1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Viver Completamente >
  3. O que somos?

História Quero Viver Completamente - O que somos?


Escrita por: AmayaHollow

Notas do Autor


Pois é, disse que ia postar e estou postando, 1:00 hora da manhã mesmo, eu sou maluca... Bem, de qualquer maneira, não tenho aula amanhã, então tudo bem.

Boa Leituraaaa!!! <3

Capítulo 8 - O que somos?


 

Soul Society- 4º Esquadrão

 

Kenichi, após aquela pergunta, ficou imóvel. Já não era fácil conversar direito com ela, sabendo que ela não se lembrava dele. Então, por que ela fazia isso? Perguntar o que eles eram... Isso despedaçou o coração dele, o estilhaçou, desintegrou friamente e depois o deixou como estava: arrasado. Yuriko olhava Kenichi com frieza. Por fora, parecia que estava tudo bem, mas por dentro, culpava-se imensamente por ele estar tão abatido. "Eu não devia ter perguntado isso. Mas... Ainda não entendi o que Kasumi-chan quis me dizer. Éramos próximos, mas como o que? Ele é um amigo? Um familiar? Provavelmente não, mas não consigo pensar em outra coisa além dessas duas. Éramos o quê, afinal?", pensava a garota.

Durante o tempo em que estava viva no mundo real, era tão inocente ao ponte de sequer saber o significado de namoro. Não tinha culpa, afinal, seu irmão nunca tocou no assunto e nem Inoue ou Tatsuki. Só soube dessas coisas depois que Kamadashi a ensinou.

"A Yu me disse que, no Mundo Real, ela não sabia o que era 'namoro'. Provavelmente não pensou na probabilidade de... Bem... De qualquer forma, se eu falar agora, ela vai se sentir pressionada. Eu não quero isso. Quero que ela se sinta livre.", pensou Kenichi. "E, agora que parei pra pensar, ela provavelmente já planejava perder a memória. Ela não usaria a Bankai ou a Resuressión, mesmo em uma situação daquelas. Teria que ser muito mais grave para que ela usasse aquilo. Se ela planejou perder a memória, era por um motivo. Não posso fraquejar, preciso... Preciso aguentar, a Yu não iria querer me ver nesse estado. Está certo, já decidi", continuava a pensar. Ele olhou para a garota sorrindo.

- Yu... Digamos que... Uma hora você vai entender. Só espere, ok?- Falou, num tom de voz reconfortante, colocando a mão no rosto da jovem. Aquilo fez a garota desmanchar a pose fria, ficando surpresa. "O que ele... Ele...", pensou, ficando corada, mas sorrindo.

- Você é bem... Gentil.- Falou, tocando a mão dele.- Esperar, hein... Hum... Tem como essa situação ficar mais clichê? Perdi a memória, pessoas falando pra mim esperar, todo esse mistério...  E "uma hora você vai entender"? Daqui a pouco vai virar um livro.- A garota falara sem nenhum traço de algo radical, como sempre fazia. Falou apenas num tom alegre, como o de uma criança. Kenichi gargalhou um pouco.

- Bem, quem sabe.- Ele tirou a mão do rosto dela, colocando-a em seu cabelo, tirando da frente de seus olhos.- Não acha melhor dormir um pouco? Deve estar muito cansada...- Falou, agora tirando a mão dos cabelos de Yuriko para pegar o cobertor. A garota sorriu e fez que sim com a cabeça, deitando-se em seguida. Kenichi a cobriu.

- Se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui.- Falou, em um tom completamente gentil, carinhoso e reconfortante. Ouvi-lo acalmou Yuriko de uma maneira inexplicável. De alguma forma, sabia que podia confiar nele. Algo a dizia que ele era uma boa pessoa. Uma ótima pessoa. Depois de falar aquilo, Kenichi ficou um pouco vermelho e virou um pouco o rosto.- Mas... Não é porque eu queira te ver dormindo, é só... Hum... Ah...- A cada coisa que falava, ele ficava mais vermelho. Yuriko deu uma leve gargalhada. A garota o achava muito fofo desse jeito.

Depois de rir, a única reação da garota foi sorrir para ele. Ele ficou menos corado, agora ficando com um tom de vermelho mais leve, ainda sorrindo. O garoto, por mais que a situação fosse séria, não conseguia parar de ficar envergonhado com essas coisas. Fazia parte de sua personalidade.

"Durma bem, Yu", falou a ela em pensamento.

E ela dormiu muito bem, sonhando com ele, mesmo que não lembrasse.

 

Continua...


Notas Finais


Ah, gente, queria aproveitar para falar que a Yuriko e o Kenichi não vão ser o único casal em que irei me focar, também irei escrever melhor sobre os outros. Estou tentando fazer um bom trabalho pra escrever essas coisas, não sei por que, mas romance sempre me deixa com o rosto da cor de sangue <3 Tchau, Beijos!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...