1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Viver Completamente >
  3. Quero Viver Novamente- É Minha Escolha

História Quero Viver Completamente - Quero Viver Novamente- É Minha Escolha


Escrita por: AmayaHollow

Notas do Autor


Gente, agora, nesse cap, vai ter as explicações (nossa, falei a mesma coisa no segundo cap da primeira fic rsrs), e também vai ter uma ESCOLHA!!! As coisas já vam começar a ficar tensas, hein?

Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - Quero Viver Novamente- É Minha Escolha


 

Mundo Interior da Yuriko

 

 

- Yuriko-sama... Seu mundo interior está... Se desmanchando...- Começou Amaya.- Você... Vai morrer...- Disse receosa, segurando as mãos em frente ao peito.

- DANE-SE!!!- Gritou. Não aguentava pensar em não ver mais seus amigos.- Dane-se.- Ela abaixou a cabeça, e, sem perceber, uma lágrima caía de seus olhos.

 

Não era uma lágrima comum que caía dos olhos da garota. Era uma lágrima muito peculiar. "Lágrimas de Sangue", pensou Amaya, "Ongaku-chan me falou das Lágrimas de Sangue da Yuriko-sama, mas eu nunca as vi pessoalmente...", continuou a pensar, completamente espantada e angustiada. Ongaku não estava diferente, mas o que mais lhe intrigava não eram as Lágrimas de Sangue, mas as próprias LÁGRIMAS.

Yuriko assistia a reação espantada das garotas com um sorriso completamente falso e triste no rosto. Um sorriso era a melhor forma de se reconfortar, mesmo que fosse o seu próprio. "Foi o que aprendi com a Onna-san", pensou, lembrando da amiga. Não podia morrer. Não agora, ela não estava segura, mesmo com Ulquiorra por perto. "Onni-chan...", pensou, "Culpa sua eu ser boa atriz, hein", sorriu ao pensar nisso.

- Hihi, primeira lágrima em 9 ou 10 anos. Será que o momento é assim tão tenso?- Falou, limpando o caminho da lágrima que caíra. Isso tranquilizou as meninas a sua frente. "Que bom que está bem, Yuriko-sama", pensou Amaya.

- Yuriko.- Falou Ongaku, num tom sério. O tom da Zampakutõ chamou a atenção da menina. "A coisa é séria", pensou a garota.- Escolha um desses três caminhos. Dois deles são morte, o outro é vida.

- Porque só um dos caminhos?- Perguntou Yuriko, continuando a estranhar a própria voz.

- Dois deles tem poder alto. O outro tem poder SOBRENATURAL, ok?

- Sobrenatu... ral...- Murmurou a garota. Pensou em algo. Ela sorriu.- Então tem chance de eu sair viva dessa história, mas é de 1 em 3, certo?

- S-sim, Yuriko-sama, mas...- Falou Amaya, de cabeça baixa.- V-você vai... Perder algumas memórias...- Yuriko, após isso, arregalou os olhos.

Havia esquecido-se de um detalhe: usara sua Bankai. "De qualquer maneira... Foi uma sorte e tanto que eu só vá perder ALGUMAS memórias, né...", pensou.

- Quer saber?!- Yuriko levantou a cabeça com tudo, sorrindo.- Dane-se! Esquerda!

Yuriko saiu em disparada para o caminho escolhido. "Não quero saber se está certo ou não, o que importa é tentar, não posso ser molenga! Preciso tentar!", ao pensar nisso, correu ainda mais rápido, com seu sorriso aumentando cada vez mais. Chegando ao final do caminho, encontrou-se com uma pessoa que nunca gostaria de se encontrar.

- Ongaku-chan... Acha que a Yuriko-sama vai... Aceitar ela?- Perguntou Amaya, olhando para Ongaku.

- Do jeito que ela é retardada... Provavelmente sim.- Respondeu Ongaku.

No final do caminho esquerdo, havia uma pessoa que Yuriko não queria encontrar nunca mais em sua vida. Kasumi, sua segunda personalidade psicopata.

- O que faz aqui, Kasumi?!- Gritou.

- Apenas estou fazendo o que quero. Ou melhor, o que VOCÊ quer, menina quietinha.- A voz da garota causava um certo pânico, de tão sombria, psicopata e amedrontadora. Mas isso não era o peculiar nela: ela sabia cada detalhe sobre Yuriko, até mesmo seus desejos que nunca contou a ninguém, nem mesmo a si mesma.

 

Continua...


Notas Finais


Até amanhã, gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...