1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Viver Completamente >
  3. Uma psicopata que quer me ajudar

História Quero Viver Completamente - Uma psicopata que quer me ajudar


Escrita por: AmayaHollow

Notas do Autor


Yahooooo!!! Eu sei que sempre posto tarde, mas, não sei porque, eu só tenho criatividade depois das 17:00 (será que sou uma pessoa das trevas?)... Bem, de qualquer forma, aproveitem o cap, porque acho que talvez eu não poste amanhã, já que segunda-feira sempre é um dia corrido.

Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Uma psicopata que quer me ajudar


 

Mundo Interior da Yuriko

 

Cabelos negros com mechas roxas. Olhos vermelhos. Batom vermelho. Pele um pouco morena, mas não muito. Um sorriso psicótico. Ela tinha mais ou menos 19 anos. Uma mulher magra, mas com alguns músculos. Era um pouco mais alta do que Yuriko. Kazumi. Era esse o nome da mulher psicótica à sua frente.

Aquela voz fria fez o corpo de Yuriko estremescer. Foi só naquela hora que percebeu que o furacão havia sumido, deixando aquele mundo branco mais vazio do que já era. Apenas elas duas e aquele álbum existiam ali.

- Quem é?- Falou Yuriko, com um tom de frieza.

- Olha só, a menina quietinha se fazendo de fria! Que fofo!- Falou a mulher de voz fria, com um tom escandaloso. Yuriko continuou com a feição fria, apenas a analisando. "Quem ela é?", pensava.- Mas, acho que ficaria muito, muito mais fofa se estivesse desmembrada, não acha?- As próximas palavras de Kasumi fizeram o corpo de Yuriko tremer por dentro, apesar de não se desligar de sua frieza. Ela tremia internamente, rezando para que aquela garota estivesse brincando. "'Ficaria mais fofa desmembrada'?! Que tipo de pessoa diz isso?! Só pode ser uma... Não sei, Shinigami, Vasto Lorde, talvez... Apesar de que, se ela for Shinigami, deve ser ex-Shinigami, nem o Kempachi diria algo doentil desse jeito.", pensava Yuriko.

- Bem, de qualquer maneira, não acho que você tenha respondido minha pergunta. Quem é você?- Perguntou Yuriko, virando levemente a cabeça de lado. A mulher se surpreendeu levemente, mas logo voltou a postura de antes.

- Muito bem, menina quietinha. Ah, mas primeiro vou contar que lugar é esse: é seu mundo interior.- Falou.

- Ok... Mas por que é tudo... tão vazio?- Falou Yuriko ainda fria, olhando em volta de si. Em seguida, olhou para o álbum de fotos que permanecia em sua mão, mas fechado. Kazumi olhou para ela, se abaixando um pouco até ficar a sua altura.

- É vazio, assim como você está agora. Já te falaram, certo? Você perdeu grande parte de suas memórias.- Falou, não mais com voz fria ou de psicopata, mas carinhosa. Como se fosse uma irmã mais velha. A mulher passou a mão nas mechinhas de cabelo de Yuriko, fazendo uma espécie de carinho. A garota ficou surpresa.- Está vazio assim porque você não está completa, nem se sente completa.- Depois das últimas palavras da mulher, Yuriko arregalou os olhos.

- Mas... Como você sabe que eu não me sinto completa? Espera... Como me conhece?- Falou Yuriko, desmanchando a pose fria propositalmente, sentindo-se mais segura. Os olhos transmitiam infantilidade, a mesma de quando estava no mundo real com Inoue e Tatsuki. Kazumi achou isso muito fofo.

- Bem, eu sei de tudo sobre você. Te conheço desde que era bem pequenininha, assisto a tudo o que acontece a você, e sou parte de você.-Falou Kazumi, levantando-se em seguida.- Me chamo Kazumi. Sou sua segunda personalidade. Melhor dizendo, sou um lado seu.- Ela colocou as mãos na cintura, como se aquilo fosse algo heroico.

- Segunda personalidade...? Humf, personalidade psicótica pelo visto.- Yuriko estava completamente confusa.

- Dê mais uma olhada nesse álbum, menina quietinha.- Falou a mulher, apontando para o álbum de fotografias nas mãos da garota de olhos verdes.

- Me chame de Yuriko, Srta. Psicótica.

- Só... Se me chamar de Kasumi-chan, afinal, somos amigas, não?- Falou, acariciando os cabelos da garota.

Kasumi sempre fora muito psicótica. O que mais gostava de fazer era matar ou desmembrar pessoas. Essa vontade com Yuriko não era diferente. Ela queria muito matar Yuriko, mas não podia, já que ela era sua segunda personalidade. Mas, mesmo querendo matá-la, tinha que admitir que adorava a garota. Se apegara muito a ela, era como se Yuriko fosse sua irmã mais nova. Mesmo sendo uma mulher doentia, tem horas em que age como uma mulher madura. As vezes, ela trata Yuriko como se fosse realmente sua irmãzinha mais nova. Ela, quando estava sozinha, chamava-a de "maninha". Isso a fazia lembrar de uma coisa: quando o irmão de Yuriko era menor, antes de seus pais morrerem, ele também a chamava de "maninha". Riu com o pensamento.

Yuriko olhou para a última página do álbum que vira. Prestando mais atenção aos detalhes, seu irmão parecia estar com raiva, e ela parecia estar triste e solitária. Lembrava-se bem disso: foi quando seu irmão começou a tratá-la como lixo. Era uma coisa horrível olhar para aquela foto. Se sentia como antes de conhecer Inoue e Tatsuki: nada.

Sem aguentar tais pensamentos, olhou para outra foto. Esta era muito mais recente para ela: Foi quando conheceu Inoue e Tatsuki. Na foto, estavam ela, Inoue, Tatsuki, e Ulquiorra. Tatsuki estava do lado de Yuriko, que estava do lado de Inoue, ao lado de Ulquiorra. Lembrava muito bem desse dia: a primeira vez que seu irmão sorriu depois da morte de seus pais. Essa foto a alegrou muito. Mesmo que Ulquiorra, depois de conhecer Inoue, a tratasse como se fosse uma coleguinha, era a cena mais feliz que se lembrava: vê-lo sorrir.

Na outra página, encontrava-se uma cena terrível: a cena de sua morte. A garota, além das 4 balas, também havia levado 4 facadas. O que era terrível de se ver não era a sua própria morte, mas sim o jeito com o que Inoue chorava por ela. Era muito horroroso vê-la chorando por sua causa. Sentiu-se quebrada.

Yuriko não aguentou olhar para aquilo, e virou para a próxima página. Desta ela não se lembrava. Mostrava-a isolada em Rukongai. A única pessoa perto de si era um menino de cabelos roxos. Yuriko se lembrava de tê-lo visto no 4° Esquadrão, mais cedo. Ela não sabia quem ele era.

Na outra página, uma foto mostrava ela invadindo a Soul Society. A foto não tinha muitos detalhes, apenas a mostrava correndo, fugindo de Shinigamis, muito provavelmente do 10° esquadrão. Yuriko parou por um momento, para refletir sobre as imagens que via. Não pensou tanto a ponto de não ir à outra página.

Nesta foto, ela aparecia na prisão, junto de um garoto de cabelos azuis. "Esse garoto...", pensou. "Eu o vi quando acordei... Ele parecia muito preocupado comigo. Quem é ele...?", continuava. Uma vaga lembrança do rosto do garoto apareceu em sua mente, e depois sumiu.

- Esse garoto era muito próximo de você.- Falou Kazumi.

- Kazumi-chan, quem é ele...?

- "Você vai saber na hora certa".- Falou Kasumi, gargalhando em seguida.

- Não teve graça. Tenho certeza de que já vi ele antes, mas não sei direito quem ele é.

- Acha que ele é importante pra você?- Perguntou, deitando-se no chão branco. Yuriko suspirou pesado. Estava cansada.

- Não sei, Kazumi-chan, não sei.

 

Continua...


Notas Finais


Bem, então até, pessoal!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...