História Quero você assima de tudo. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Lemom, Naruto, Romance, Yaoi
Exibições 14
Palavras 2.354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoinhas, eu deveria ter postado sabado mais num deu ;^; enfim aquih esta o novo capitulo :3 espero que gostem >\\<
E me perdoem pelos erros ;-;

Capítulo 2 - Capitulo 2


Autora>
O tempo passa devagar, Itachi, Naruto e Gaara continuam no hospital. O moreno havia dito varias vezes ao loiro para ir pra casa e que ligaria se tivesse alguma novidade, mais o loiro se recusava a ir, ele queria ficar e esta perto do amigo quando o mesmo acordasse e ai bater nele por ser um irresponsável, dirigir bebado e deixar a todos preocupados, era isso que tinha vontade de fazer, mais não faria e claro. O ruivo estava sentado no sofá da sala de espera, tomando um copo de cappuccino com os fones de ouvido. O loiro havia acabado de entrar no quarto e estava ao lado do moreno observando seu rosto. O maior estava agora saindo do banho e trocando de roupas pôs embora não tivesse conseguido convenser ao loiro a ir em casa e descansar um pouco, o loiro o havia convencido a ir em casa e tomar um banho para relaxar um pouco, mais o moreno não tinha a intenção de descansar ja estava quase pronto para voltar ao hospital e fazer com que o loiro fosse para casa descansar um pouco e comer algo, afinal o loiro nada tinha comido, diferente do ruivo que saira um instante e voltara com fatias de tortas, cupcakes e não ficava sem um copo de café era realmente impressionante o amor do ruivo por café. Ao retornar para o hospital o moreno conseguiu fazer o loiro voltar para casa,  o dia passou vagarosamente para ambos o loiro não conseguia tirar o moreno da cabeça e o maior estava impassível pelo estado do irmão.
°dia seguinte»
<Naruto>
O loiro estava deitado na cama fitando o teto, não havia ido a faculdade, tinha passado a noite acordado. Estava esperando a ligação de Itachi com notícias sobre Sasuke. Seu celular havia tocado algumas vezes e ele havia atendido rapidamente, mais eram so colegas da escola perguntando o motivo dele não ter ido a faculdade ou sobre o moreno. Estava cansado mais sua preocupação o havia mantido acordado, ate agora. As pálpebras pesadas do loiro se fecham e ele apaga. Um barulho irritante começa a tocar fazendo o loiro acordar.
-Ah..mais que droga..-murmura sem se dar conta de que e seu celular, o loiro derrepente levanta e pega o celular atendendo-Itachi?! 
-Ahn, é sou eu, você esta em casa? 
-Sim estou, estava cansado demais para ir a faculdade, mal consegui dormir..
-É, também não estou conseguindo dormir..-ele para por um momento-Er..Naruto preciso revolver um pequeno problema na empresa, você acha que pode vir ficar aqui? 
-Sim, claro sim.-responde-Estou indo!
-Ah! Obrigado Naruto!
O loiro termina a chamada e salta da cama, indo em direção ao guarda-roupa, pega uma camisa e vai em direção a porta enquanto a veste.
-Mãe estou indo ao hospital!-fala descendo as escadas e vendo sua mãe na sala.
-Ele acordou?-pergunta a ruiva.
-Não, Itachi tem que resolver um problema na empresa e pediu para que eu fosse ficar lá para o caso de Sasuke acordar..não quero que ele esteha sozinho.-fala o loiro.
-Ah, entendo..mantenha-me informada, ok querido?
-Pode deixar mãe!-o loiro pega as chaves do carro e vai em direção a porta. 
-Naruto, espere!-o loiro olha para seu irmão que desce as escadas correndo. 
-O que foi?-pergunta.
-Você pode me dar uma carona? Estou indo a casa do Neji..-responde o ruivo com um sorrisinho bobo no rosto. O loiro sorri ao ver o brilho nos olhos do irmão, o ruivo era complicado, insensivel e frio não gostava muito de se misturar, somente o ele sabia como realmente lidar com o menor mais Neji o mudou, é certo que o ruivo ainda e um pouco fechado e as vezes frio, mais agora ele é muito mais sociável e amigavel. E o loiro gostava de Neji, ele era divertido e se mostrava muito carinhoso com o ruivo, e a pouco mais de um mês o de olhos perolados havia pedido seu irmãozinho em namoro, o ruivo havia ficado vermelho como um morango ao aceitar o pedido. Sua mãe estava especialmente feliz nesse dia, ela ja sabia o que Neji iria fazer pois o de olhos perolados havia falado primeiro com ela. 
-Posso sim, vamos!-fala o loiro abrindo o sorriso. Eles entram no carro e o loiro começa a dirigir.

<Itachi>
Droga! Maldita empresa, ele realmente odiava ter que dirigi-la. Nunca quis trabalhar em meio aos negocios de seu pai, mais com a morte do mesmo teve que assumir tudo, poderia muito bem passa-la para Sasuke, mais seu irmão se tornara um pouco "problematico" fazia faculdade de medicina, ele e Sasuke sempre tiveram sonhos parecidos, mais quando o moreno não estava na faculdade, estava em festas, bebendo, saindo com varias garotas, se tornando cada vez mais superficial e se afastando de todos que realmente se importavam. A morte de seus pais haviam afetado muito Sasuke. O moreno olha novamente para a mensagem que recebeu um dos principais socios da empresa precisava falar com urgência sobre questões financeiras da empresa, infelizmente teria que ir. 
-Sr.Uch..digo, Itachi?-a doce voz calma e timida de Hinata faz toda a atenção do moreno voltasse para ela.
-Ah, oi Hinata.-fala olhando para a morena e deixando um pouco seus problemas de lado. 
-Esta tudo bem?-pergunta ela.
-Sim, eu estou bem..so estou um pouco cansado.-responde abrindo um pequeno sorriso.
-Você deveria ir para casa e descansar um pouco.
-Não será possível no momento..-fala cansado-Naruto está a caminho, terei que ir a uma reunião de última hora..

-Ah, entendo..-a morena olha para o chão-..mesmo assim, você deveria pedir para Naruto passar o resto da tarde aqui, para descansar um pouco depois da reunião e voltar a noite. 
-É..acho que farei.
-Sim você fará, e uma ordem medica.-a doce voz timida assume um tom um pouco descontraido. Hinata sempre foi assim, pelo menos com ele, ela sempre sabe a hora certa para descontrair um pouco e diminuir a tensão nas pessoas.
-Ordem medica? Está me intimando Dra.Hyuuga?
-Se esse e o unico jeito de faze-lo descansar um pouco, sim ,considere-se intimado.-responde ela, o moreno sorri olhando para a de olhos perolados que da um pequeno sorriso sem olha-lo.
Uma leve batida na porta faz a atenção dos dois se volta para ela, o loiro a abre e entra no quarto.
-Oi..-os olhos do loiro fitam o moreno na cama, ainda inconsciente. 
-Oi Naruto.-responde o maior.
-Como ele está? 
-Ainda na mesma.-o maior olha para seu irmão na cama.-Naruto você pode ficar aqui o resto da tarde? A doutora Hyuuga aqui me intimou a descansar.-o loiro o fita.
-Claro que fico, você esta péssimo parece não ter dormido a dois dias, precisa mesmo descansar.-fala dando um sorrisinho. 
Pensando bem, Sasuke havia o deixado uma noite em claro preocupado e depois ele havia ido ao hospital e passado o dia quase todo com o irmão e também tinha passado a noite inteira, ele realmente se sentia exausto. 
-Obrigado Naruto, eu estarei de volta ao anoitecer..-o loiro o interrompe.
-Não precisa agradecer, e não se preocupe volte depois que tiver descansado.-fala o loiro sorrindo, dava para ver que o loiro estava cansado e preocupado, ele descansaria um pouco e quando voltasse faria Hinata intimar o loiro para que tivesse um boa noite de sono.
-Ok, então até mais. 
-Até mais Itachi.

<Gaara>
O ruivo estava sentado no sofá ao lado do moreno de olhos perolados com a cabeça apoiada no peito dele, que estava acarenciando seus cabelos. O de olhos perolados suspira.
-Entendo, mais e normal que ele esteja preocupado afinal eles são melhores amigos, você não tem que se preocupar com isso.-diz o moreno, o ruivo havia contado sobre o acidente de Sasuke e que estava preocupado com o irmão pois o loiro estava ansioso e preocupado com o amigo. O ruivo suspira, Neji tem razão ele não devia esta preocupado com o Naruto e normal que ele esteja assim por causa do amigo, maia as vezes ele não conseguia entender o motivo de tanta preocupação.
-Eh..você tem razão.-o ruivo concorda. O moreno da um beijo no topo de sua cabeça e ele sorri.
-Dobe, me de um beijo..ontem foi um saco não te-lo aqui..-ronrona o moreno abraçando o ruivo pela cintura e o virando, o ruivo vira e encara os belos olhos perolados do moreno e sorri, aproxima-se junta seus labios aos dele, beijando-o. O moreno puxa um pouco mais o ruivo o aproximando de si em busca de mais contato, ele ja estava com saudade de seu ruivo desde de a primeira vez deles ele não conseguia tirar tais cenas da cabeça, e agora então depois de ter passado um  dia inteiro sem beija-lo precisava dele, e o ruivo morde delicadamente seu labio e se afasta um pouco, sabendo exatamente o que seu moreno deseja ele quer provoca-lo, na primeira vez o moreno foi carinhoso no começo mais depois de um pouco de provocação qualquer resquício de controle evaporou do mesmo e as coisas ficaram intensas. E é isso que o ruivo quer. Ele senta sobre o colo do moreno e segura as mãos do mesmo junto ao encosto do sofá perto da cabeça do moreno, impossibilitando o mesmo de toca-lo, o ruivo então volta a beija-lo so que dessa vez traçando uma linha de beijos pelo pescoço do mesmo.
-Gaa..-o moreno se arrepia e tenta solta as mãos para tocar o ruivo o que faz o ruivo segurar com um pouco mais de firmeza suas mãos e morder seu pescoço-você não deveria fazer isso dobe..-ronrona o moreno.
-Ah teme, e qual seria a graça nisso?-provoca o ruivo lambendo do pescoço ate a clavícula do moreno que fecha os olhos sentido o quente corpo do ruivo sobre o seu e a língua do mesmo deslizar por sua pele.
-Você vai me fazer perder o controle dobe..-fala o moreno voltando a fitalo.
-Ahh você descobriu meu plano..-fala o ruivo com os olhos brilhantes fazendo um biquinho e soltando as mãos do moreno, que agarra a cintura do mesmo e o puxa para si beijando seu pescoço.
-Então, você quer me fazer peder o controle dobe?-sussurra o moreno-Que menino mal..você conseguiu o que queria com esse biquinho..-agarrando a cintura do ruivo moreno inverte as posições colocando o ruivo contra o sofá e ficando por cima, leva as mãos a barra da blusa do ruivo e começa a tira-la fazendo o ruivo corar começa uma trilha de beijos e mordidas pela pele que esta despindo ate tirar a blusa completamente e beijar o pescoço do ruivo o fazendo corar ainda mais. 
-Hum..dobe..esse seu rostinho corado faz com que parece ainda mais comestível..-murmura o moreno tirando a propria blusa.
-Teme..seu pervertido..-ronrona o ruivo.
-Pervertido? Eu? Foi você quem ficou me provocando...-diz o moreno avançando e beijando o ruivo enquanto leva suas mãos a calça do ruivo tirando-a o ruivo ergue o quadril para que a calça saia com facilidade junto da cueca, o moreno interrompe o beijo para olha-lo.
-Gaa, se um dia alguem, quem quer que seja tentar tocar em você eu vou matar pode ter certeza..-dito isso um sorriso se abre no labios do ruivo e o moreno fica de pé e arranca, literalmente o resto da roupa pode até mesmo se ouvir o barulho de tecido rasgado. O ruivo deita-se no sofá e o moreno fica sobre ele, eles se encaram os rostos levemente corado e olhos brilhando de desejo o moreno leva um dedo a boca e o lambe em seguida o guia pela entrada do ruivo e insere seu dedo, um pequeno ruido escapa da garganta do ruivo e o moreno faz pequenos movimentos com o dedo o tirando em seguida e se posicionando na entrada do ruivo, juntando cada grama de controle de seu corpo pergunta.
-Dobe, posso?
-Teme..por favor vai logo..-ronrona o ruivo fazendo o alto controle que o moreno exercia sumir.O moreno o preenche com uma unica investida e os dois gemem alto, o ruivo envolve a cintura do moreno com as pernas e o moreno da inicio a investidas fortes, mais muito prazerosas para ambos. Os sons dos gemidos se espalham por toda a sala, e era um alivio Neji morar sozinho pois eles detestariam se alguém interrompesse. As investidas se tornam mais rudes e o moreno segura a cintura do ruivo aumentando um pouco a velocidade, o ruivo fecha seus olhos gemendo um tanto alto,  segura os ombros do moreno os arranhando, o moreno o fita, enquanto segue com as fortes investidas o rosto corado do ruivo e os gemidos escapando da boca entreaberta junto a respiração ofegante do ruivo, aquilo era com certeza o paraiso os gemidos do moreno um pouco mais roucos que o do ruivo aumentam, o moreno da uma última investida rude e os dois chegam a ápice juntos os altos gemidos enchem a sala enquanto o moreno preenche o ruivo que suja seus abdômens.
O silêncio se estabelece e so as respirações entrecortadas são ouvidas o moreno ainda segurando a cintura do ruivo se retira devagar de  dentro do mesmo e observa o fluido escorrer da entrada de seu amado com uma coloração um pouco avermelhada e a culpa o invade. 
-Ai droga Gaa..-diz sentando no sofa e puxando o ruivo para si, o abraça junto ao peito o ruivo era bem menor que ele. (ruivo so tem 16 anos e o moreno 21) 
-O que houve?-pergunta o ruivo um pouco confuso.
-Desculpe Gaa, eu não queria machuca-lo..eu exagerei..-fala o moreno e o ruivp sorri.
-Não se desculpe, eu que te provoque não foi? 
-Mais eu não deveria ter exagerado tanto...
-Não se preocupe, eu não achei isso nem um pouco ruim.-interrompe o ruivo.
-Ahm dobe, você realmente é um pervertido.-o moreno sorri.

<Naruto>
O loiro estava sentado em uma poltrona no quarto onde o moreno estava o fitando, e derepente o loiro percebe um pequeno movimento e levanta se aproximando do moreno que começa a se mexer aos poucos rapidamente o loiro aperta o pequeno botão vermelho ma cama para chamar Dra. Hyuuga e o moreno começa a recobrar a conciencia. 
-Sasuke..-a porta e aberta e a Dra. entra.-Ele está acordando..-sussurra o loiro e os olhos negros do moreno abrem-se devagar.
Continua»   


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 tentarei postar o proximo cap sabado u.u eu gostaria de saber a opinião de vcs pessoinhas e tambem aceito criticas '^' so naum sejam malvados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...