História Quero Ver O Impossível... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Esquadrão Suicida, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Personagens Originais
Tags Lucy Quinzel
Visualizações 7
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Amor Proibido 3


Fanfic / Fanfiction Quero Ver O Impossível... - Capítulo 4 - Amor Proibido 3

##POV Elisabeth :3

 

Depois de todos termos nos separado eu, o Lucas e o Felipe fomos de carro para a nossa faculdade, eu que dirigia, o Felipe tem medo de dirigir e o Lucas é preguiçoso.

Quando chegamos na faculdade fomos para a nossa sala porque ao contrario dos outros 3 eu o Lucas e o Felipe somos da mesma turma!

Eu sentei no fundo junto com os meninos, o Felipe sentou-se ao meu lado e o Lucas a nossa frente, todos ao pé da janela.

 A primeira aula é com o professor que mais nos odeia, o professor Carlos, eu nem me dou ao trabalho de tirar as coisas para está aula já que odeio Historia!

O Lucas é o único que adora historia, enquanto eu e o Felipe ficamos a aula inteira no celular.

 

Professor- Elisabeth Quinzel!

Elisabeth-Meu nome-Eu ergui meus braços para o alto, fazendo todos se rirem.

Professor-Já que a menina é tão inteligente pode vir dar o resto da aula!

Elisabeth-Ok!-Sai do meu lugar chamando a atenção de todo o mundo, os meus amigos estavam rindo muito enquanto o Lucas estava com um ar serio sobre min, quando cheguei ao quadro peguei o giz e desenhei um pinto no quadro.

Elisabeth-Pronto foi daqui onde saímos primeiro!-Depois de tirar risadas de todo o mundo joguei o giz no chão e voltei a sentar-me.

Professor-Achaste muito engraçada né Quinzel!

Felipe-Qual deles nesta sala estão 3 Quinzel presentes!

Professor-Estou a falar com a Elisabeth!

Lucas-Atah…

Eu virei minha atenção para um bilhete que estava na minha mesa, olhei para o professor que continuava a reclamar comigo, e olhei para o Felipe que olhava pela janela, e o Lucas que olhava para min com um sorriso no rosto, eu sorri de volta e voltei de novo minha atenção para o bilhete, abri ele devagar.

 

Oi Lisa <3

Bom eu quero falar contigo serio, sem enrolações, vem ter comigo atrás do pavilhão.

Um Beijo do Felipe :3

 

Quando acabei de ler o bilhete guardei ele no bolso, voltei minha atenção para o professor que ainda reclamava com o Felipe e o Lucas que  olhavam para min com um ar tenso.

Quando voltei minha atenção para o Felipe ele ainda olhava pela janela com um sorriso no rosto, fiquei um pouco perdida naquele sorriso, quando o sinal me desperta dos meus pensamentos.

Peguei minha mochila e foi em direção ao ponto de encontro, o Lucas foi ter com a menina que ele anda pegando, eu nem a conheço mais nem quero saber quem é.

Fiquei pesando no que o Felipe queria falar comigo, eu e ele nos damos bem, as vezes rola uns climas meio loucos entre a gente mas nada de mais certo?

Quando cheguei no ponto de encontro olhei para todos os lados procurando o Felipe e nada, sentei-me ali mesmo e peguei minha sandes de dentro da bolsa, passado uns 3 minutos ali sentada olhando para as flores que ficavam ali, deparei-me com uns olhos azuis a observarei-me…

Elisabeth-Oi?

Felipe-Oi…-Ele pegou uma rosa e veio se sentar ao meu lado, ele entregou-me a rosa e deu-me um beijo na bochecha…

Elisabeth-O que querias conversar comigo?-Eu perguntei um pouco corada.

Felipe-Bom eu,  não consigo explicar-te por palavras o que estou a sentir, mas só sei que estar ao teu lado é tão bom que sinto uma necessidade de te ver, estejas longe estejas perto eu tenho que te ver,  eu podia dizer que era amor a primeira vista mas esse não se sente conquista-se…-Eu fiquei sem palavras para descrever aquilo que senti neste momento, a única coisa que me passou pela cabeça foi beija-lo, e foi o que fiz, cheguei-me mais perto dele, sentei-me em seu colo, e selei nossos lábios, era um beijo apaixonante e um pouco viciante, ele pediu passagem e eu cedi, a lingua dele explorava cada canto da minha boca, suas mãos passeavam pela minha cintura e minhas mãos pela nuca dele, era como só estive eu e ele aqui…

Depois que separamos o beijo ouvimos o sinal tocar, sai de cima dele e peguei minha mochila e fomos embora juntos.

Ele olhava muito para min como se eu fosse um pedaço de coxinha, eu sempre foi apaixonada pelo Felipe e ele também, só que ficamos pois somos primos e não se pode namorar com familiares eu acho…

Este é um amor proibido fora de lei!

 

Quando chegamos a sala sentamo-nos nos nossos lugares e foi assim o resto do dia, eu e o Felipe ficamos nessas trocas de olhares, o Lucas nem apareceu na aula, deve estar com alguma.

 

##POV Lucas##

 

Depois de ter saído da sala, foi ter com uma menina que eu ando pegando faz um tempo, ela é incrivelmente gostosa, o nome dela é Daniela, a irmã dela também tem uma bunda mas infelizmente anda na faculdade do Rafa, se eu fosse ao Rafa já me tinha ido a ela, a Daniela disse que me esperava no dormitório dela, eu foi até ao andar dos dormitórios femininos e entrei sem mesmo bater a porta.

Daniela-Oi gostoso-Ela me abraçou por trás.

Lucas-Oi-Eu peguei ela pela cintura e a mesma enrolou as pernas a minha cintura.

Daniela-E me fala aquele nosso plano ainda está de pé?

Lucas-Claro a vida dele já era uma merda mas comigo por perto será um pesadelo…-Ela beijava meu pescoço freneticamente, eu sabia bem o que ela queria.

Lucas-Estás com fogo no cu?-Ela soltou uma risada baixa, e me mordeu meu pescoço.

Daniela-Só quando estás por perto, e a tua irmã?

Lucas-O que tem minha irmã?

Daniela-A Joana viu ela pegando o Felipe- Separei-me bruscamente da Daniela, e sai do quarto, foi em direção a sala de aula, assim que cheguei lá entrei e foi em direção a Elisabeth, o professor me mandava esperar pelo próximo tempo, mas querem saber eu caguei para isto tudo a Elisabeth tem de aprender uma coisa!

Peguei a Elisabeth pelo braço e a levei para o lado de fora da faculdade, eu continuava a apertar o braço dela, ela remexia-se para eu a largar, o que fez eu a segurar com os dois braços e com ainda mais força.

Lucas-Ouvi dizer que andas-te a dar uma de putinha!-Eu falei com uma certa agressividade, a Elisabeth encolheu-se, e eu a encostei bruscamente ás grades da faculdade.

Elisabeth-Do que estás a falar…-Ela falou baixo e fez cara de desentendida.

Lucas-Ai não sabes do que estou a falar, serio isso!-Fiz mais preção com o corpo dela contra as grades, ela estava com os olhos marejados, eu fiz ainda mais preção com o corpo dela, ela soltou um gemido de ar muito alto, o que chamou a atenção das pessoas, eu vi uns seguranças correrem até nos, eu soltei a Elisabeth e sai andando como se nada fosse.

 

 


Notas Finais


Oiiew espero que gostem desse capitulo, se gostaram não se esqueçam de comentar e dizer no que eu posso melhorar beijooos para tudo o mundo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...