1. Spirit Fanfics >
  2. Quero Você Do Meu Lado >
  3. Final

História Quero Você Do Meu Lado - Final


Escrita por: Nicholas_Allan

Notas do Autor


Capítulo final gente, espero que gostem :)

Capítulo 19 - Final


P.O.V Christian

  Um mês e meio se passou desde a festa a fantasia, eu fiquei com tanto ódio daquele garoto, ele insistia em fazer mal ao meu irmão, aquele dia da festa foi a gota d'água, aquele grato tinha que ser punido de alguma forma, suas ações não poderiam ficar enpune, para mim aquela suspensão era pouca, se Collin não tivesse me impedido, eu teria abrido uma queixa contra ele, mas a misericórdia do meu irmão me parou.

  Eu estava em uma praça caminhando com Alex, Jasper viajara com a sua mãe e voltaria só no dia seguinte, ou seja, no domingo de manhã, Collin estava em casa com Abel, Abel iria passar aquele fim de semana conosco, eu e Alex sentamos em um banco.

  - Estamos perto de nos formar não ? - Falou Alex e eu assenti a cabeça.

  - Você vai continuar aqui em São Paulo ?

  - Sim eu irei,você ?

  - Também, eu tenho você, a Blair, o Jasper, eu tenho uma vida toda construída aqui, não posso abandonar essa cidade, não ainda – Falei  e e ele me mandou um  sorriso – Eu tenho que ir Alex.

  - Tá bom, qualquer coisa me liga - Disse Alex e assenti com a cabeça.

  Quando cheguei em casa, Collin e Abel estava no sofá, ele estava com a cabeça deitada no colo do Abel.

  - Oi meninos.

  - Oi Chris - Disseram os dois.

  Eu fui para o quarto do Collin, pois de ver alguns desenhos do Collin, vi alguns desenhos em cima da sua escriba, os peguei e comecei a folhear, sua técnica de desenho evoluira muito, seus desenhos estavam muito bons, enquanto estava folheando, parei em um desenho muito interessante, o desenho era Collin e Abel caminhando de mãos dadas, sorri ao ver o desenho, meu irmão estava realmente feliz com Abel.

  Olhei para o lado e vi Collin me observando, sorri para ele e ele se aproximou de mim, ele analisou o desenho que estava na minha mão, pegou o desenho na mão e analisou mais de perto, logo em seguida Abel apareceu, e olhou o desenho que Collin estava na mão, ele analisava surpreso.

  - Somos nós dois Collin - Perguntou Abel.

  - Sim, somos nós.

  - Que desenho incrível.

  - Pega para você.

  - Sério ?

  - Sim Bel pode pegar.

  - Obrigado amor - Disse Abel dando um beijo na sua bochecha.

  A campainha tocou e fui atender, quando a abrir me espantei a ver quem era, era abre minha tia Cláudia e minha prima Marisol

  Minha tia Cláudia tinha um cabelo curto e castanho, usava roupas formais, tinha a pele marcadas pela idade, lábios grossos e carregado com batom roxo, sua expressão era seria, como sempre nunca sorria, ainda mais quando me via, ela nunca gostou muito de mim, sempre me achou um pouco "rebelde", sempre achou que o modo que a minha mãe e o meu pai cuidavam de mim era um modo errado e que eu não me tornaria um jovem exemplar como a sua filha.

  Marisol tinha um rosto angelical, cabelos castanhos, um corpo magro, usava um vestido branco, sua pele era branca, olhos pretos e lábios finos, Maribel tinha dezenove anos, sempre calada, medo de dizer algo que não agradasse a sua mãe, sempre foi controlada com regras rígidas.

  - Oi tia.

  - Oi - Disse ela com a sua expressão seria ainda no rosto, ela entrou dentro da minha casa e analisou o local.

  - O que veio fazer aqui ?

  - Ainda vou lhe explicar, onde está o seu irmão ?

  - Está no quarto.

  - Chame ele para mim.

  - Collin ! - Gritei e Abel e o Collin saíram do quarto.

  - Tia ? - Perguntou Collin surpreso.

  - Não reconhece a sua tia Collin, sim, sou eu, quem é esse garoto ? - Perguntou minha tia se referindo ao Abel.

  - Ele é o meu namorado - A expressão da minha tia mudou, sua expressão era de nojo.

  - Eu não acredito nisso, ainda bem que eu cheguei a tempo.

  - De quê ?
 
  - De tira-lo de você.

  Não acreditei no que eu ouvi, ela estava querendo tirar o Collin de mim, ela estava enganada se pensa que eu iria deixar, não mesmo.

  - Ele não vai com você ele vai ficar comigo.

  - É melhor para ele vim comigo.

  - Eu sei o que é melhor para o meu irmão e eu não vou deixar você leva-lo, você não vai controlar ele com essa sua mente ignorante, com suas regras idiotas e sem sentido ! - Minha tia ficou calada, depois eu só senti sua mão batendo no meu rosto, todos da sala ficaram chocados com a ação.

  - Você é um insolente, eu sabia que o seu pai e a sua mãe eram incompetentes para criar você, mas ainda dá para salvar o seu irmão e é isso que eu vou - Disse ela com rispidez - Eu vou agora na justiça para consegui a guarda do Collin e eu vou tira-lo de você e desse ato imundo que você o permiti fazer com esse garoto, vamos Marisol

  Marisol e minha tia saíram da casa sem ao menos se despedir, Collin abraçou Abel com força e Abel me olhava com súplicas, com o olhar ele pedia para não deixar minha tia leva-lo, teria que pensar em algo, a chance da minha tia ficar com a guarda do Collin eram grande por conta da sua condição financeira, mas eu ia tentar de tudo para que ela não tirasse o meu irmão de mim.

                          (...)

  Sentado em um banco na recepção do aeroporto, eu estava esperando Jasper e sua mãe desembarcarem do avião, avistei os dois de longe, sai do meu lugar e fui da um abraço apertado em Jasper.

  - Tava com tanto saudades de você meu amor - Sussurrou Jasper em meu ouvido.

  - Eu também estava, preciso falar com você - Sussurrei em seu ouvido e quebrando o abraço, necessitava contar sobre a volta da minha tia, talvez ele iria conseguir me ajudar.

  - Oi Christian, esqueceu da sua sogra ? - Perguntou Florência.

  - Oi Florência - Falei dando um abraço nela.

  Pegamos um táxi direto para sua casa, quando chegamos lá, Jasper e eu fomos para o seu quarto, Jasper fechou a porta e me encarou curioso.

  - O que você queria me contar amor ?

  - A minha tia de parte de mãe, veio hoje para cá, mas ela veio com um propósito, o propósito é tomar a guarda do meu irmão, eu não quero perder o meu irmão Jasper - Disse deixando cair uma lágrima e Jasper me abraçou, me aconcheguei em seu abraço e comecei a chorar.

  - Se depender de mim seu irmão nunca vai sair do seu lado, eu vou fazer de tudo para ele ficar com você - Sussurrou Jasper em meu ouvido, quebramos o abraço, ele segurou o meu rosto, e com uma das mãos limpou as minha lágrimas. 

  - Você vem na Blair comigo ?

  - Claro meu amor.

  Pegamos um ônibus até a casa da Blair, quando chegamos lá, batemos na porta e a mesma nos atendeu vestida com a famosa roupa de mendigo que todo mundo usa em casa, diferente da Blair que sempre vimos no consultório.

  - Oie, entrem por favor - Disse ela abrindo espaço para nos entrarmos - O que devo até honra da sua visita ?

  - Eu queria conversar com você.

  - Claro, sentem-se - Disse Blair e nós nos sentamos no sofá.

  - Fala aí.

  - É sobre o Collins, sabe a minha tia Cláudia ?

  - Aquela rabugenta ? Sim sei.

  - Ela veio e está tentando pegar a guarda do Collin.

  - Quê ?! A não, essa mulher é louca.

  - Necessito de algo para manter ele comigo.

  - Eu já sei, que tal o autismo do Collin ?

  - Como assim ? - Perguntou Jasper.

  - Olha, eu tenho como comprovar que se, tirarem o Collin de perto de vocês não será bom para o desenvolvimento dele.

  - Boa idéia - Falei.

  - Irei folhear os relatórios antigos do Collin, e irei fazer um relatório com base nesses relatórios anteriores, farei isso agora, amanhã de tarde passa no meu consultório que já estará pronto.

  - Obrigado Blair, bom agora nós temos que ir, tchau.

  - Tchau garotos.

  Sai da casa da Blair com um sorriso, as nossas chances de ficar com a guarda do Collin aumentaram.

                        (...)

  Depois da faculdade, fui direto para o consultório da Blair, perguntei a recepcionista se ela estava ocupada e ela disse que não, abri a porta e vi que ela estava em sua mesa fazendo anotações.

  - Blair.

  - Chris chega mais aqui - Disse Blair e fui até a sua mesa.

  - Aqui está - Disse Blair me entregando o papel - Obrigado.

  Sai do consultório da Blair e fui direto para casa do Jasper, quando cheguei lá, estavam Jasper e um homem, ele tinha cabelos ruivos, olhos negros,  rosto bem jovem, ele usava um terno.

  - Oi Chris, esse é o Miguel, ele é um amigo meu do colégio e também meu advogado, ele irá ajudar no nosso caso.

  - Prazer - Disse Miguel, ele tinha uma voz meio rouca.

  - Prazer meu nome é Christian.Você falou para ele e relação ao Collin ?

  - Sim ele me falou sobre o exame que você iria pegar.

  - Já peguei, aqui está - Disse entregando na mão do Miguel e ele analisou e depois me entregou.

  - Bom, Chris nós mandaremos isso ao juiz da vara da família.

  - Obrigado Miguel - Falou Jasper.

  - Que isso cara, tchau - Disse Miguel saindo da casa do Jasper.

  Eu e Jasper nos olhamos e nos abraçamos, a chances do meu irmão ir com a minha tia eram poucas.

                         (...)

  Estávamos eu e minha tia sentados em frente ao juiz da vara da família, ela estava com um sorriso no rosto, confiante demais, mas eu tinha certeza que ela não iria ganhar essa, mas não queria jogar minha confiança na cara dela, ou melhor, eu queria mas não podia, ela achava que ia levar o Collin, mas ela estava enganada.

  - A guarda do Collin Barker da Silva continuará sendo no nome do Christian Barker da Silva por conta do relatório psiquiátrico alegando que para o desenvolvimento do adolescente não ficar prejudicado ele deve ficar junto ao irmão.

  Não contive o sorriso de felicidade ao ouvir o que o juiz falou, a guarda do meu irmão iria continuar comigo, minha tia não gostou nada do que juiz falou, minha tia se levantou e me encarou com um olhar raivoso e saiu sem falar nada, eu me levantei, agradeci o juiz e sai.

  Quando sai, encontrei Miguel e Alex conversando, Miguel olhava Alex de uma forma diferente, como se estivesse fascinado, parecia que ele se encantou com o Alex, eles fariam um casal bonito, pigarriei para chamar atenção deles, eles pararam de conversar e vieram até a mim.

  - Mas então ? - Perguntou Alex curioso.

  - Eu fiquei com a guarda, vocês não viram a minha tia sair ?

  - Não a gente estava conversando - Falou Miguel.

  - É eu vi...Cadê o Jasper e a Blair ?

  - Foram comprar algo para comer - Falou Alex.

  - Ei Christian - Disse Marisol vindo até a mim.

  - Oi Maribel - Falei dando um abraço nela.

   - Ainda bem que você ficou com aguarda do seu irmão.

  - Verdade, obrigado.

  - Agora eu tenho que ir senão minha mãe vai brigar comigo, tchau.

  - Tchau prima - Disse dando um abraço nela e ela foi embora.

  Eu tinha muita pena da minha prima, a minha tia a privava de fazer algumas certas coisas, como por exemplo, sair para se divertir, ou até mesmo ler alguns tipos de livro, sua vida era bem privada, ela não podia ter a vida de uma adolescente normal.

  - Chris ! - Disse Jasper me dando um abraço - E então ?

  - Ele vai ficar comigo.

  - Que ótimo ! - Falou Blair.

  - Vamos ?

  - Vamos - Falou Jasper.

  Fomos direto para casa do Abel, pois era onde Collin estava, batemos na porta e a Luana nós atendeu, todos lá estavam nervosos em saber o resultado.

  - Christian ! - Falou Luana dando passagem para nós entrarmos.
 
  - E então ? - Perguntou Abel.

  - Podem ficar tranquilos, ele vai contigo comigo - Falei.

  - Que legal ! - Falou Luana - Bem vocês chegaram na hora certa, porque eu acabei de fazer um bolo de chocolate que tá um arraso.

  - Eu já quero um - Falou Jasper.

  - Quero também - Falou Miguel.

  - Então vão lá para cozinha.

  Todos nós fomos para a cozinha e pegamos um pedaço de bolo, sentamos na sala e começamos a falar de assuntos variados, Alex e Miguel conversavam sobre algo relacionado a direito, Luana e Blair conversavam sobre maquiagem, Collin e Abel estavam assistindo televisão, eu estava abraçado com Jasper no sofá, eu o encarei e dei um selinho, comecei a refletir em tudo o que aquele homem que estava agarrado comigo fez de bom para mim, ele sempre me ajudou, desde a primeira vez que eu o conheci, ele me ajudou com o meu irmão, era aquele homem que eu queria, eu o queria para sempre do meu lado.

                          (...)

  Meses se passaram e chegou o dia da minha formatura, subi naquele palanque preto após o meu nome ser anunciado, peguei o meu diploma, e olhei para a platéia, todos estavam ali, Abel, Blair, Collin, Luana, Jasper, Alex e Miguel, olhei para o rosto de cada um e desci do palanque e todos os sete vieram me abraçar.

  Depois da formatura fomos para casa do Jasper fazer uma comemoração, bebemos e comemos e ficamos na mesa conversando e rindo.

  - Gente eu quero fazer um pedido - Disse Miguel, todos nós calamos a boca e prestamos atenção nele, ele se levantou da mesa e foi até Alex e se ajoelhou em sua frente - Alex, você quer namorar comigo ?

  - Sim Miguel eu quero ! - Disse Alex e Miguel se levantou, deu um selinho nele e todos nós batemos palmas.

  - Eu também quero fazer um pedido - Falou Jasper, ele se levantou, veio até a mim e se ajoelhou, eu arregalei a olhos e meu coração começou a bater rápido.

  - Você quer morar comigo ? - Perguntou Jasper, eu abri um sorrio enorme no rosto.

  - Sim ! - Falei e levantei da cadeira e lhe dei um abraço forte.

  - Quero você do meu lado para sempre.

 

 



Notas Finais


Veiiii não acredito que acabou! !!!!
Veiiii eu amei escrever a fic, eu amo essa fic de paixão.me desculpa por qualquer erro de ortografia mas é por causa do meu corretor ortografico que fica trocando as palavras.

Agradeço a todos que leram, eu amei os comentários de todos, eu fiquei muito emocionado com os comentários de todos, Veiiii abrigado por acompanhar a fic, eu vou sentir muitas saudades de escrever ela.

Outras fics minha:

My Decisions: https://spiritfanfics.com/historia/my-decisions-5642632


O Ímpeto Do Amor: https://spiritfanfics.com/historia/o-impeto-do-amor-8038339


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...