1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. Problemas e Surpresa parte 1

História Questões do destino - Camren - Problemas e Surpresa parte 1


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Então eu voltei agora mas eu mas tarde posso voltar com capitulo de continuação ou amanha de manha posso soltar dois beleza . essa e minha primeira fanfic tenham calma comigo viu .

Capítulo 2 - Problemas e Surpresa parte 1


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Problemas e Surpresa parte 1

Aqui estou eu indo para aquele hospício serio acho que não tem ninguém normal nesse colégio, primeiro por que o aqui tem a pirâmide social e os populares ,sempre vem me zoar nem sei por que até sei no começo do ano eu conheci um menino nome dele era Austin ele era super legal mas depois ele começou a querer mas algumas coisas tipo queria ficar comigo e eu não quis e dei um fora nele e depois a turma dos populares começou a pegar no meu pé, também apareceu outro para pegar no meu pé um tal de shawn aff tou começando a achar que tão jogando macumba para mim so vem encosto e galinha morta para mim, eu em bom cheguei no hospício e aqui vamos nos hoje e segunda feira eu odeio segunda feiras serio.

Vou me despedindo da minha mãe e entrando e la vamos nos ao hospício, quando chego na porta já vejo o grupinho dos populares vindo em minha direção.  

- Ora ora se não e a esquisita – Diz umas da populares

- Acho que a única esquisita aqui e você com essa sua cara de vagabunda que dar para todo seu grupinho – falo na cara da mesma

- Acho que você não aprende nunca não e mesmo agora vou te dar uma lição por ser tão abusada – Ela vem em minha direção para me bater

- Opa cheguei na hora certa então trisca nela sua vadia de bordel, pra você ver meu dia ta ótimo hoje que para eu te fazer ir para enfermaria você e todos esses seus amiguinhos ai – diz Dinah apontando para todos que olham sorrindo dela

- Ah você se acha não e garota você não consegue nem mesmo consegue matar uma mosca e vem botar banca aqui – na hora que ela falou isso só vir ela caída no chão por que a Dinah meteu um soco nela e todos se afastaram surpresos com a atitude de Dinah .

- Acho que assim vocês vão me entender – Diz Dinah me tirando de perto de todos eles.

Chegamos na sala e vimos nossa linda baixinha nos esperando com o sorriso mais lindo do mundo.

- Oi Ally –Falo vou até ela dou um beijo na sua cabeça e um abraço.

- Oi mila ,Oi  Dj – Diz Ally com o sorriso mais fofo do mundo

- Oi Gnomo – Fala DJ dando um abraço na ally

- Gente já ta todo mundo falando sobre a briga que você bateu em uma das populares – Fala Ally

- Sabe como e ninguém trisca na mila se não eu mato – Ela diz com um olhar meio que assustador

- Serio DJ não precisava, mas muito obrigado mesmo serio você tem sido uma amiga e tanto – Digo para DJ e vou até la dou um abraço super apertado nela.

Começou a aula tava super chata mas sempre lembro do que aconteceu antes e começo a rir da cara da menina que duvidou da DJ serio nem eu duvido dela por que ela e capaz de tocar fogo no seu cabelo dormindo, passou todas as aulas, fomos para sala de musica cantamos algumas musicas eu, ally e DJ somos umas das melhores na aula nessa aula por cantamos mesmo com a alma.

 Acabou todas as aulas e fomos para o intervalo, chegamos no refeitório e tinha uma coisa me intrigando tinha um palco no final do refeitório nos sentamos no nosso lugar, o diretor deve ta querendo dar algum aviso, deve ser isso, tava tudo bem até o grupo dos populares aparecer .

- Olha mila acho que não acabei com você ainda, você vai ver – Ela diz com o olhar de raiva

- Acho que você deve ter se enganado de mesa por que nessa aqui você não e bem vinda – Diz Ally

- Olha a Anãzinha sabe falar pensei que era muda – Diz um dos garotos com tom de deboche

- Acho que vocês não aprenderam com o que eu fiz na entrada não e mesmo – Diz Dinah

- Acho que você não devia se meter nisso Dinah por que não e da sua conta só dessa esquisita ai – Diz Apontando para mim

- Já chega vai embora daqui antes que comece uma briga – Digo para o grupo dos populares

- Acho que você não entendeu Camila você vai pagar e vai ser agora – Ela ia jogar algo em mim só que na hora que ela ia jogar começa, a fazer um barulho de som alto e todos nos olhamos, da onde vem mas só vemos um pano cobrindo, o palco e começou a tocar uma musica, e do nada o pano cair e as cantoras começam a cantar e eu não consigo falar era elas a Normani e a Lauren .

Elas estavam terminando de cantar a musica e todos tava sem entender o que tava acontecendo só estávamos olhando em direção ao palco ate que os nossos olhares se cruzam o meu e de Lauren que da um sorriso e de Normani com Dinah ihhhhhh ai tem, a musica acabar e elas começam a falar.

- Então Galera eu me chamo Lauren Jauregui e essa aqui e a Normani Kordei, estamos aqui por uma razão especial – Ela fala e todos nos ficamos tipo meu deus o que ta acontecendo .

- Siim estamos aqui por 3 garotas super especiais e lindas pelo o que eu vir só que não sabemos muito bem quem são elas só sabemos os nomes delas e elas devem ta sem entender nada bom deixar eu explicar nos tivemos uma promoção onde a pessoa que ganhar a promoção nos conheceria pessoalmente por uma semana tipo sim uma semana – Todos os alunos ficaram oh meus deussssssssss quem são essas meninas sortudas e todos estávamos esperando ela falar quem era as meninas.

- Sim e 3 garotas muitos sortudas ganharam a promoção e estamos aqui por elas o nome de uma delas  e Dinah Jane – Lauren falar e Dinah começa a dar um escândalo chamando a atenção de Lauren – Então já sabemos quem e a Dinah acho que Dinah vai se dar bem com nos não e mani – Lauren falar piscando para mani que ficar envergonhada ihhhhhh ai tem coisa não disse .

- A outra menina que ganhou foi Ally Brooke – Fala Normani e ally começa a bater palminhas.

- A terceira menina huum que engraçado parece que ela e latina ela se chama Camila Cabello – Fala Lauren olhando para mim, quando só sinto algo gelado ser derramado em mim .

- Ops foi sem querer camilinha diz uma das populares – Que sorrir debochado, o que chama atenção e da atitude da Lauren e da Normani.

- Com licença, mocinha ai que derramou suco na outra, você pode ir ajuda a ?? – Ela pergunta olhando para mim

- Camila.... Camila Cabello – Digo respondendo Lauren

- Então pode Ajudar a Camila Cabello – Pergunta Lauren para menina que rir debochada

- Só pode ta de brincadeira só por que você e famosa acha mesmo que eu vou ajudar essa esquisita por que não vem ajudar ela – Ela responde Lauren

- Okay então você e uma pessoa muito vulgar e sim eu vou ajudar ela por que eu não sou uma pessoa como você tenho pena de pessoas como voce que se acham mais que as outras – Ela desce do palco e vem em minha direção  tira a sua jaqueta e me entregando .

- E não precisa mesmo Lauren – Falo para Lauren

- Não eu insisto – Ela me entrega eu tiro a blusa suja de suco e sinto alguns olhares em cima de mim e coloco a jaqueta da Lauren que tem o cheiro dela .

- Então Cadê as meninas que venceram – Diz Normani chegando perto de Lauren no meio do refeitório   

- Estamos aqui – Ally e Dinah diz chegando perto de mim .

- Vamos meninas – Diz Lauren

- Para onde nos ainda temos aulas – Diz Ally

- Dar um passeio, e nos conhecermos melhor – Diz normani

- Então nos temos aula sabe – Digo

- Não tem não agora vamos – Diz Lauren nos empurrando para fora do refeitório.


Notas Finais


Então essa e minha primeira fanfic beleza espero que gostem e comentem se querem que eu continue obrigado bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...