1. Spirit Fanfics >
  2. Quero teu perdão ( jikook) >
  3. Eu irei mudar!

História Quero teu perdão ( jikook) - Eu irei mudar!


Escrita por: SakuraKook

Capítulo 7 - Eu irei mudar!


JungKook on

 

Depois dele falar isso, eu simplesmente tentei esquecer de tudo e só prestar atenção nas explicações, eu não posso repetir de ano de jeito nenhum.

Apos o que pareceram horas, senti ele começar a passar a mão na minha coxa, na hora eu tirei a sua mão de mim, não queria contado físico algum com ele, escultei ele rir baixo e já sabia que ele faria alguma coisa. Ele me puxou forte, me fazendo sentar no meio de suas pernas, isso era muito constrangedor, eu podia sentir o seu membro tocando de leve na minha bunda, tentei me levantar mas, ele me puxou de volta e segurou a minha cintura.

—M-me solta --- digo, que bom ele não está vendo o meu rosto por que eu estou muito vermelho.

—Por que eu faria isso? --- questiona ele em um tom de brincadeira.

—Porque isso é muito constrangedor para mim – digo e ele ri.

—Engraçado, porque para mim isso está muito bom --- fala ele.

—Jimin, por favor me solta --- digo simplesmente.

—Pede de um jeito fofo, quem sabe eu resolva soltar --- diz ele.

Eu respirei fundo, não acredito que eu vou falar isso.

—Jimin oppa, seja bonzinho comigo, me solte --- digo de forma muito, mais muito fofa mesmo, ouso ele rir.

—Que tipo de pedido é esse pirralho, você acha mesmo que eu ficaria satisfeito com isso, nem para ser fofo você serve --- diz ele, como eu odeio ele, eu nunca avia falado assim com alguém antes e ela ainda reclama, como eu o odeio.

 

Jimin on

 

Eu tive que falar aquilo, eu sei que eu menti, mas eu também não poderia dizer a verdade, aquele garoto tinha ficado muito fofo falando aquilo, senti o meu coração acelerar por causa daquilo, que porra que está acontecendo comigo, agora deu achar um pirralho fofo, eu enho que parar com essa merda logo, eu nem sei por que eu perdi para ele falar de forma fofa para mim.

Segurei a sua cintura com mais força e fiz ele se movimentar um pouco e bem rápido em cima do meu pau só para provocá-lo, e a reação a isso foi ouvi-lo soltar um gemidinho delicioso.

—J-jimin, para com isso, eu já fiz o que você pediu --- diz ele

—E eu já falei que não foi o suficiente --- digo mexendo mais a sua cintura fazendo-o rebolar em cima do meu pau.

Escultei ele dar mais um gemidinho baixo e bem longo.

—Por favor me solta, eu não quero que mais coisas erradas aconteçam --- diz ele.

—O que seria para você essas coisas erradas? --- questiono sem parar de mexer com ele.

—Nós dois, as coisas que você faz eu fazer, isso não é uma coisa que homens deveriam fazer --- diz ele, e na hora eu o solto e ele sai correndo de cima do meu colo.

—Você fala que isso que nós fazemos é errado mas você se esquece que você te dois amiguinhos bem viadinhos, eu ainda sou bi --- falo um pouco bravo, não acredito que ele tinha falado uma frase assim, tão homofóbica.

—Também, os únicos que conhecem eles, são meu pai e minha mãe, mais ninguém da minha família, e eu não sou nem louco de apresentá-los para eles, o Tae e o Hobi ainda tem que se controlar bastante quando estão na minha casa, essas coisas são muito recentes para os meus pais – diz ele, senti uma raiva do que ele tinha dito.

—JungKook, não é porque a sua família é um bando de homofóbicos nojentos que você deve ser um também, a única coisa errada é ser uma pessoa de mente fechada que não aceita o desconhecido e nem quer abrir os olhos e ver que ele existe, e que tem pessoas felizes em fazer parte desse mundo, sério que você não tem nem um parente que não seja hétero? --- questiono muito puto

—Eu tenho um primo gay, ele tem 21 anos, e se chama Kin Seojin –- diz ele

—E mesmo assim sua família é preconceituosa? --- questiono vendo que algo não está certo.

—Jimin, esse meu primo foi expulso de casa quando tinha 16 anos por causa disso, e todo mundo da minha família aplaudiu o que os meus tios fizeram, a única parte da família que ainda fala com ele é a minha, que ainda fala sem ninguém saber --- dizer ele.

Eu não sabia o que dizer, sei que eu não sou nenhum pouco certinho, na verdade eu nem posso falar muito, mas, acho que por fazer parte desse mundo eu senti raiva da família do JungKook, pensei por um segundo e eu mesmo constatei algo, que, se eu não fosse bi, acho que eu seria igual, mas eu não só evitaria eles como a família dele, e sim bateria neles só por diversão como eu faço as vezes com os fracotes da escola, me senti um lixo por causa disso, nunca avia parado para pensar nisso, eu também não gostaria de apanhar de uns caras bem mais velhos que eu só por que sou bi, mesmo assim eu faço praticamente a mesma coisa, eu bato nos garotos mais ovos só por causa da aparência deles ou porque eles não fizeram alguma coisa que eu mandei, mesmo eles não tendo dever algum de fazer o que eu pedi, realmente eu sou um lixo, mas isso ira mudar.

—JungKook, eu vou mudar o meu jeito de ser, e o modo como eu vivo --- anuncio.


Notas Finais


obrigada por lerem e fiquem a vontade para darem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...