1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. Botando o plano em ação

História Questões do destino - Camren - Botando o plano em ação


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Então a historia tipo eu pensei ela do nada mesmo mas né, essa vai ser minha primeira fanfic espero que alguém leia ela né pq eu acho q eu consiga atualizar td dia ou fazer 2 ou 3 capítulos por dia

Capítulo 1 - Botando o plano em ação


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Botando o plano em ação

Aqui estou eu indo em direção ao estúdio, cantando igual uma louca depois de brigar com a Normani sobre qual musica por para ouvir e como sempre ela queria Beyonce, sim a Normani ama Beyonce.

Já estamos quase chegando ao estúdio depois de sermos paradas varias vezes por fãs ou paparazzis, nos sinais de transito quem diria que vida de famoso não e todo essa,coisa de só fama e vida boa também vem as responsabilidades.

Não me apresentei direito eu sou Lauren Jauregui, tenho 17 anos sim eu sou famosa e super nova, eu tenho uma melhor amiga que também e cantora a Normani ela e super divertida e engraçada mas ela super apaixonada pela Beyonce, as vezes nos brigamos por que ela toda hora tipo toda hora mesmo que escutar Beyonce. Chegamos finalmente no estúdio, botamos o carro na nossa vaga que já reservada para mim já que Normani veio comigo ela não vai precisar ir pra vaga dela hoje.

Vamos falar com o Simon sobre a promoção que inventaram, na verdade nos duas tivemos a idéia de fazer essa promoção, só que nos não podemos muito falar sobre nossas idéias aqui, nos estúdio que sempre tem um que vai dizer que nos só queremos chamar atenção e fazer bagunça por sermos, cantoras famosas.

Entramos no prédio demos bom dia a todos, e agora estamos indo em direção a sala do Simon para saber quem foram as sortudas que ganharam a promoção, o Simon e um paizão para nos sempre nos mima muito.

- Bom dia Simon – Vou ate ele dando um abração de urso nele.

- Bom dia Laur – Fala ele retribuindo o abraço.

- Solta meu pai branquela – Diz Normani tirando o Simon de perto de mim, ela sempre acabar com o momento.

- Nossa sempre acabando com os momentos fofos em Normani – Falo com os braços cruzados e fingindo uma cara de brava.

- Sempre por que se não for eu você não larga ele nunca mais – diz no Normani.

- Então meninas vamos ao trabalho eu sei que vocês já querem saber, quem foram as sortudas que ganharam a promoção – Diz Simon parando nossa pequena briga

- SIM – Gritamos animada batendo palminhas.

- Que bom então quem ganhou foi 3 meninas, sim 3 meninas mas elas não sabem que ganharam pois as mães delas que são nossas cúmplices, não contaram por que querem fazer surpresas para as garotas. Diz Simon sorrindo da nossa cara de **Como assim gente to tendendo nada ???** Ele começa a falar tudo sobre a historia das meninas depois que entendemos tudo ele falou como vai ser mais ou menos a surpresa.

- okay então a surpresa eu e a normani pode sei lá fazer do nosso jeito seria melhor sabe – falo para ele .

- okay meninas mas vocês tem que fazer tudo bem organizado para não dar bagunça – diz ele confirmando tudo.

- Obrigado Simon – Falo .

- De nada meninas – Ele diz

- Então Simon quando vamos fazer a surpresa para as meninas ? – Normani pergunta entrando na conversa

- Eu pensei em fazer segunda – Simon diz

- Então eu pensei em nos fazermos a surpresa na escola das meninas já que elas estudam todas juntas e fazer a surpresa bem na hora do intervalo na escola delas o que acha – Falo e Normani concorda comigo .

- Okay eu acho uma ótima idéia então ate amanha segunda meninas – ele fala e nos nos despedimos e saímos da sua sala fazendo todo o mesmo trajeto de volta para casa. Chegamos em casa e fazemos o que tínhamos de fazer agora e só esperar pela segunda para surpresa das meninas .


Notas Finais


Então esse foi o primeiro capitulo da minha primeira fanfic espero que gostem, mesmo eu volto mas tarde pra ver a movimentação por aqui bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...