1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Viver Completamente >
  3. Laços de longa data, lembranças

História Quero Viver Completamente - Laços de longa data, lembranças


Escrita por: AmayaHollow

Notas do Autor


Yahooooooo!!! Pessoal, ontem o dia foi tenso, juro. Eu fui pra escola e de tarde tive que fazer compras com minha mãe. Meus pés estão doendo, até porque caí e meio que torci o pé. Pelo menos minhas mãos estão bem e eu posso escrever, não escrevi ontem porque estava muito cansada, domingo não dormi direito... De qualquer maneira, estou postando hoje, mesmo tarde :3

Boa leitura!!!

Capítulo 6 - Laços de longa data, lembranças


 

Mundo Interior da Yuriko

 

Kasumi ainda estava deitada sobre o chão branco. Yuriko a olhava com um olhar de curiosidade e receio. Não sentia se poderia confiar nela, mas simpatizou com aquela mulher psicopática.

- Escuta...- Começou Kasumi. Ela estava olhando Yuriko, e estava sorrindo, parecendo gentil.

- O que foi... Kasumi-chan?- Falou, percebendo que havia uma certa falsidade em sua gentileza.- Mas... Poderia, por favor, não sorrir falso? Odeio isso.- Falou Yuriko em resposta.

- Ah, obrigada, também odeio ficar sorrindo!- Ela desmanchou o sorriso forçado e soltou um longo suspiro. "Sorrir faz meu rosto doer", pensou. Yuriko achou graça no jeito como a mulher falava.- Quero que conheça duas pessoas.- Falou, levantando-se e olhando nos olhos de Yuriko. "Ainda bem que ela tirou esse sorriso MEGA forçado da cara", pensou a garota de cabelos negros.

- Quem? São amigos seus?- Perguntou curiosa. Simpatizou com Kasumi, mas mesmo assim, Yuriko não gostava muito de se socializar.

- Eu não diria que somos amigas, na verdade odeio elas e quero matá-las. De preferência cortá-las em pedacinhos bem pequenininhos.- Sorriu, completamente psicótica. Ao invés de ficar amedrontada como na primeira vez que o viu, ela gargalhou, com a mão na frente da boca. Kasumi estranhou, mas achou isso fofo.- Qual é a graça, Yuriko? Não diga que não me levou a sério, eu poderia fazer isso a você a qualquer hora.

- Sim, ok, mas... Ah, deu pra perceber que vocês são realmente muito amigas pelo jeito que você falou.- Kasumi gargalhou com a fala de Yuriko.

- Owwn, você é tão fofa! Mas ainda acho que ficaria mais fofa desmembrada, Yuriko. Pena que não posso, já que estamos no mesmo corpo.- Falou, com pose ainda psicopática. Mas, ao invés de tremer, Yuriko Sorriu levemente.

- Simpatiza comigo, certo?- Perguntou. Já que estava sentada, resolveu levantar, olhando o rosto da mulher psicopata a sua frente.

- Sim, simpatizo, "maninha".- Falou, fazendo, mais uma vez, carinho nos cabelos da garota, que estava surpresa.

- Me chamou de maninha... Onni-chan me chamava assim.- Falou, com expressão triste, mas sorrindo. "Ela me conhece mesmo... Será que isso é bom ou ruim, afinal?", perguntava-se Yuriko.

- Eu sei que ele te chamava assim. Sei tudo sobre você. Você é como uma irmãzinha, mesmo que eu queira te desmembrar qualquer hora.- Ela falou, fazendo mais carinho na garota. Precisava aproveitar, já que ela não se lembrava de quase nada.

- Isso seria bem mais legal se você não ficasse falando em me desmembrar...- Falou, franzindo uma sobrancelha e sorrindo de leve.

Kasumi pediu para que Yuriko a seguisse até um lugar escuro. Diferente do resto daquele mundo, era uma escuridão muito densa. Não sabia direito se era falta de luminosidade ou se era apenas um cenário de cor preta. Avistou de longe duas garotas: Uma delas tinha uma feição de tristeza, inocência ou desespero. Não sabia o que era exatamente. Ela tinha cabelos verdes curtos e lisos, de cor um pouco puxada para Ciano; a outra usava um coque nos cabelos negros. Dava pra perceber um pouco que usava muita base, mas não prestou muita atenção nisso. "Essa garota de cabelo verde... Tenho certeza, já vi ela antes."

- Ei...- Falou, olhando na direção de Amaya.- Você se chama... Amaya, certo?- Ongaku e Amaya ficaram surpresas pela pergunta.

- C-como sabe...?- Perguntou Amaya.

- Mesmo que eu não me lembre muito bem, tenho certeza de que já te vi quando meus pais morreram, e te chamaram de "Amaya". Parece que conheciam você, hein?- Yuriko cruzou os braços, falando de jeito frio. Mas é claro, por dentro estava aos pedaços por vê-la. Ela se lembrava muito bem do que houvera.

 

Continua...


Notas Finais


Até amanhã!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...