1. Spirit Fanfics >
  2. Questão de tempo >
  3. Capítulo 4

História Questão de tempo - Capítulo 4


Escrita por: marcyverrone

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Questão de tempo - Capítulo 4

O que ? Como assim ? Ain Mds, porque ele tinha que ferrar meus pensamentos, e o que ele quis dizer com a última parte, senhor me ajuda, porque esse homem vai fazer minha cabeça explodir, de tanta confusão que ele deixou.
Sai dali e fiquei na biblioteca, lendo “A  garota que você deixou para trás” da Jojo Moyes, nunca vou me cansar de ler esse livro, perdi a noção do tempo, e só percebi quando tocou o sinal para ir embora, peguei minhas coisas e fui até o estacionamento, assim que ia entrar em meu carro, alguém segura meu braço me impedindo de entrar.
- Oi, é.. desculpa pelo o que ouve no corredor – Bruno diz e me encara
Me soltei de seu braço e o encarei
- Tudo bem, só não faça mais isso - respondo - o.
- Posso compensar pelo que fiz, que tal ? -.
- Compensar com o que ? – perguntei curiosa
- Amanhã de tarde, se você aceitar nós poderíamos ir no parque de diversão que conheço é muito legal – ele diz e sorri
- Hm.., 13:00 pode ser ? – pergunto e ele sorri ainda mais
- Perfeito, você me passa o endereço por mensagem – .
- Ta bom, é.. Tchau – digo um pouco corada e ele beija minha bochecha e me deixa entrar no carro.
Assim que cheguei em casa, fui logo dormir não estava cansada, mas precisava dormir pra estar bem apresentável amanhã pro Bruno.
Acordei com alguém batendo na porta, bufei, sabendo que não adianta nada ficar gritando, eles nunca vão parar, respirei fundo e fui tomar banho, quando sai fui até o guarda roupa e coloquei uma regata e uma calça de moletom, fui tomar café e meu irmão já veio com suas gracinhas.
- Nossa, para de ser sonsa – ele diz e eu o encarei sem entender nada
- Você ta colocando o Toddy no cereal – então eu precebi a merda que tava fazendo
- Cala a merda da boca PAULO – falei a última parte gritando e ele tampou os ouvidos
- Não sou surdo – ele diz
- Não pedi sua opinião – digo pois estava irritada mal acordo e ficam me atormentando.
- E quem disse que você precisa pedir pra mim dar a minha opinião – ele diz sorrindo e eu o encaro furiosa
- Falei pra mamãe não te trazer pra casa, quando você estava no lixo, mas ela me ouve não, ai trás e olha só no que dá – .
- Quem foi achado no lixo foi você – ele diz e ataca o pano de prato em mim, e sai correndo pra sala.
Eu ri, Paulo é um pertubado só pode, ele vive fazendo merda, ele tem 15 anos, estuda de noite, ele faz senai, eu ainda me pergunto como foi que ele passou, eu sempre me preocupava com o que ele poderia se tornar, mas quando ele tava com 13 anos repetiu de ano na escola, ele passou desde então a se dedicar na escola, eu ri tanto mas acabei apanhando do meu pai, mas foi hilário a cara de assustado do Paulo quando minha mãe recebeu a notícia.
Agora ele é um ótimo aluno, eu tenho orgulho mas claro que ele nunca vai saber. Terminei de comer meu cereal, lavei a louça e mandei Paulo tirar a mesa ele foi sem pestanejar, o que me fez desconfiar ele nunca tira sem brigar comigo. Então comecei a terminar meu helicóptero, estava quase terminando, quando Paulo se senta do meu lado.
- O que foi ? – perguntei sem olhar pra ele
- E..u pre..cis..o da s.u.. a a..ju..da – ele diz gaguejando
- Do que você precisa ? – viro encaro ele
- É, que bem eu – ele para de falar
- Você o que ? – incentivo ele a dizer
- Eutonamorando – ele diz tão rápido, porém eu entendo
- VOCÊ O QUE ? – pergunto sem acreditar
- Calma, eu to namorando, olha sei que você vai falar que sou novo, e blá blá blá, mas eu já pedi Amanda em namoro e ela aceitou, eu gosto realmente dela Marcy, então se você me ama só um pouquinho me ajuda a falar que to namorando com ela, pro papai e pra mamãe – ele diz e eu o encaro
- Paulo..., Voce tem certeza, e se ela não for a pessoa certa ?, Mds, você é tão novo, nem saiu da fralda ainda, é meu pequenino – falo, estava quase chorando, não pode ser verdade ele é meu irmãozinho
- Marcy, não sou mais uma criança, eu cresci tenho 15 anos, também tenho o direito de namorar como você teve, mds será que é tão difícil de entender isso ? – ele diz e me encara sério.
- Você é novo, olha eu estou realmente chocada, mas você realmente gosta dela ? – pergunto ele da um sorriso
- Nunca senti isso por ninguém, ela me faz feliz, e eu realmente gosto dela – eu suspiro e olho pra ele
- Tudo bem, domingo trás ela aqui de noite, e eu falo pra mamãe fazer um jantar – respondo e ele me olha
- Você vai me ajudar a falar pra eles como ? – ele perguntou, eu sorri
- Domingo voce verá -.
Ele sai dali todo feliz. E eu volto a terminar meu projeto, assim que terminei, meu celular apitou, desbloqueio e vejo uma mensagem do Bruno.
Bruno: Você vai me dar um fora mesmo?
Eu: Eu não tive tempo de mandar o endereço, estava ocupada.
Bruno: Então me envia agora, se não estiver ocupada, aí passo em 1 hora pra te pega
Eu: Okay, rua xxxxxxx n° xxx, é só tocar a campainha quando chegar
Bruno: Pode deixar, bjs
Não respondi, apenas fiquei olhando a tela do celular, e me levantei, fui ao meu quarto e tomei um banho, coloquei uma regata e um shorts, sai e fui fazer algo pro meu irmão, fiz um lanche e deixei no microondas, assim que peguei meu celular a campainha tocou, peguei minha carteira, e fui atender a porta.
- Oi – digo e olho para Bruno, ele estava com uma calça jeans e uma regata.
- Oi, você está linda – ele diz e dou um sorriso sem graça
- Você também não está nada mal -.
- Vamos ? – ele pergunta e eu me viro dando de cara com Paulo, mastigando o lanche que fiz.
- É.., eu vou sair – Paulo me olha e olha pra Bruno
- Mds, outro mais já ? – ele diz e eu bato na cabeça dele
- Sou o Bruno – Bruno diz esticando a mão
Paulo aperta e fala – Paulo, e divirtam – se – ele diz com um sorriso e sai dali.
Reviro os olhos e fecho a porta trancando – a, ele abriu a porta do carro pra mim encarei ele e apenas sorri entrando no carro.
No caminho fomos conversando, ele parecia estar melhor do que ontem, fico feliz por isso, foi umas 2 horas de carro, se valeu a pena ? Valeu e muito, o parque parece ser enorme, nos descemos, quando fui pagar meu ingresso, Bruno me impediu e pagou pra mim. O encarei séria.
- Eu lhe convidei, eu pago – ele diz
- Tudo bem – digo, mas isso não vai ficar assim, odeio que paguem pra mim.
Nós andamos e jogamos alguns jogos, no qual eu perdia, porém Bruno conseguia ganhar e me dava os brindes.
- Vem vamos – ele disse, me puxando pra ir na roda gigante.
- Okay -.
Assim que pegamos e conseguimos entrar na cabine da roda gigante, só ficou nos dois, eu fiquei olhando e começou a subir .
- É lindo – digo assim que estávamos subindo
- Com certeza – Bruno diz e se senta ao meu lado.
O encaro e vejo o quão Bruno é lindo. Acabo sorrindo, e ele passa a mão no meu rosto fazendo carinho, ele se aproximou e colou nossos lábios, coloquei a mão na sua nuca, entre abri a boca, e ele começou a explorar com a língua por toda minha boca, entrelacei nossas línguas e ele chupou – a, então finalizei o beijo aos poucos com selinho, nos encaramos e ele sorriu e eu também sorri, apesar de ontem termos nos beijado, dessa vez foi diferente, eu senti algo diferente e foi algo bom, eu acho.
- Até que você não beija mal – Bruno diz e eu ri.
- Digo o mesmo – ele sorriu
Ficamos lá dentro, conversando, assim que saímos Bruno entrelaçou nossas mãos, e começamos a andar pelo parque, estava com fome, então tava procurando alguma barraca com comida, porém não vi.
- Aonde vende comida ? – ele apenas me olhou
- É por aqui – ele diz me guiando
Fomos andando, assim que chegamos, fiquei sentada em uma cadeira, enquanto Bruno foi comprar cachorro quente, ele voltou com os nossos lanches, e ficamos comendo.
Terminamos de comer continuamos mais alguns minutos e fomos embora, Bruno foi o caminho com a mão por cima da minha mão. Ele estacionou o carro em frente de casa.
- Você vai hoje pra faculdade ? – ele perguntou
- Tenho que entregar o projeto e você vai ? – perguntei na esperança dele falar que vai, não que eu queira que ele vá pra nós ficarmos juntos, não claro que não, eu hein, quem eu to querendo enganar, eu quero sim ficar com ele.
- Não estava querendo ir, e ia te chamar pra você assistir um filme lá em casa – ele diz
- Mas eu preciso levar o projeto – digo
- Se você quiser, nos levamos e deixamos lá com o professor, então vamos pra minha casa – ele diz
- Tudo bem – digo e saio do carro indo pegar o projeto.
Assim que peguei o projeto, troquei de roupa, e sai do quarto, fui pra sala não tinha ninguém, deixei um bilhete avisando que estava na casa de uma amiga, e sai de lá, entrei no carro e Bruno sorriu pra mim.
- Se continuar sorrindo desse jeito, vou acabar me apaixonando – digo brincando.
- Não tem problema, vai ser uma honra, ter alguém como você apaixonada por mim – ele diz e nós rimos.
Quando ele parou na faculdade desci e fui levar o projeto pro professor, quando entreguei para ele, ele disse que estava muito bom, então não iria precisar ficar na aula se eu quisesse, disse que não iria ficar e voltei pro carro, e ele dirigiu em direção a casa dele.
Chegamos e ele entrou em um prédio, descemos e fomos pro elevador, eu segurei em sua mão quando entramos no elevador, estava quase entrando em pânico, pois tenho medo de elevador, o espaço diminui quando entro, o ar parece faltar, mds eu estava sentada no chão com a respiração ofegante, quando as portas se abriram, levantei correndo e sai, soltei todo ar que guardava.
- Esta tudo bem ? – Ele parecia realmente preocupado comigo
- Estou, eu só tenho claustrofobia – ele me olha e segura na minha mão, me guiando até uma porta que ele abriu com a chave.
- Vem entra –.
Entrei e fiquei em pé na sala, o lugar é realmente bonito, e chique.
- Pode sentar se quiser -.
Me sentei, e ele disse que já voltava, fiquei sentada, acabei sorrindo lembrando de hoje.
- Que sorriso lindo, espero que seja porque está pensando em mim – ri e cheguei perto dele
- Hm.., É que lembrei que hoje sai com um cara gato, e nós nos beijamos – eu digo e ele sorriu
- Ah é, e agora o que você vai fazer com ele em ? – ele pergunta
- Beija – lo é uma das opções, mas será que ele vai querer ? – pergunto com um sorriso malicioso
- Com certeza – ele diz e me beija, foi um beijo calmo, minhas mãos estavam em sua nuca, e ele colocou uma mão no meu rosto e fez carinho, paramos de nos beijar por falta de ar, ele me olhou, então.
- Vamos assistir um filme, que tal ? – sugiro
- Vou fazer a pipoca, vai escolhendo o filme aí – ele diz e sai entrando em uma porta onde eu suponho que seja a cozinha.
Fiquei escolhendo um filme legal, mas assim que vi o meu filme favorito, coloquei e ele voltou com dois copos de refrigerante e pipoca.
- Qual você escolheu ? – ele pergunta
- Vamos assistir Como Eu Era Antes De Você – digo e ele me da o pote e sai dali, fiquei sem entender, mas tudo bem né .
Ele voltou com uma manta, ele se sentou do meu lado, e ficamos dividindo a manta e o balde de pipoca, no começo Bruno reclamou da escolha do filme, mas logo ele aceitou, eu posso parecer toda durona, mas com esse filme eu fico mole, que mds, o filme é lindo como sempre achei, assim que acabou, Bruno começou reclamando.
- Como assim o cara morre ? Ele não pode morrer, e ela o que vai acontecer com eles, mds, Marcela por favor me diz que tem continuação – ele pergunta, eu do risada pois, era assim que eu fiquei.
- Sim, quer assistir ? – pergunto, ele assenti, se levanta levando os potes na cozinha
Ele voltou e nós deitamos, ele ficou me abraçando por trás, sim estávamos de conchinha haha, dei play no filme e logo começou, estava tão cansada de hoje, que peguei no sono e nem percebi.
Acordei em uma cama diferente, ou melhor em um quarto diferente, não era o meu, mas assim que me veio a lembrança de ontem, sorri involuntariamente.
- Bom dia – Bruno diz saindo de uma porta apenas de toalha, não teve como não reparar, o tanquinho definido algumas tatuagens na barriga, o deixa mais gostoso do que já é, realmente Bruno não é de se jogar fora.
- Gostou da visão? – Bruno pergunta e eu coro.
- Bom dia, é.. eu posso usar o banheiro ? – ele riu e assentiu Indo até uma outra porta do outro lado do quarto.
Me levantei e fui pro banheiro, consegui achar uma escova e escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, sai do banheiro e fui até a cozinha, pois senti um cheiro gostoso vindo de lá, assim que entrei vi Bruno fazendo panqueca.
- Bom dia – digo e me sento na cadeira
- Você tem sono pesado ? - ele pergunta
- Sim - digo e dou risada, ele põe as panquecas em cima da mesa, e se senta na minha frente.
- Bom apetite - .
- Obrigada, pra você também -.
Começamos a comer, e uau ele sabe realmente fazer panquecas.
- Uau, está delicioso -.
- Obrigado - .
Comemos o café da manhã, porém tive que ir embora, Bruno ia pro sítio onde irá ser a festa. Quando ele parou em frente de casa ele me olhou.
- Então, eu te vejo hoje à noite ? -
-  Sim -.
Ele chega perto de mim e me beija.
- Tchau até de noite – digo e do um selinho nele e saio do carro.
Entro em casa e vou direto pro meu quarto, fico lá, só sai pra beber água e comer alguma coisa, chamei as meninas pra ir ao shopping, e elas aceitaram.
Ía encontrar com Ya e Giu no shopping na praça de alimentação, quando cheguei nos já saímos pra ir comprar um vestido, não contei a elas o que aconteceu comigo e com o Bruno, pois eu sei que elas iria ficar me zoando, e ficar falando que to gostando dele, não estou gostando, mais to sem cabeça pra pensar nisso. Foi difícil pra achar um vestido do qual eu acho que combine com o meu humor hoje. Depois de horas vendo vestido, comprei um vestido azul bebê e um salto dourado, o vestido tinha ficado perfeito, tenho certeza que Bruno vai gostar da roupa.
Saímos de lá e fomos comer algo, Ya nos levou em seu restaurante favorito, assim que chegamos lá, descemos e entramos no local, um homem lindo não tanto quanto Bruno, comprimento Ya.
- Oi Ya – .
- Oi Lu, essas são minhas amigas Marcela e Giulia, Giu e Mah esse é o Lucas – nós nos cumprimentamos e ele nos levou até a mesa.
Yasmin pediu a comida já que eu não sei o que escolher pois não tem carne em nada, depois que o almoço chegou, comemos e fomos embora, realmente aquele é um bom restaurante, talvez eu volte mais vezes, Ya me deixou em casa e eu fui descansar um pouco, pois precisava estar arrasando hoje à noite.
Acabei dormindo, e acordei com minha mãe me atacando água pra mim ir para a festa, eu levantei fui ao banheiro tomei meu banho, assim que sai, sequei meu cabelo e fiz chapinha, passei maquiagem não foi tanta, apenas destaquei minha boca, fui ate a sacola, peguei meu vestido coloquei e vesti meu sapato, me olhei no espelho, UAU, estava linda, não sou de me gabar, mas estava linda. Hoje à noite promete, sai dali e fui ao carro, me olhei no retrovisor e sorri, e la vamos nós.


Notas Finais


Boa leitura ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...