só tinha 3 cômodos tirando o banheiro e levando em conta o fato da cozinha e da sala serem pequenos, o quarto e o banheiro também devem ser.

—Vamos sentar, você quer comer alguma coisa? Beber algo? --- questiona ele sendo gentil.

—Não, eu estou bem --- digo e me sento no sofá ao seu lado --- Então, vamos conversar logo, isso está me agoniando.

—Sobre o que você quer conversar? Você ainda não me disse? É algo sobre o Jeon? Ele por acaso regrediu?

—O que? Não, não tem nada a ver com ele, eu quero falar sobre nós.

—Nós?

—É, me diz, o que você sente por mim, de verdade, sem mentiras.

—Não sei explicar direito, mas, eu gosto de você, sério mesmo, gosto desse seu jeito, já te disse isso, eu estou interessado em você.

—Eu estou pensando em te dar uma chance --- digo abaixando a cabeça, não consegui dizer isso o olhando, estou com vergonha.

Ele levanta a minha cabeça com a sua mão me fazendo olhar os seus olhos, nunca tinha percebido que os olhos deles eram tão lindos.

—Se você me der essa chance você não vai se arrepender, vou te fazer muito feliz --- diz ele olhando em meus olhos, porque para mim ele está sendo tão encantador? Nem parece aquele cara que perto dos amigos faz piada até com o vento.

—Espero que você não me desaponte, estou confiando em você --- digo e eu sorri lindamente, porque meu coração acelerou assim de repente? Será que eu estou gostando mesmo dele? Eu sei como é a sensação de amar alguém, sei como é, droga, acho que realmente eu me apaixonei por esse idiota.

—Você é um idiota, eu te odeio --- digo baixo e ele sorri mais ainda.

—Esse é o seu jeito de dizer que me ama? --- questiona ele aproximando o seu rosto de mim e começando a me beijar.

No começo o beijo foi calmo, mais isso não durou nem um minuto, logo depois ele já estava devorando a minha boca, ele mordia a minha boca e chupava a minha língua, não vou mentir, era ótimo.

Senti sua mão tocar no meu pênis e começar a querer tirar a minha calça, separo o beijo e tiro sua mão dali.

—Ei, não é por que eu aceitei te beijar que a gente vai transar --- digo

—Para mim é sim --- diz ele me beijando de novo, ele estava devorando a minha boca e, passava uma mão no meu pênis e a outra na minha bunda.

—Você é terrível --- digo entre o beijo e ele me coloca em seu colo.

—A culpa é sua por ser tão lindo --- diz ele me fazendo rebolar um pouco em seu colo.

O que eu estou fazendo? Não posso deixar as coisas irem tão longe assim tão rápido, me separo do beijo e dou um tapa na sua cara.

—O que você pensa que está fazendo? --- questiono e sinto uma de suas mãos ir para o meu cabelo e dar um leve puxão me fazendo arfar.

—Eu estou tentando te ar prazer, então pare de ficar tentando me parar, porque eu sei que você quer isso tanto quanto eu --- diz ele me beijando e se levantando comigo em seu colo.

Minhas pernas estavam abraçando a sua cintura, eu correspondia o beijo dele, estava tão bom, ele tinha uma pegada tão forte, quando vejo ele já estava me jogando na cama, nem percebi quando chegamos, vejo ele tirar a blusa e deitar na cama por cima de mim, passo a mão na sua barriga definida, eu se esfregava em mim e isso me atraia.

Ele começou a puxar a minha camisa para cima tentando a tirar, eu o ajudo e ele sorri, ele vai direto para o meu pescoço onde deixa um chupão, desgraçado, ele sabe que isso vai deixar uma marca.

—Não me marque tanto --- peço e ele ri.

—Desculpe, mas, não vou poder deixar de te marcar, quero que todo mundo veja que agora você é só meu --- diz ele e ele dá uma mordida no outro lado do meu pescoço, acabo gemendo com isso.

—Pare com isso, se não eu mudo de ideia e não te dou mais uma chance --- digo e ele começa a lamber a minha barriga.

—Sei que você só esta falando isso por birra, sei que gosta quando te marco, agora pare de me interromper se não irei te castigar --- diz ele e eu rio.

—é melhor eu te castigar --- digo e seguro em seus ombros para poder trocar de posição e ficar por cima, mas, ele me segura e me prende embaixo de si.

—Muito mal, o que estava pensando em fazer --- questiona ele mordendo a minha orelha, o que me faz arrepiar.

—Eu não vou ser passivo --- digo e ele ri.

—Claro que vai --- diz ele agora lambendo o meu mamilo.

—Quem disse? --- falo.

—O mais forte disse --- falo mordendo o meu mamilo.

Eu estava tão excitado, só os beijos dele e as carícias já estavam me enlouquecendo.

Não demora para que nós dois estivéssemos totalmente nus, ele estava me estimulando com a mão me arrancando muitos gemidos, era torturante, ele estava massageando o meu pênis bem devagar.

—Não faça isso --- digo em um gemido.

—Só aumentaria a velocidade se você dizer que vai ser o passivo, se não, vou ser obrigado a diminuir ainda mais a velocidade --- ele é terrível.

—Tudo bem, tudo bem, eu serei o passivo dessa vez --- falo, eu não estava pensando direito, não sabia o que estava falando.

—Não somente dessa vez, mas sempre --- fala ele.

—Sempre, eu serei sempre o seu passivo, agora por favor eu precis… Ohhh --- ele aumenta a velocidade da masturbação e para logo em seguida, arrancando um gemido meu de reprovação.

—Eu preciso foder você logo, relaxa que enquanto eu estiver dentro de você eu te masturbo, agora fica de quatro para mim --- ordena ele e eu obedeço --- Você já foi o passivo antes? Seja sincero

—Já, umas duas ou três vezes --- falo.

—Ótimo --- ele vai até a escrivaninha e pega um tubo de lubrificante, vejo ele passar no seu membro e logo se ajeitar atrás de mim.

Quando eu senti ele me penetrar me senti no céu, a sensação era maravilhosa, não me lembro de ter gostado de fazer isso nas outras vezes que fiz, talvez seja porque na época eu era muito novo, só fiz isso até os meus 17 anos, eu estava me sentindo tão excitado.

—Mais rápido --- peço gemendo.

—Pede com jeitinho --- diz ele, como eu odeio ele.

—Por favor, juro que vou ser a passiva para sempre se você fizer gostoso --- digo e ele ri.

As estocadas aumentam de velocidade, e foi assim por um bom tempo, cada vez ia aumentando mais, eu gemia muito alto e o Top também, o TOP me trocou de posição e me colocou deitado em baixo dele de novo, e foi muito bom, ele estocava tão fundo tão rápido e, para melhor estava me masturbando na mesma velocidade, eu estava amando tudo aquilo, mas, já estava sentindo que estava prestes a chegar em meu ápice.

Depois de mais algumas estocadas eu gozei e ele gozou logo em seguida, ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado, nós estávamos com as respirações descontroladas, assim que aviamos descansado por alguns minutos, acho que três no máximo, ele me puxou para mais perto e eu apoiei a cabeça em seu peito.

—A gente tem que fazer isso mais vezes --- diz ele e eu rio.

—Você não presta, a gente nem conversou direito e você já me levou para a cama --- digo e ele ri agora.

—Não tenho culpa, você é muito gostoso.

—Você só sabe falar isso?

—Claro, é a verdade, mas, trocando de assunto, e agora? Como a gente fica? Estamos namorando certo?

—Acho que sim, depende

—Depende do que?

—Depende se você aceita as minhas condições

—Condições? Tudo bem, me fala, quais são elas?

—São poucas, por enquanto é só: não é para você falar para ninguém que a gente está junto, quero ver se dá certo primeiro e, é para quando a gente já ter contado para todos, não é para você ficar me exibindo como se eu fosse um prêmio, não gosto disso --- digo e ele ri

—Ótimo, então a gente está namorando mesmo, agora, eu também tenho uma exigência --- diz ele me olhando.

—Qual?

—Que você me de muitos beijos, faça companhia para mim, me de carinho, durma bastante aqui em casa, me obedeça na hora do sexo, seja um bom namorado, e não é para você ficar de gracinha com ninguém que eu desconfie, principalmente com o Jay, não é para você nem cumprimentar ele, ele tem cara de anjo mas é um tarado, vive olhando para a sua bunda --- diz TOP e eu começo a rir --- Do que você está rindo? Eu estou falando sério.

—É que é muito engraçado ver você assim, todo enciumado, e manhoso --- falo parando de rir e ele me encara.

—Eu não sou manhoso, só quero que o meu namorado esteja perto de mim, é normal querer que a pessoa que você ama fique perto de você --- fala ele.

—Está bem, então, é oficial, estamos namorando.

—Espero que a gente fique junto para sempre.

—Não sei se vai ser para sempre mas, pelo menos, por muito tempo a gente vai ficar.

—É para você morrer depois que eu.

—O que?

—É para quando a gente estiver velho, você morrer depois que eu, prefiro morrer antes de você, eu vou sofrer muito quando isso acontecer, não suportaria te ver morrer.

—Mas eu também vou sofrer, não quero morrer por último.

—Então vamos morrer juntos, quando um de nós estiver bem doente, claro quando formos bem velhinhos, e acharmos que não tem mais jeito, nós dois nós matamos, e pronto, ninguém sofre.

—Isso é horrível, não quero me matar, prefiro morrer por causas naturais.

—Não vamos pensar nisso agora, somos muito jovens ainda.

—É melhor mesmo, sabe, você não é tão idiota assim, até que é bem legal.

—Eu sou?

—É, e também é bem bonito --- digo e olho para ele, realmente lindo, mesmo com o cabelo todo bagunçado, mesmo estando suado, ele ainda estava lindo.

Ele me puxa para um beijo calma, foi rápido, mas bom, depois de um tempo a gente adormece.  


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...