História Questões do destino - Camren - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Demally, Larry, Norminah, Vercy, Ziam
Exibições 236
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei seres que eu amo, demorei um pouquinho, mas voltei com capitulo okay. Tou tão feliz que não teve beijo em bad things.

Capítulo 11 - Beijos e Pegação


Pov Lauren

Que nossos lábios da camz vem de encontro aos meus e começamos em um pequeno selinho e depois começamos um beijo bem calmo, até que a cabine da uma descida seguida de uma barulho muito alto e continuava tudo sem luz, na hora da pequena descida fez Camila sentar no meu colo e já tava sentindo um pequeno amigo lá em baixo ficando bem animadinho.

            - Desculpa Lauren foi sem querer – Diz Camila Querendo sair do meu colo só que a impeço e começamos um beijo para saber quem dominava o beijo.

Pov Normani

Eu e Dinah estávamos conversando sobre coisas aleatórias e descobrimos muitas, coisas em comum e ela e muito divertida, meu deus não agüento mais essa boca dela ta uma tentação .

            - Quer Saber Foda-se não agüento mais – Diz Dinah

            - Eu também não – Digo e começamos um beijo cheio de amassos e do nada a Luz do parque toda apagou, mas não paramos de nos beijar não estamos nem nos importando para nada mesmo.

Pov Ally

A luz do parque foi embora e eu e Demi estávamos aproveitando muito bem, o escuro, mas eu estava com muito medo, Jesus me proteja que os demos não saia desse escuro e me puxe aqui esta tão bom aqui.

Pov Dinah

Meu deus que boca e essa dessa mulher meu deus, que bunda do uma apertada na bunda dela fazendo a mesma soltar um gemido bem baixo.

            - Acho que estamos indo bem rápido mais que saber não me importo– Diz Normani enquanto ainda damos amasso.

Pov Camila

Cara eu to beijando Lauren Jauregui da pra acreditar mano, mas que beijo, estranho que eu to sentindo algo estranho na Lauren deve ser a roupa dela não sei, mas que ta estranho ta.

Pov Escritora

As meninas se curtiram muito e o que me fale do casal norminah faltando se comer na cabine, Casal Demally estavam se curtindo mas no saudável, Casal Camren tava animadinhos mas não a ponto de fazerem algo explicito na cabine da Roda gigante, depois de um tempo as luzes voltaram as meninas saíram dos brinquedos, todas estavam meio descabeladas e norminah com alguns chupões no pescoço, depois do ocorrido cada uma levou suas amadas para o lugar especial e como sempre foi uma pequena lutinha para sair do parque por serem reconhecidas por fãns .

Pov Demi

Eu estou com a Ally na praia eu gosto muito de vir aqui ver a paisagem traz um pouco de calma quando, estou com estresse estamos sentadas na areia apreciando um pouco não só a praia mais sim a presença uma da outra

            - Aqui e lindo a noite – Diz Ally entre minhas pernas

            - Verdade, gosto daqui me traz um pouco de paz – Digo e dou um beijo em seus cabelos

Pov Normani

Depois que saímos do parque eu, resolvi levar a DJ em um lugar que eu gosto de ver as luzes da cidade levei ela até um lugar afastado da cidade, tivemos que driblar muitos os paparazzis e os fans e aqui estamos vendo a vista da cidade.

            - Parece tão pequena de longe – Diz Dj me dando alguns selinhos depois que nos beijamos não queremos parar mais serio.

            - Verdade, e muito bom ver as luzes da cidade – Digo dando mais selinhos em Dinah

Pov Lauren

Depois do ocorrido no parque eu e camz estamos muito, mas próximas e conversamos muitas coisas, ela e muito fofa, trouxe ela em parque meio bosque eu costumava vir aqui parar compor musicas e cantar.

            - Aqui e muito bonito e calmo – Diz Camila

            - Eu costumava vir aqui parar compor e cantar – Digo

            - E por que não vem mais – Diz Camila

            - Não sei as vezes e por que podem me reconhecer ai vai ficar difícil cantar, com fãns querendo rançar pedaço de você para levar para casa – Digo fazendo Camila  gargalha.

Depois de muita conversa, liguei para as meninas, falando que já estava na hora de deixar as meninas em casa, para o pai da Camila não rançar nossas cabeças, ainda mais se ele descobrir que venho com brinquedinho ele com certeza vai querer fazer picadinho, quando chegamos na porta da casa de Camila, todas nos descemos de seus devidos carro e nos despedimos com beijos e abraços, até Dinah e Normani perdi alguma coisa nessa historia .


Notas Finais


Eita que vai vir muita surpresinha para vocês aguenta coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...