1. Spirit Fanfics >
  2. Quero você assima de tudo.

História Quero você assima de tudo.


Escrita por: vicky_oliver

Sinopse:
Um acidente fatal, que tirou a vida dos pais de Sasuke fez com que ele se fechasse e se afastasse daqueles que o cercavam, incluindo Naruto, seu melhor amigo. E agora um perigoso acidente fara com que esses amigos se reaproximem e com que eles descubram um novo sentimento que mudara aos dois, uma forte atração que algum tempo antes de se afastarem ja nutriam, e que agora e forte demais para ser controlada. Nesse turbilhão de novos sentimentos que os faram arriscar se jogar de cabeça nessa paixão, e que terão esse sentimento posto a prova algumas vezes, por mal entendidos e rumores. Sera que esse novo sentimento, essa paixão incrivel, é forte o suficiente para sobreviver a mentiras, desconfianças e ao enorme orgulho desses dois amigos de infância?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 4.912
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Lemom, Naruto, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
0
28
2.558
 
2
Capitulo 2
0
14
2.354

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.