1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Aviãozinho de comida

História Quero teu perdão ( jikook) - Aviãozinho de comida


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 6 - Aviãozinho de comida


JungKook on

 

Após receber alta e poder ir para casa, eu fui obrigado a comer sabe-se lá quantos pratos de comida pelos meus pais, eles estavam muito chateados comigo, não bravos apenas chateados, me sinto horrível por causa disso, não queria preocupar eles, mas, eu prefiro ser mais magro do que ser o filho perfeito, se bem que eu estou muito longe de ser um filho perfeito. Eu sou um burro, que está quase repetindo de ano, que vive doente, no hospital, que é um gay idiota que não consegue nem se defender direito, sei que os meus pais não tem preconceito nenhum com gays, meu pai mesmo disse para mim que quando ele era mais novo ele experimentou isso, e que até um pouco antes de conhecer a minha mãe ele mesmo se intitulava gay, eu fico bem mais tranquilo, mas sei que meu pai fica muito triste quando ele quer fazer algum tipo de esporte e eu nego, digo que não tenho disposição.

Esses meus pensamentos me fizeram ficar acordado a noite inteira, me levantei quando a despertador e fiz tudo normalmente, hoje eu teria que ir para a escola e ainda teria que almoçar na casa do Jimin, eu ainda não entendo porque ele aceitou esse acordo, será que ele só estava sendo educado? Será que eu devo ir mesmo lá? Será que ele vai se lembrar do que o meu pai disse?

Tomei um café da manhã sendo forçado pela minha mãe, meu pai já avia ido trabalhar, logo fui para a escola, onde pela primeira vez eu fiz de tudo para prestar o máximo de atenção na aula.

Quando finalmente tocou o sinal para o intervalo, o Hoseok e o Tae me arrastaram para o pátio, ambos ficaram me dando sermão o intervalo inteiro, eu já estava cansado de ouvir tanto sermão.

Assim que tocou o sinal para irmos embora, eu passei na biblioteca e peguei umas mangas, eu sei que deveria ter pegado livros para estudar, mais sei que eles só ficariam acumulando espaço na minha prateleira e afinal, o tempo que você pode ficar com livros de estudos é pouco e eu não gosto de ficar tendo que renovar toda hora, depois fui para a casa do Jimin, acho que eu deveria ter trocado de roupa primeiro.

Não demorou para ele abrir a porta, acabei esperando ele fechar a porta porque eu sabia que ele iria me beijar, e foi o que realmente aconteceu, ele me puxou com tudo e iniciou um beijo, eu realmente estava me acostumando com isso, depois que nós separamos ele me levou até a cozinha e me preparou um prato, não muito cheio.

—Coma tudo, não quero ter que te levar para o hospital de novo --- diz Jimin seco

—Você não vai comer? --- questionei

—Não, eu já comi, você estava demorando muito e eu não estava com vontade de te esperar --- diz ele ríspido.

—Entendi --- digo e olho para aquele prato, eu não estava nem um pouco com vontade de comer aquela comida, não que parecesse ruim, pelo contrário parecia muito bom mas eu não queria ter que comer, por que as pessoas têm que comer?

 

Jimin on

 

Ele estava demorando muito para começar a comer, então eu peguei o seu talher e coloquei a comida nele e enfiei com tudo dentro de sua boca, o resultado dessa minha brilhante ideia foi ele ficar engasgado quase morrendo, tive que ficar batendo em suas costas até ele se desengasgar.

—Pare de ficar olhando a comida e coma de uma fez --- ordeno

—Ta bom --- diz ele com um biquinho, desde quando ele faz esse biquinho?

Ele como uma colherada e logo o meu celular começa a tocar lá do meu quarto.

—Eu já volto, vê se come tudo --- digo me levantando

—Ta bom --- diz ele.

No telefone era o Namjoon perguntando se o Suga estava aqui, não demorou muito para que nós terminássemos a conversa e eu desligasse o celular. Quando voltei a cozinha vi JungKook sentado com o prato vazio na sua frente.

—Finalmente começou a comer --- digo pegando o prato de suas mãos e colocando na pia --- Depois eu lavo.

—Você não quer que eu lave agora? --- questiona ele

—Não precisa, eu já disse que lavo depois --- digo

—Tudo bem --- diz ele se levantando.

Quando ia sair, noto que o lixinho da cozinha tem um pouco de arroz na sacola, assim que o JungKook viu que eu estava olhando para lá ele começou a me puxar para fora de lá

—V-vamos estudar logo --- diz ele

—Você não fez isso JungKook ---falo indo até o lixo e o abrindo, e vendo o que eu já esperava, toda a comida que estava no prato dele no lixo.

—Senta ai logo –- digo e ele volta a se sentar onde estava.

Eu fiz questão de preparar outro prato de comida, mais esse eu coloquei o dobro de comida, eu dei a comida toda na boca dele, ele deve ter se sentido uma criança com isso, mas, quem mandou ele ter agido como uma jogando a comida fora.

Depois de tem feito ele comer tudo, nós fomos para o meu quarto onde ficamos estudando, ele estava com uma cara emburrada que estava começando a me deixar bravo.

–-O que foi? Por que está com essa cara? Não era eu que deveria ter ficado bravo por você ter jogado a minha comida fora –- digo bravo

—Você não precisava ter me dado na boca, eu me senti como uma criança, só faltava você ficar dizendo ´´ olha o aviõezinhos`` --- diz ele

—Ah, garoto, e vê se para com frescura no cu, eu não to aqui para ficar cuidando de crianças, então é melhor você parar logo com esse cu doce --- digo frio

—Eu te odeio --- fala baixo

—Eu já disse que posso conviver com isso --- respondo


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...