1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Final parte 3 - ultimo

História Quero teu perdão ( jikook) - Final parte 3 - ultimo


Escrita por: SakuraKook

Notas do Autor


Recado nas notas finais

Capítulo 46 - Final parte 3 - ultimo


 Jimin on

 

1 ano se passou, o JungKook está no último ano da escola e eu já estou no segundo ano da faculdade de medicina, sim, medicina, vou virar pediatra, eu trabalho com o meu padrinho como seu assistente, e ele me paga muito bem por sinal, ainda moro com ele, não consegui voltar para aquela casa depois de tudo que aconteceu, eu a vendi e guardei o dinheiro, agora eu estou planejando algo muito bom, comprar uma nova casa, é perto da casa do Jeon, eu pretendo morar lá com o meu pequeno e com o Hobi e Tae, e por incrível que pareça eu e o Tae nós acertamos, agora ele é muito bonzinho comigo, gosto disso, nada para atrapalhar eu e o pequeno, os garotos já concordaram, estamos apenas esperando a papelada sair, o Jeon ainda não sabe, é uma surpresa, acho que ele vai amar.

Assim que estava tudo pronto, isso incluindo os moveis e roupas, claro, menos as roupas do Jeon, não tinha como trazer elas sem ele perceber.

Eu estava muito animado, e o Jeon percebeu isso, hoje era o dia que eu vou levar ele para a nossa casa, ele acha que a gente vai jantar, ele estava me perguntando toda hora o que eu estava aprontando, ele me dizia que me conhecia e que eu estava tramando algo, assim que eu estacionei ele estranhou.

—Cade o restaurante? --- questiona ele saindo do carro, ele nunca deixa eu ser romântico e abrir a porta para ele, ele sempre faz isso sozinho.

—Eu falei que íamos jantar fora, não em um restaurante --- digo.

—Que casa é essa?

—Você vai ver quando entrarmos.

Assim que entramos ele viu as bexigas, os enfeites, e a faixa escrito ´´ bem-vindo a nova casa Jeon``, logo o Tae e o Hobi apareceram e começaram a abraçar ele.

—O que é tudo isso eu não estou entendendo nada --- diz ela assustado.

—A gente resolveu morar tudo junto, a ideia foi do Jimin --- diz Tae e ele m olha.

—É sério? A gente vai mesmo morar junto? --- ele estava com os olhinhos brilhando.

—Se você quiser, eu, o Tae e o Hobi, já trouxemos as nossas coisas, só falta você --- digo e ele sorri, logo ele pula em cima de mim e eu o seguro, ele me deu um beijo, tão bom, quero agradar ele sempre, só para poder ver sempre ele assim, feliz.

Conversamos bastante, comemos, e no dia seguinte o Jeon trouxe tudo dele para a nova casa, ele trouxe três caixas só de ursinhos que eu dei para ele, fora as coisas normais.

Os pais dele não gostaram muito de cara, mas, depois de conversarmos eles deixaram ele ir, como o Jeon inda é de menos ele precisava da autorização dos pais, eu sou o único de maior, por isso a casa está em meu nome.

Depois de uma semana, os meninos que trabalham na boate e o Jin foram nós visitar, queriam conhecer a nossa casa, ele estavam fazendo uma zona na sala, joga almofada pra cá, joga almofado pra lá, e eu jogo almoçada na cara deles para eles pararem.

Todos estavam lá menos uma pessoa, um novo amigo do Jeon, do Tae, e do Hobi, eu ainda não conheço ele só sei que eles chamam ele de Bambam, ele é do 2 ano.

A campainha toca e o pequeno vai atender a porta, ele volta com um garoto um pouco mais baixo que ele.

—O-oi --- diz o garoto tímido.

—Então você é o Bambam? – questiona Gd e o menino assenti.

—Vem sentar –-diz Jeon puxando ele até o sofá.

—Como você se conheceram? --- questiono

—Na escola, eu já te falei isso Jimin. --- responde Jeon

—Não é isso, em que situação? --- questiono

—Uns garotos estavam perturbando o Bambam, ai a gente defendeu ele --- diz Tae.

—Perturbando por que? --- questiona Dae, sim ele estava lá também, na realidade agora eu não sinto mais raiva dele, isso porque ele arrumou uma namorada.

—Porque eu sou um hermafrodita --- diz o menino baixo.

—Só por isso? --- questiona Jay.

—E também por que … vazaram umas fotos muito íntimas minhas e … inventaram algumas mentiras sobre mim --- diz ele.

—Eu quero ajudar ele agora, me lembro como foi ruim quando eu estava passando por aquelas dificuldades, eu ainda tinha vocês, o Bambam não tem ninguém --- fala Jeon, que orgulho do meu pequeno.

—Olha, a gente vai te ajudar, não vamos deixar mais ninguém mexer com você --- diz TOP.

—Mas, o Tae, o JungKook e o Hobi vão se formar no final do ano, não tem como me ajudarem --- diz ele tristinho.

—A gente vai te ajudar de qualquer jeito, nós vamos arrumar um jeitinho –- diz GD

—Obrigado por se importarem comigo --- diz ele se curvando um pouco sorrindo.

Esse garoto me lembra tanto o Jeon dois anos atrás quando eu conheci ele, pessoas judiando dele, coisas tão erradas, quero ajudar esse garoto também, e eu fico muito feliz por meu pequeno querer ajudar ele, espero que a partir de agora, eu e o Jeon fiquemos feliz um com o outro por muito tempo.

 

FIM


Notas Finais


Esse foi o ultimo.
Essa parte com o Bambam é para fazer uma pequena panfletagem da minha fic nova, Sua boca doce.
Nela conta a historia do Bambam e, também conta alguns detalhes (risada maligna) que não aparece nessa fic, envolvendo os personagens principais desta ( mais risada maligna)
Vou deixar o link caso você queiram ver

https://spiritfanfics.com/historia/sua-boca-doce--markbam-10007158

e por ultimo:
obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas e opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...