1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Você Do Meu Lado >
  3. Confie Nele

História Quero Você Do Meu Lado - Confie Nele


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Oiee gente, então me desculpe a demora e que eu tive uns probleminhas, mas já estou aqui :3

( Jasper aí em baixo)

Capítulo 16 - Confie Nele


Fanfic / Fanfiction Quero Você Do Meu Lado - Confie Nele

P.O.V Christian

  - Como vai a faculdade amor ? - Perguntou Jasper enquanto caminhávamos para a escola do Collin.

  - Vai bem.Amor, você nunca me contou se você tem irmãos, você tem ?

  - Não, eu só tenho primos, além disso, eu sou filho único também.

  - Mas eles poderiam ter filhos de outros casamentos.

  - Eles nunca se casaram com outros.

  - Ata...Ei o que é aquela briga ali na entrada da escola - Forcei a visão para tentar ver o que estava acontecendo, era Abel, estava batendo em um garoto, Collin estava em pé observando - É o Abel !

  - Vamos lá para aquela briga.

  Corremos até a briga e tiramos o Abel de cima do garoto, ele se debatia em meus braços, ele queria continuar batendo no garoto, sua boca e seu nariz escorriam sangue, e a maçã do seu rosto estava roxa, a sua camisa tinha um pouco de sangue, o garoto estava com o olho roxo e com a boca sangrando, o garoto se levantou e limpou o sangue que estava na sua boca.

  - Você vai se arrepender Abel - Disse o tal garoto e foi embora, Abel se soltou dos meus braços e cuspiu o sangue que tinha em sua boca.

  - Por que você estava brigando assim Abel ?! - Perguntou Jasper.

  - Nada de perguntas agora Jas, primeiro temos que limpa-lo.Collin tá tudo bem com você ?

  - Sim Chris.

  Fomos para casa do Abel, quando chegamos lá, a mãe do Abel arregalou os olhos ao vê-lo naquele estado.

  - Filho por que você está sangrando ?

  - Depois ele explica Luana - Falou Collin.

  - Necessito de álcool, gelo e um pano limpo - Falei e a mãe do Abel foi até um gaveta da cozinha e a geladeira e trouxe os materiais que eu requisitei.

  Eu peguei o álcool e passei na minha mão, peguei o pano e passei no nariz e na boca para limpar o sangue, peguei a sacola de gelo e coloquei sobre o seu roxo.

  - Segura Abel - Falei e ele pressionou o gelo no seu roxo.

  - Agora a pergunta que não quer calar é por que você brigou com ele ? - Perguntou Jasper.

  - Ele ofendeu o Collin - Falou Abel.

  - Ele falou o quê ? - Perguntei.

  - Na verdade ele primeiro me ofendeu, falou que eu estaria apenas namorando com o Collin só para usá-lo, depois ele falou que assim que o Collin termina comigo que é para o Collin ir na casa dele que ele ia afogar as mágoas dele.

  - Mas que menino mais abusado, bem feito a surra que você deu nele - Falou Jasper.

  - Jasper ! - Eu o repreendi.

  - Chris, ele mereceu.

  - Isso não deveria ter sido resolvido com violência, quem era aquele garoto ?

  - Marcus - Respondeu Abel.

  - Aquele que empurrou o Collin ? - Ele assentiu com a cabeça - Por que esse garoto não foi expulso ainda ?

  - Por que a mãe dele é muito amiga da diretora, ele não foi expulso daquela vez porque a mãe dele conseguiu convencer a diretora que aquilo foi sem querer.

  - Amor, você não deveria ter brigado com ele por mim - Falou Collin.

  - Eu não ia deixar ele te ofender daquela maneira - Collin sorriu e Abel o puxou para deitar no seu ombro.

  - Aé, nós nem nos apresentamos, meu nome é Luana, sou a mãe do Abel.

  - Prazer, sou Christian e esse é Jasper, meu namorado.

  - Parece que a beleza e o bom gosto o Collin puxou de você porque você e o seu namorado são uns gatos.

  - Obrigado senhora - Falou Jasper.

  - Como é que é ?! Senhora ?! Meu filho eu tenho só trinta eu seis anos, não sou velha, não me chame de senhora pelo amor de Deus, eu ainda estou jovem para ser chamada de senhora.

  -  Bom, agora nós temos que ir, tchau Luana.

  - Tchau Chris.

  - Tchau Abel - Disse Collin dando um selinho no Abel.

  - Tchau meu amor.

                    (...)

  Estava colocando o arroz para cozinhar, Jasper e Collin estavão sentados no sofá em silêncio, para mim aquela história que o Abel contou, estava mal contada, para mim ele não contou tudo.

  - Pronto daqui a pouco o arroz estará pronto - Disse me sentando no sofá ao lado do Collin - Collin o Abel contou tudo o que aconteceu ? - Ele não respondeu - Collin, me diga e não minta para mim.

  - Não.

  - Então me diga Collin, desde o começo.

  - O Marcus disse, que o Abel ele ficava com muita gente, que ele ficava e que dizia que amava eles, mas depois largava de mão - Collin estava abaixando a voz na medida em que falava, aquilo que o tal Marcus Disse fez com que afetasse o Collin, fez com que ele sentisse medo de ser magoado - Eu fiquei com isso na cabeça, eu fiquei pensando que Abel queria fazer o mesmo comigo, eu contei para ele e ele disse que, ele me ama e que ele nunca irá me magoar - Ficamos em um breve silêncio.

  - Collin, você dúvida da promessa do Abel ? - Perguntou Jasper.

  - Um pouco.

  - Collin, uma das bases de um relacionamento, é a confiança, você fez certo em contar para ele mas, você deve confiar mais no que o seu namorado diz, do que em terceiros.

  - Verdade, e também Collin, eu vejo que ele te ama, eu sinceramente não acho que ele te magoaria - Disse Jasper, Collin ficou em silêncio.

  - Bom eu vou ver se o arroz tá pronto - Falei indo para a cozinha, eu abri a panela e vi que o arroz tava pronto - Tá sim, vem cá vocês fazer o seus pratos.

  Eles pegaram a comida e sentaram na mesa, depois de comer, eu e Jasper fomos para o quarto e Collin foi para o dele, eu e Jasper deitamos na cama, um de frente para o outros, ficamos nos observando, até que eu resolvi quebra o silêncio.

  - Jasper você está pasando muito tempo aqui em casa, e a sua mãe ?

  - Ela viajou para o Espírito Santo, foi ver as meu tios.Por quê ? Você não me quer aqui ?

  - Não é isso meu amor é que a sua mãe deve está com saudades de você.Quando ela volta ?

  - Sábado, eu gostaria que você dormisse lá em casa, sabe, quando ela chegar.

  - Durmo sim - Ele sorri e me beija.

  Ele agarra meu rosto, e penetra sua língua em minha boca procurando espaço, com a outra mão ele acaricia a meu peito.

  Ele começa a beijar o meu pescoço e a mão que estava acariciando o meu peito, começa a abrir o zíper da minha bermuda jeans, ele tira a minha cueca, deixando escapar o meu membro duro para fora, ele agarrou o meu membro e começou a me masturbar,  aquilo estava tão bom, a mão dele era macia, ele me masturbava devagar, isso me arrancava gemidos longos, tentei diminuir os meus gemidos por causa do Collin, ele me virou de barriga para cima, tirou a sua calça e sua cueca, e sentou em cima do meu pênis, ele foi quicando devagar, ele foi aumentando o ritmo, ele tirou o seu pênis para fora e eu comecei a masturba-lo, o cheiro que dos nossos hormônios tomou conta do quarto, chegamos ao nosso orgasmos e gozamos juntos, seus jatos de goza foram tão intensos que atingiram o meu rosto, ele saiu de cima de mim, deitou ao meu lado, nossas respirações estavam ofegantes, ele olhou para mim e sorriu, fechamos os olhos e adormecemos.

    

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem e me desculpe a demora. ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...