1. Spirit Fanfics >
  2. Quero você assima de tudo. >
  3. Capitulo 1

História Quero você assima de tudo. - Capitulo 1


Escrita por: vicky_oliver

Notas do Autor


Olá pessoinhas, essa é a primeira fanfic que escrevo >-< rs me divertir muito escrevendo, e espero que vocês gostem..
E me perdoem pelos erros ;-;

Capítulo 1 - Capitulo 1


Ja eram 2:58 da madrugada e Sasuke ainda estava bebendo, ele deveria chegar  casa cedo afinal ainda era quarta-feira e teria que ir a faculdade, também não deveria estar bebendo mais a essa altura ele ja nem se importava. Sasuke virou sua dose de vodka que desceu pela garganta sem que ele sequer sentisse a ardencia da bebida, o moreno não estava so bebado,  estava totalmente embriagado ja estava naquele bar a quase 6 horas. Ele tinha ido com uma garota que conheceu mais cedo uma ruiva chamada Karine, Karin ou Karen ele não lembrava nem se importava afinal ele não ligava pra esse tipo de coisa, tinham começado a beber com calma mais depois de um tempo ela ficou chata e chorosa e ele a mandou embora  e começou a beber de verdade. Colocando o copo novamente a sua frente e olhando para o barman.
_ Mais uma dose, por favor...-pediu o moreno que estava com as bochechas coradas pelo alto nivel de álcool, o barman se aproximou e colocou mais uma dose de vodka para ele, o moreno pegou a bebida e tomou de uma só vez, ao colocar novamente o copo a sua frente seu celular toca fazendo com que direcione sua atenção a ele. _Itachi...-murmura lendo o nome de seu irmão no identificador de chamadas, atende então a chamada aproximando o celular - Alô..? -sua voz sai arrastada.
_ Sasuke! Onde você esta? E por que diabos não estava atendendo o maldito celular! -grita Itachi do outro lado da linha a voz do irmão soa irritada e estridente.
_ Ahn não ouvi...não ouvi o celular tocar antes..-responde o moreno totalmente embriagado. _Maldito..você ta bebado!? Onde você ta?! -diz Itachi totalmente enfurecido.
_Ah não enche Itachi! -bufa o moreno irritado
_Sasuke, vem pra casa agora!- diz o maior enfurecido.
_Ah vai se ferrar! -rebate o menor e desliga o celular.

<Itachi>
_Arg mais que filho da mãe desgraçado! -fala em voz alta sozinho encarando o celular. 
Aquele idiota ja deveria esta em casa, mais não, o maldito tinha que encher a cara! Infernos Sasuke tem de parar de agir dessa forma. Soltando o celular sobre a mesa o maior começa a andar pela sala pensando no que fazer com o irmão mais novo, Sasuke sempre foi um bom garoto, ate a morte de nossos pais, depois disso ele se fechou, se tornou frio, indiferente e arrogante. Passou a se afastar de todos.
_ Ah Sasuke..-suspira o maior passando a mão pelos cabelos e fitando o celular sobre a mesa. 

<Naruto>
O loiro acorda derepente, assustado, senta-se na cama suado e com a respiração um tanto acelerada e aquela maldita sensação, aquele aperto no peito que sempre sentia quando algo ruim estava pra acontecer. Levando a mão ao peito o louro olha para o despertador que marca as 3:26. 
_ Ah..que droga. -suspira o loiro deitando-se novamente esfregando o peito ainda com a incomoda sensação. Fitando o teto do quarto uma rapida imagem cruza a mente do loiro. Ele e Sasuke, alguns anos atrás, estavam deitados na grama um ao lado do outro rindo de alguma bobagem dita possivelmente por Sasuke. Naruto lembrava bem dessa tarde e também lembrava de ter sentido aquele mesma sensação durante quase toda a manhã, e naquela noite os pais de seu melhor amigo foram mortos, o loiro lembrava bem da expressão do moreno, aqueles belos olhos negros e brilhantes ficaram inexpressiveis e ainda estavam assim. O loiro abraçou seu travesseiro deitando de lado na cama, sentia falta do amigo. Um forte calafrio o sobressaltou fazendo a sensação se intensificar, esticando o braço e pegando o celular do lado do despertador, discou o numero do moreno. 
_ Alô..? -após dois toques recebeu a resposta, a voz do moreno soava mais rouca e arrastada do que de costume, talvez o tivesse acordado, pensando bem pela hora isso ficava bem óbvio. 
_ Ah, Sasuke..-murmurou o loiro- Sint... 
_ Naruto? -interrompeu o moreno levantando um pouco a voz. 
_ Sim, sou eu, olha...-o loiro foi interrompido novamente por um murmurio irritado que ele não conseguiu identificar e vozes desconhecidas-O que você disse?-perguntou o loiro.
_Você..o que você quer?-perguntou o moreno com aspereza na voz embriagada. 
Naruto conhecia aquele tom, Sasuke estava bebado.
_Sasuke onde você ta? 
_Ah você..você ligou pra isso?-um barulho de algo de vidro sendo quebrado foi ouvido.
_Ahn não, Sasuke o que foi isso?-o loiro sabia muito bem da incrivel capacidade do moreno de arrumar brigas quando estava bebado.
_Isso...?-mais barulhos  seguidos pela voz do moreno _Ah..Que Droga!..-o celular foi desligado.
Um calafrio subio pela espinha do loiro, isso certamente não era um bom sinal. 

<Sasuke>
_Cretino, idiota do caralho!-o moreno se sobressalta elevando a voz irritado com o cara a sua frente _ Que maldita merda pensa que ta fazendo!?-o moreno levanta de onde se encontrava sentado e percebe que seu equilibrio resolvel cair fora, mais nem por um caralho deixaria aquele cretino sair dessa impuni, apoiando-se com uma das mãos ao lado de seu copo fita diretamente nos olhos lilases do imbecil de cabelo platinado a sua frente. O cretino além de ficar falando besteiras e tentando puxar briga o tempo todo teve a audacia de jogar um copo em sua direção! Bom o moreno podia estar bebado mais o platinado não estava em melhores condições, e se era uma briga que queria seria um bom soco que iria levar.
_Então..pequeno, vai dar uma de machão agora?-zombou o platinado. 
_Talvez..se você e tão machão deveria se aproximar..-falou com a voz arrastada e embriagada cheia de ironia, o moreno podia estar bebado mais derrubaria aquele bastardo, pela falta de equilibrio se aproximar não era a melhor coisa a fazer mais fazer o platinado se aproximar resultaria na boa oportunidade de acertar um golpe certeiro no mesmo. E assim foi, o idiota arrogante se aproximou visivelmente desequilibrado pela bebida e, ao se preparar para socar foi surpriendido por um soco no maxilar não exatamente como o moreno queria mais por esta bebado foi o melhor que conseguiu e foi o suficiente para derrubar o idiota. A equação era simples: álcool exageradamente + cretino idiota x soco na cara = babaca desmaiado. O moreno sorrio vendo o cretino no chão, virou-se para o barman e pediu a ultima dose após beber e ver o cretino ser arrastado pra fora do bar pagou sua conta e saiu andando devagar pela falta de equilíbrio. Parou ao lado de seu carro, possivelmente não seria uma boa idéia dirigir, pegando o celular o moreno vê nove chamadas perdidas sete de seu irmão e duas de Naruto, lembrando da discussão que teve com Itachi o moreno resolve ligar para o loiro, discando o numero e aproximando o celular da orelha, escuta o aparelho chamar, ao não ser atendido logo encerra a chamada, não havia motivos para ficar ligando assim como não havia motivos para o loiro atender, pensando bem fora muito estranho o loiro ligar levando em consideração que o moreno havia se afastado de todos e se tornado tão frio e indiferente ate mesmo com o melhor amigo.
_Que se dane..-murmura, sentindo uma pontada de.. culpa?..talvez, por ter se afastado do loiro, o moreno pensa em chamar um taxi, mais logo muda de ideia e pega as chaves, destrava o carro e entra no mesmo,  arrancando dali em grande velocidade. Seguindo para casa, dirigindo um tanto perigosamente o moreno desvia um pouco a atenção da pista, fazendo uma entrada perigosa em uma curva fechada e acaba derrapando na pista e acertando um muro.

<Itachi>
O maior estava sentado no sofa fitando o celular em cima da mesa de centro da sala, esperando por qualquer sinal de Sasuke, não sabia onde ele estava, e ja estava muito preocupado com o irmão, ja tinha ligado e deixado mensagens e não recebeu nada em troca ja eram 4:41 da manhã e Sasuke ainda não tinha retornado nem mandado uma mensagem pedindo para que fosse busca-lo e isso o estava enlouquecendo! Supirando o maior leva as mãos aos cabelos, derepente seu celular toca, saltando do sofa ele pega o celular e atende. 
_Alô Sa..-o moreno e interrompido por uma voz um tanto familiar.
_Sr. Uchiha..Itachi?-a voz da conhecida era insegura e embargada, o maior sente o sangue gelar, é a voz de Hinata uma colega que conheceu quando trabalhava no hospital antes de herdar todas as empresas da familia na época ela fazia um estágio no local eles se aproximaram um pouco mais então sua vida mudou da noite pro dia e ele não havia conseguido tempo para se encontrar com a jovem novamente.
_Sim?-responde sentando-se no sofa apreensivo e preocupado.
_Seu irmão Uchiha Sasuke deu entrada no hospital, ouve um acidente de carro..
_Estou a caminho Hinata!-interrompe o maior desligando o celular e correndo rapidamente para a porta. 

<Naruto>
O loiro estava voltando para seu quarto com o copo d'água na mão, ja tentara ligar para o moreno mais como o mesmo não atendeu não ligou novamente, não havia motivos para ficar ligando embora a horrivel sensação continuasse  a incomoda-lo. Entrou em seu quarto e sentou-se na cama e tomou um gole d'agua, pegou seu celular e viu uma chamada perdida do moreno, ele havia ligado! O loiro colocou o copo no chão ao lado da cama, pegou seu celular e ligou para o moreno mais, o celular do mesmo deu desligado, o peito do loiro apertou ainda mais, procurou então em sua lista de contatos o número de Itachi.
_Vamos..atenda..-murmurou o loiro ouvindo o som da chamada.
_Alô?-a voz do maior estava embargada e estranhamente nervosa.
_Itachi! Você sabe Sasuke onde esta?-perguntou o loiro com o peito apertado.
_Naruto?-falou o maior em um tom surpreso a voz do maior foi tomada por emoção Itachi sabia da grande amizade que o loiro tinha com seu irmão._ Estou a caminho do hospital..ele sofreu um acidente..
_Um..acidente?-o coração do loiro falhou uma batida. 
_Sim, ele estava bebado..e ao em vez de me ligar para que eu fosse pega-lo resolveu dirigir..
_Mais porque ele não te ligou? 
_Acho que pela pequena discussão que tivemos..mais não entendo, Sasuke teria ligado para alguem..ele não é de dirrigir bebado.. 
-Ele me ligou.-interrompe o loiro._Mais eu acabei não vendo..
-Ele te ligou?-interrompe o maior surpreso pelo fato do irmão ter recorrido ao loiro.

_Sim eu tinha ligado pra ele..acordei com uma sensação estranga e bem..me lembrei de Sasuke, então resolvi ligar meio que do nada e enquanto eu falava com ele ouvi um barulho e ele desligou o celular irritado, tentei ligar duas vezes mais ele não me atendeu..então levantei pra pegar água e não vi quando ele ligou..-fala o loiro.
_Naruto sei que você e Sasuke estão meio afastados afinal ele se afastou de todos mais você é o melhor amigo dele, poderia vir? -pede o maior. Claro que ele iria! O loiro pensa no amigo, em seu sorriso, seus brilhantes olhos negros, seus cabelos pretos em contraste com sua pele alva, e em todas as vezes que ele o havia ajudado. Não deixaria o moreno sozinho. 
_Estou indo!-foi a resposa do loiro. Largando o celular na cama ele levantou e foi em direção a porta, correndo pelo corredor ate a porta do quarto de seus pais, bateu impacientemente.
_Ahn..Naruto? O que foi!? -sua mãe perguntou ao abrir a porta sonolenta e irritada. 
_Mãe vou pegar o carro, tenho que ir ao hospital..-a ruiva o olha confusa. _Sasuke sofreu um acidente..-fala o loiro sentindo o peito apertar, a ruiva arregala os olhos saindo do estado de sonolencia e a preocupação fica estampada em seu rosto. _Ainda não sei qual o estado dele..-o loiro e interrompido pela voz sonolenta do pai que se aproxima de Kushina.
_O que houve?
_Sasuke esta no hospital! Ele sofreu um acidente.. 
_E eu preciso ir até lá! -o loiro interrompe a mãe. _Não sei a qur horas vou chegar. -o loiro então segue depressa pelo corredor. 
_Naruto! -chama a ruiva mais o loiro desce as escadas rapidamente e pega as chaves em cima da mesa, ao sair se encaminha para a garagem, destravar o carro e entra no mesmo ao colocar o cinto de segurança o liga e quando esta prestes a arrancar dali a porta do carro e aberta o assustando. 
_Ah Gaara, não me assuste!-reclama o loiro enquanto o ruivo entra no carro.
_Foi mal Naruto mais você deixou mamãe preocupada e ela pediu pra eu ir com você. 
-diz o menor colocando o sinto de segurança. _Como esta o Sasuke?
_Ainda não sei. -responde o loiro começando a dirigir. 

<Itachi>
Chegando ao hospital o maior estaciona o carro e desce rapidamente seguindo em direção a entrada, ao entrar ele avista Hinata, a morena esta perto da recepção, ele vai em direção a ela.
_Hinata..-chama ao se aproximar um pouco. A moça se vira o fitando diretamente nos olhos, os olhos perolados, carinhosos e timidos da moça imediatamente se enchem de emoção mais logo assumem a expressão seria que os medicos usam.
_Sr. Uchiha..
_Por favor, só Itachi.-ele a interrompi. 
_Ah..ok, Itachi.-ela olha envolta observando a movimentação da área. _Vamos a um lugar mais reservado-diz começando a guia-lo para sua sala. Ao entrar ela se senta e ele senta a sua frente, visivelmente preocupado.
_O estado de Sasuke e estável, ele esta fora de perigo mais foi por pouco que não acontecel algo pior, esta inconciente, teve duas costelas fraturadas e o pulso quebrado fora isso so um pequeno corte no rosto e alguns arranhões  superficiais, o que foi muita sorte pelo estado do carro, ele entrou com tudo em um muro.-ela fala sem olha-lo diretamente, sempre mexendo as mãos em pequenos gestos de nervosismo. _Ele também tem uma alta taxa de álcool no sangue.-o maior escuta com atenção a morena a sua frente._Quer ir ve-lo agora? 
_Sim!-responde rapidamente ficando de pe. 
Ao sairem da sala e se encaminharem ao corredor para irem a sala o maior vê o loiro parado encostado em uma parede com um ruivo aparentemente sonolento, um pouco menor que ele ao lado. 
_Naruto!-o maior chama a atenção do loiro que se aproxima depressa enquanto o ruivo devagar.
_Itachi, como ele está? -pergunta o loiro, o maior pode ver a preocupação transparecer pelos olhos azuis do mesmo. 
_Ele esta fora de perigo mais inconsciente, tem algumas costelas fraturadas, um pulso quebrado e arranhões superficiais..por sorte não foi nada realmente grave, Sasuke tem muita sorte.-fala o maior olhando para o loiro a sua frente.
_Então ele vai ficar bem logo? -pergunta o loiro ainda preocupado.
_Sim, ele e forte. Vai se recuperar logo.-fala o maior fazendo com que a tensão e preocupação do loiro diminuam um pouco.
_Estou indo ver ele agora, vamos. -diz ele, o loiro se volta olhando para a morena.
_Pode vir também.-diz ela, voltando a se dirigir ao quarto e eles a seguem. Entrando em um elevador que sobe ate o segundo andar ao sair do elevador seguem caminhando por um longo corredor branco com varias portas numeradas, a morena os guia ate o quarto 38.
_Ele está aqui.-diz ela levando a mão a maçaneta e abrindo a porta.
Assim que a porta e aberta o maior entra no quarto e é seguido pelo loiro e pelo ruivo, a morena fecha a porta e se aproxima deles.
_Sasuke..-sussurra o loiro ao ver o moreno que estava deitado na cama.  

                          Continua »


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado *^* postarei o proximo capitulo embreve talvez em uma semana rs comentem quero saber a opinião de vocês >-<
Bjuss *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...