1. Spirit Fanfics >
  2. Questão de tempo >
  3. Capítulo 2

História Questão de tempo - Capítulo 2


Escrita por: marcyverrone

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Questão de tempo - Capítulo 2

                         Whatsaap
                             Rafael

Rafael: Oii Linda 😚
Eu: Oi
Rafael foi um cara que eu fiquei quando fui a balada, ele me mandou mensagem, depois de TRÊS dias, não que eu conte os dias, mas se o cara me mandar mensagem no outro dia até fico com ele de novo, mas depois disso, ele deve nem saber mais da minha existência.

Rafael:  Você está ocupada hoje ? – ele mandou, sério isso.
Eu: Sim, tenho faculdade, tchau preciso me arrumar – mando a mensagem, e  vou mandar uma mensagem pra Yasmin, até porque desde quando sua avó faleceu, e o Leonardo terminou com ela, ela ficou muito mal, não gosto de ver as pessoas tristes, ainda mais minha amiga, e ela precisa se distrair.
                              Yasmin
Eu: Yaa como está ?
Ya: Estou bem mah, e você ? – assim que ela mando eu desconfiei, eu sei que no fundo ela não estava bem.
Eu: Bem mesmo ? Olha lá hein.
Ya: Estou bem sim,to conseguindo me distrair bastante. 
Eu: – Fica na aula hoje com a gente, todo mundo sente sua falta. Se quiser ficar quietinha também, mas fica por perto.
Ya: Hoje não vai dar, só vou ir entregar o trabalho pro professor,  preciso de verdade ir á biblioteca,  prometo que amanhã eu fico sim.
Eu: Tá bom vai, amanhã vou te amarrar perto de mim, cansei de te ver assim Ya, entendeu ?
Ya: Entendi Mah, pode deixar, sinto falta de vocês.
Eu: Vou me arrumar, qualquer coisa me chama.
Ya: Ok, vou ir também.

Yasmin respondeu, levantei da sala e fui pro quarto, entrei no banheiro tomei um outro banho, esse banho foi rápido, até porque fiquei pensando tanto que nem vi a hora passar, sai do banheiro enrolada na toalha, e fui pro Guarda roupa, peguei uma calça jeans rasgada e uma regata preta, coloquei uma jaqueta preta, peguei minha mochila, e sai do quarto, cheguei na sala meus pais estavam cumprimentando meu irmão, que nem se quer deu bola pra eles, pois o jogo estava mais legal, dei um beijo na bochecha deles, e sai não queria chegar atrasada, entrei no meu carro e fui ouvindo Work da Rihanna, cantei auto estava feliz, porque tenho o pressentimento de que essa semana será pra marca o meu ano.

Cheguei na faculdade, desci do carro e logo passei pela porta, e comecei a andar até a sala de aula, assim que entrei avistei meus amigos, e fui comprimenta – Los.
- Oii Meus lindos – digo toda sorridente.
- Oii Pantufinha – eles dizem uníssono, porém um pouco alto, fazendo com o que chame atenção de algumas pessoas ali. Pantufinha nunca vou me esquecer, pois é como eles me chamam desde que vim pra faculdade de pantufinha rosinha.
Ficamos conversando, até que Yasmin entra e vem em nossa direção.
- Oi – ela diz, me comprimentando.
- Oi – digo, esperando que ela ficasse, mas ela foi pro fundo, suspirei sabendo que não posso força – lá a ficar conosco.
O professor entra e diz – Boa noite galera – ele parecia animado – Vamos começar ? O projeto para exibição no fim do semestre já deveria estar quase pronto, vamos se mexer ! - ele diz.

Então começamos a conversar sobre o projeto, até que Yasmin se levantou e sorriu para nós,  e foi até o professor. Fiquei observando, Yasmin começou a ir até a porta, e a voz do professor, faz com o que eu desvie o olhar dela – A Yasmin já terminou o dela – então assim que olhei pra porta ela já tinha saído de lá,  indo para a biblioteca.

Fiquei vendo as coisas do meu projeto, eu estou fazendo um helicóptero, e demora, pois o processo é complicado, ele tem que voar e as peças chegará amanhã eu já tenho um exemplar em casa, mas esse que vou fazer ele tem que ser perfeito, preciso de boas notas, queria ser como a Yasmin ela é inteligente e já terminou o dela.

Assim que deu a hora pra ir comer, eu cheguei lá no refeitório e fui ver o tinha hoje, aah tinha batata frita quase gritei de felicidade, fui na fila pra pegar a comida, peguei bastante Barata frita, mas assim que virei, trombei em um garoto, ah não, olhei para a cara do Bruno que ficava me olhando, panaca.
- O que foi ? – perguntei tentando não ser ignorante
- Nada, mas você tem que verificar da próxima vez se não tem ninguém passando atrás de você – ele diz e da um sorriso, merda pra que um sorriso lindo para um panaca como ele.
- Não, obrigado!  Até porque só um ser que não tem medo de morrer, que passa atrás de mim. – digo e saio esbarrando de propósito em seu braço. 

Pov’s Bruno

Acabei de levar um esbarrão da garota mais chata dessa faculdade, sério além de chata, é  grossa, mas porque ela tinha que ser linda, assim que peguei um pouco de batata frita, me sentei com meus amigos, e fiquei observando Marcela de longe, ela tem um sorriso lindo, mais porque eu estou pensando isso ?
Bom nem se quer me apresentei, me chamo Bruno, tenho 22 anos, não sou de namorar, até porque minha ex me traiu com o meu personal trainor, e então eu nunca mais me apaixonei, meu melhor amigo é o Murilo, nos crescemos juntos, a mãe de Murilo traiu seu pai, depois disso ele não se quer tentou se relacionar com alguém, nós cursamos engenharia elétrica, eu moro sozinho a alguns anos, gosto da minha aparência, e diferente do Murilo eu so fico com alguma garota se ela me interessar, se não nem quero.

Levei um cutucão e olhei para Murilo e ele ria de algo.
- O que foi ? – digo e percebo que estava com uma batata na boca.
- Você esta ai moscando, olhando pra Marcela – ele diz e eu dou um tapa na sua cabeça.
- Para de falar merda – digo tentando disfarçar.
Fico comendo as batatas, até que bate o sinal e voltamos pra sala.

Pov’s Marcela

Depois de ter comido, bateu o sinal e eu fui pra sala, Yasmin nem apareceu, fiquei na minha quieta, pois estava só querendo ir embora e dormir, entao fiquei desenhando corações com Pontos de “?”, por eu estar a procura de alguém, sempre me perguntei, se um dia eu iria namorar e quando eu namorei com Gabriel mds, estava tão distraída que tomei um puta susto quando Bruno fala no meu ouvido:
- Belo desenho – me assusto, com Bruno ali atrás de mim.
- Quer me matar de susto ? – digo, colocando a mão no peito
Ele da um sorriso, merda de dentes perfeitos.
- Quer, que eu toque seu coração – ele diz, com um sorriso malicioso.
- Vai se ferrar Bruno, o que você quer em ? – digo já irritada
- Grossa, eu vim aqui pra te convidar pra minha festa de aniversário – ele diz e olha pro chão
- Aonde ? Quando ? – digo animada
- Animadinha, no mesmo sitio de antes, sábado às 19:00, tá bom ?
- Okay – digo e dou um sorriso, porém ele não se mexe apenas fica me encarando.
- Ei Bruno ? – digo estralando os dedos na sua cara, então ele sai do seu transe.
- É.. oi ? – ele diz envergonhado
- Era só isso ? – pergunto
- Sim – ele diz calmo
- Então sai daqui ! – digo um pouco alto
Ele se levantou e me olhou
- Grossa – diz sério
Mostrei a língua pra ele, ele se inclina e vai até o meu ouvido e diz:
- Quem mostra língua pede beijo ! – ele se levanta e me encara dando um sorriso e voltando para o seu lugar.
Com certeza estava vermelha de vergonha, porque ele disse isso, cara louco. Pelo menos irei beber bastante nesta festa, beijar, e quem sabe transar também. Acabei rindo com minha última hipótese, nessa festa so vou beijar mesmo, ninguém merece ver meu corpo nú.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...