1. Spirit Fanfics >
  2. Quero você assima de tudo. >
  3. Capitulo 2

História Quero você assima de tudo. - Capitulo 2


Escrita por: vicky_oliver

Notas do Autor


Olá pessoinhas, eu deveria ter postado sabado mais num deu ;^; enfim aquih esta o novo capitulo :3 espero que gostem >\\<
E me perdoem pelos erros ;-;

Capítulo 2 - Capitulo 2


Autora>
O tempo passa devagar, Itachi, Naruto e Gaara continuam no hospital. O moreno havia dito varias vezes ao loiro para ir pra casa e que ligaria se tivesse alguma novidade, mais o loiro se recusava a ir, ele queria ficar e esta perto do amigo quando o mesmo acordasse e ai bater nele por ser um irresponsável, dirigir bebado e deixar a todos preocupados, era isso que tinha vontade de fazer, mais não faria e claro. O ruivo estava sentado no sofá da sala de espera, tomando um copo de cappuccino com os fones de ouvido. O loiro havia acabado de entrar no quarto e estava ao lado do moreno observando seu rosto. O maior estava agora saindo do banho e trocando de roupas pôs embora não tivesse conseguido convenser ao loiro a ir em casa e descansar um pouco, o loiro o havia convencido a ir em casa e tomar um banho para relaxar um pouco, mais o moreno não tinha a intenção de descansar ja estava quase pronto para voltar ao hospital e fazer com que o loiro fosse para casa descansar um pouco e comer algo, afinal o loiro nada tinha comido, diferente do ruivo que saira um instante e voltara com fatias de tortas, cupcakes e não ficava sem um copo de café era realmente impressionante o amor do ruivo por café. Ao retornar para o hospital o moreno conseguiu fazer o loiro voltar para casa,  o dia passou vagarosamente para ambos o loiro não conseguia tirar o moreno da cabeça e o maior estava impassível pelo estado do irmão.
°dia seguinte»
<Naruto>
O loiro estava deitado na cama fitando o teto, não havia ido a faculdade, tinha passado a noite acordado. Estava esperando a ligação de Itachi com notícias sobre Sasuke. Seu celular havia tocado algumas vezes e ele havia atendido rapidamente, mais eram so colegas da escola perguntando o motivo dele não ter ido a faculdade ou sobre o moreno. Estava cansado mais sua preocupação o havia mantido acordado, ate agora. As pálpebras pesadas do loiro se fecham e ele apaga. Um barulho irritante começa a tocar fazendo o loiro acordar.
-Ah..mais que droga..-murmura sem se dar conta de que e seu celular, o loiro derrepente levanta e pega o celular atendendo-Itachi?! 
-Ahn, é sou eu, você esta em casa? 
-Sim estou, estava cansado demais para ir a faculdade, mal consegui dormir..
-É, também não estou conseguindo dormir..-ele para por um momento-Er..Naruto preciso revolver um pequeno problema na empresa, você acha que pode vir ficar aqui? 
-Sim, claro sim.-responde-Estou indo!
-Ah! Obrigado Naruto!
O loiro termina a chamada e salta da cama, indo em direção ao guarda-roupa, pega uma camisa e vai em direção a porta enquanto a veste.
-Mãe estou indo ao hospital!-fala descendo as escadas e vendo sua mãe na sala.
-Ele acordou?-pergunta a ruiva.
-Não, Itachi tem que resolver um problema na empresa e pediu para que eu fosse ficar lá para o caso de Sasuke acordar..não quero que ele esteha sozinho.-fala o loiro.
-Ah, entendo..mantenha-me informada, ok querido?
-Pode deixar mãe!-o loiro pega as chaves do carro e vai em direção a porta. 
-Naruto, espere!-o loiro olha para seu irmão que desce as escadas correndo. 
-O que foi?-pergunta.
-Você pode me dar uma carona? Estou indo a casa do Neji..-responde o ruivo com um sorrisinho bobo no rosto. O loiro sorri ao ver o brilho nos olhos do irmão, o ruivo era complicado, insensivel e frio não gostava muito de se misturar, somente o ele sabia como realmente lidar com o menor mais Neji o mudou, é certo que o ruivo ainda e um pouco fechado e as vezes frio, mais agora ele é muito mais sociável e amigavel. E o loiro gostava de Neji, ele era divertido e se mostrava muito carinhoso com o ruivo, e a pouco mais de um mês o de olhos perolados havia pedido seu irmãozinho em namoro, o ruivo havia ficado vermelho como um morango ao aceitar o pedido. Sua mãe estava especialmente feliz nesse dia, ela ja sabia o que Neji iria fazer pois o de olhos perolados havia falado primeiro com ela. 
-Posso sim, vamos!-fala o loiro abrindo o sorriso. Eles entram no carro e o loiro começa a dirigir.

<Itachi>
Droga! Maldita empresa, ele realmente odiava ter que dirigi-la. Nunca quis trabalhar em meio aos negocios de seu pai, mais com a morte do mesmo teve que assumir tudo, poderia muito bem passa-la para Sasuke, mais seu irmão se tornara um pouco "problematico" fazia faculdade de medicina, ele e Sasuke sempre tiveram sonhos parecidos, mais quando o moreno não estava na faculdade, estava em festas, bebendo, saindo com varias garotas, se tornando cada vez mais superficial e se afastando de todos que realmente se importavam. A morte de seus pais haviam afetado muito Sasuke. O moreno olha novamente para a mensagem que recebeu um dos principais socios da empresa precisava falar com urgência sobre questões financeiras da empresa, infelizmente teria que ir. 
-Sr.Uch..digo, Itachi?-a doce voz calma e timida de Hinata faz toda a atenção do moreno voltasse para ela.
-Ah, oi Hinata.-fala olhando para a morena e deixando um pouco seus problemas de lado. 
-Esta tudo bem?-pergunta ela.
-Sim, eu estou bem..so estou um pouco cansado.-responde abrindo um pequeno sorriso.
-Você deveria ir para casa e descansar um pouco.
-Não será possível no momento..-fala cansado-Naruto está a caminho, terei que ir a uma reunião de última hora..

-Ah, entendo..-a morena olha para o chão-..mesmo assim, você deveria pedir para Naruto passar o resto da tarde aqui, para descansar um pouco depois da reunião e voltar a noite. 
-É..acho que farei.
-Sim você fará, e uma ordem medica.-a doce voz timida assume um tom um pouco descontraido. Hinata sempre foi assim, pelo menos com ele, ela sempre sabe a hora certa para descontrair um pouco e diminuir a tensão nas pessoas.
-Ordem medica? Está me intimando Dra.Hyuuga?
-Se esse e o unico jeito de faze-lo descansar um pouco, sim ,considere-se intimado.-responde ela, o moreno sorri olhando para a de olhos perolados que da um pequeno sorriso sem olha-lo.
Uma leve batida na porta faz a atenção dos dois se volta para ela, o loiro a abre e entra no quarto.
-Oi..-os olhos do loiro fitam o moreno na cama, ainda inconsciente. 
-Oi Naruto.-responde o maior.
-Como ele está? 
-Ainda na mesma.-o maior olha para seu irmão na cama.-Naruto você pode ficar aqui o resto da tarde? A doutora Hyuuga aqui me intimou a descansar.-o loiro o fita.
-Claro que fico, você esta péssimo parece não ter dormido a dois dias, precisa mesmo descansar.-fala dando um sorrisinho. 
Pensando bem, Sasuke havia o deixado uma noite em claro preocupado e depois ele havia ido ao hospital e passado o dia quase todo com o irmão e também tinha passado a noite inteira, ele realmente se sentia exausto. 
-Obrigado Naruto, eu estarei de volta ao anoitecer..-o loiro o interrompe.
-Não precisa agradecer, e não se preocupe volte depois que tiver descansado.-fala o loiro sorrindo, dava para ver que o loiro estava cansado e preocupado, ele descansaria um pouco e quando voltasse faria Hinata intimar o loiro para que tivesse um boa noite de sono.
-Ok, então até mais. 
-Até mais Itachi.

<Gaara>
O ruivo estava sentado no sofá ao lado do moreno de olhos perolados com a cabeça apoiada no peito dele, que estava acarenciando seus cabelos. O de olhos perolados suspira.
-Entendo, mais e normal que ele esteja preocupado afinal eles são melhores amigos, você não tem que se preocupar com isso.-diz o moreno, o ruivo havia contado sobre o acidente de Sasuke e que estava preocupado com o irmão pois o loiro estava ansioso e preocupado com o amigo. O ruivo suspira, Neji tem razão ele não devia esta preocupado com o Naruto e normal que ele esteja assim por causa do amigo, maia as vezes ele não conseguia entender o motivo de tanta preocupação.
-Eh..você tem razão.-o ruivo concorda. O moreno da um beijo no topo de sua cabeça e ele sorri.
-Dobe, me de um beijo..ontem foi um saco não te-lo aqui..-ronrona o moreno abraçando o ruivo pela cintura e o virando, o ruivo vira e encara os belos olhos perolados do moreno e sorri, aproxima-se junta seus labios aos dele, beijando-o. O moreno puxa um pouco mais o ruivo o aproximando de si em busca de mais contato, ele ja estava com saudade de seu ruivo desde de a primeira vez deles ele não conseguia tirar tais cenas da cabeça, e agora então depois de ter passado um  dia inteiro sem beija-lo precisava dele, e o ruivo morde delicadamente seu labio e se afasta um pouco, sabendo exatamente o que seu moreno deseja ele quer provoca-lo, na primeira vez o moreno foi carinhoso no começo mais depois de um pouco de provocação qualquer resquício de controle evaporou do mesmo e as coisas ficaram intensas. E é isso que o ruivo quer. Ele senta sobre o colo do moreno e segura as mãos do mesmo junto ao encosto do sofá perto da cabeça do moreno, impossibilitando o mesmo de toca-lo, o ruivo então volta a beija-lo so que dessa vez traçando uma linha de beijos pelo pescoço do mesmo.
-Gaa..-o moreno se arrepia e tenta solta as mãos para tocar o ruivo o que faz o ruivo segurar com um pouco mais de firmeza suas mãos e morder seu pescoço-você não deveria fazer isso dobe..-ronrona o moreno.
-Ah teme, e qual seria a graça nisso?-provoca o ruivo lambendo do pescoço ate a clavícula do moreno que fecha os olhos sentido o quente corpo do ruivo sobre o seu e a língua do mesmo deslizar por sua pele.
-Você vai me fazer perder o controle dobe..-fala o moreno voltando a fitalo.
-Ahh você descobriu meu plano..-fala o ruivo com os olhos brilhantes fazendo um biquinho e soltando as mãos do moreno, que agarra a cintura do mesmo e o puxa para si beijando seu pescoço.
-Então, você quer me fazer peder o controle dobe?-sussurra o moreno-Que menino mal..você conseguiu o que queria com esse biquinho..-agarrando a cintura do ruivo moreno inverte as posições colocando o ruivo contra o sofá e ficando por cima, leva as mãos a barra da blusa do ruivo e começa a tira-la fazendo o ruivo corar começa uma trilha de beijos e mordidas pela pele que esta despindo ate tirar a blusa completamente e beijar o pescoço do ruivo o fazendo corar ainda mais. 
-Hum..dobe..esse seu rostinho corado faz com que parece ainda mais comestível..-murmura o moreno tirando a propria blusa.
-Teme..seu pervertido..-ronrona o ruivo.
-Pervertido? Eu? Foi você quem ficou me provocando...-diz o moreno avançando e beijando o ruivo enquanto leva suas mãos a calça do ruivo tirando-a o ruivo ergue o quadril para que a calça saia com facilidade junto da cueca, o moreno interrompe o beijo para olha-lo.
-Gaa, se um dia alguem, quem quer que seja tentar tocar em você eu vou matar pode ter certeza..-dito isso um sorriso se abre no labios do ruivo e o moreno fica de pé e arranca, literalmente o resto da roupa pode até mesmo se ouvir o barulho de tecido rasgado. O ruivo deita-se no sofá e o moreno fica sobre ele, eles se encaram os rostos levemente corado e olhos brilhando de desejo o moreno leva um dedo a boca e o lambe em seguida o guia pela entrada do ruivo e insere seu dedo, um pequeno ruido escapa da garganta do ruivo e o moreno faz pequenos movimentos com o dedo o tirando em seguida e se posicionando na entrada do ruivo, juntando cada grama de controle de seu corpo pergunta.
-Dobe, posso?
-Teme..por favor vai logo..-ronrona o ruivo fazendo o alto controle que o moreno exercia sumir.O moreno o preenche com uma unica investida e os dois gemem alto, o ruivo envolve a cintura do moreno com as pernas e o moreno da inicio a investidas fortes, mais muito prazerosas para ambos. Os sons dos gemidos se espalham por toda a sala, e era um alivio Neji morar sozinho pois eles detestariam se alguém interrompesse. As investidas se tornam mais rudes e o moreno segura a cintura do ruivo aumentando um pouco a velocidade, o ruivo fecha seus olhos gemendo um tanto alto,  segura os ombros do moreno os arranhando, o moreno o fita, enquanto segue com as fortes investidas o rosto corado do ruivo e os gemidos escapando da boca entreaberta junto a respiração ofegante do ruivo, aquilo era com certeza o paraiso os gemidos do moreno um pouco mais roucos que o do ruivo aumentam, o moreno da uma última investida rude e os dois chegam a ápice juntos os altos gemidos enchem a sala enquanto o moreno preenche o ruivo que suja seus abdômens.
O silêncio se estabelece e so as respirações entrecortadas são ouvidas o moreno ainda segurando a cintura do ruivo se retira devagar de  dentro do mesmo e observa o fluido escorrer da entrada de seu amado com uma coloração um pouco avermelhada e a culpa o invade. 
-Ai droga Gaa..-diz sentando no sofa e puxando o ruivo para si, o abraça junto ao peito o ruivo era bem menor que ele. (ruivo so tem 16 anos e o moreno 21) 
-O que houve?-pergunta o ruivo um pouco confuso.
-Desculpe Gaa, eu não queria machuca-lo..eu exagerei..-fala o moreno e o ruivp sorri.
-Não se desculpe, eu que te provoque não foi? 
-Mais eu não deveria ter exagerado tanto...
-Não se preocupe, eu não achei isso nem um pouco ruim.-interrompe o ruivo.
-Ahm dobe, você realmente é um pervertido.-o moreno sorri.

<Naruto>
O loiro estava sentado em uma poltrona no quarto onde o moreno estava o fitando, e derepente o loiro percebe um pequeno movimento e levanta se aproximando do moreno que começa a se mexer aos poucos rapidamente o loiro aperta o pequeno botão vermelho ma cama para chamar Dra. Hyuuga e o moreno começa a recobrar a conciencia. 
-Sasuke..-a porta e aberta e a Dra. entra.-Ele está acordando..-sussurra o loiro e os olhos negros do moreno abrem-se devagar.
Continua»   


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 tentarei postar o proximo cap sabado u.u eu gostaria de saber a opinião de vcs pessoinhas e tambem aceito criticas '^' so naum sejam malvados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...