1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. Hot!!!!!!!!!!!

História Questões do destino - Camren - Hot!!!!!!!!!!!


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Então espero que gostei fiz esse cap rapidinho pq não tinha nada pra fazer e veja minha fanfic nova espero que gostei dela.

Capítulo 22 - Hot!!!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Hot!!!!!!!!!!!

Pov Lauren

Camila me jogou na cama, quem olhar assim pensa deve ser experiente essas garotas que nada, nos só estávamos tentando não decepcionar nenhuma de nos duas, ela esta meio afobada,  eu também talvez por nervosismo não sei, so não sei o momento certo que ela estava sentada em cima de mim, e minhas mãos repousando em sua bunda ( Bunda tem eu e o povo que ler a fanfic , camilinha não tem bunda ela tem um planeta ), iniciamos com um pequeno selinho que se transformou em um beijo muito quente, que logo se transformou em uma completa necessidade de nossos corpos um pelo outro, tirei lentamente seu vestido, me surpreendendo com seu corpo,e sua lingerie preta, cheio de curvas e sua barriga com covinhas, seus seios do tamanho perfeito,ela era perfeita, nem percebi quando parei de respirar, só soltei um lento suspiro, comecei a fazer pequenos caminhos com meus dedos pelo seu corpo delicado, me surpreendendo com suas reações oras suspiros, outra oras gemidos tímidos, já estava completamente necessitado dos seus toques quando, timidamente Camila pós suas mãos em minha nuca, me puxando para mas um beijo, lentamente fui traçando caminho com meus lábios para seu pescoço e dei um pequena mordia em seu pescoço, logo dei um selinho quando vir começar a ficar um pouco avermelhado, quando Camila foi tirar minha camisa, fui levar um pouco o tronco para ajudar e ela acabou batendo a cabeça na parede, minha cama era Box.

- Camila meu deus – Falei apavorada, e muito excitava ela ainda continuava em cima de meu membro e se remexia e eu não sou de ferro.

- Ta tudo bem, calma – Camila falou com voz calma.

- Me desculpa amor, eu so queria ajudar a tirar a camisa – Falei nem percebendo direito o que saiu de minha boca .

Pov Camila

Ela me chamou de “ Amor” Lauren Jauregui a cantora mais famosa do mundo, to surtando e não e só por esta aqui com ela nesse momento muito quente e embaraçoso

- Você me chamou de que – Falei Calmamente querendo ouvir ela falar novamente , a palavra que faz meu coração acelera.

- Me desculpa – Lauren falou fingindo não saber o que eu se referia.

- Voce me chamou de Amor – Falei

- Eu sei que pode parece bobo ou estúpido mas eu amo muito você camz – Disse Lauren falando olhando em meus olhos

- Eu to pronta Lauren – Falei decidida, e parece que Lauren entendeu o recado pois começou a tirar sua camisa e fiquei impressionada seu corpo não era nada o que esperava, era melhor, sua barriga chapada com pequenos gominhos, seu seios médios, em um top preto, lentamente ajudei Lauren a tirar suas calças, ficando apenas de peça intimas, e seu corpo era extremamente perfeito, nossa ela era uma puta de uma gostosa.

Lentamente sentei em sua cintura, e Lauren se inclinou para me beijar,os beijos ficaram cada vezes mas quente, e Lauren lentamente foi com suas mãos em direção ao feixe do meu sutiã, o tirou do meu corpo, ela olhou em meus olhos como se pedisse permissão e acenei com a cabeça para a mesma que pos suas mãos em meus seios e apertou devagar, tombei a cabeça para trás e suspirei,sentir seus lábios em meu seio direito, lambia e mordia fracamente, apertava gostosamente meu seio esquerdo, me fazendo gemer baixinho, passou a lamber meu seio esquerdo, enquanto fazia uma pequena massagem em meio seio direito, não sei em que momento eu tinha tirado o top de Lauren, e estava sem minha lingerie preta, Lauren virou nossos corpos sobre a cama agora ficando sobre mim, começou a beijar desde minha boca e começou a descer com beijos até minha virilha, eu já estava ofegando, querendo logo que isso acabasse, e aconteceu, Lauren me chupava deliciosamente enquanto eu não tentava mas contralar meus gemidos, com a mão entre seus fios negros empurrando mas seu rosto contra minha intimidade, minhas pernas já queriam se fechar mas Lauren não deixava, as segurava impedindo as de fechar, comecei a sentir um leve formigamento se forma em meu ventre, e eu sabia que estava chegando e Lauren entendeu mas mesmo assim continuou a me chupar, e eu gritei bem alto o nome de Lauren quando gozei, ela sugou todo o meu liquido e escalou meu corpo e deu um selinho, desci minhas mãos até o cós de sua boxer a empurrei para baixo até sair do seu corpo vendo seu membro saltar para fora, agora foi eu que virei nossos corpos ficando por cima, peguei seu membro e comecei a lhe masturba, me inclinei e capturei o pré-gozo que saia por sua fenda, vendo a mesma a gemer e suspirar devagar, coloquei minha boca envolta do seu membro e comecei a chupar e masturbar o que não coube em minha boca,comecei a fazer movimentos mas rápido com a cabeça, e eu sabia que ela estava quase chegando ao seu ápice, mas me surpreendi quando fui puxada para cima e virada sobre a cama agora ficando por baixo, Lauren se inclinou e pegou algo na gaveta de seu criado mudo e vir que era uma camisinha, ela rasgou a embalagem com os dentes e desenrolou em seu membro.

- Se doer, eu paro – Falou Lauren, assentir feliz por sua preocupação.

Ela se encaixou entre minhas pernas e colocou seu membro em minha entrada, e com a maior calma possível, foi entrando aos poucos em mim e porra aquilo doía para caralho, então ela parou, so então percebir que estava com lagrimas molhando meu rosto, e Lauren iria sair de dentro de mim, circulei Lauren com minhas pernas a prendendo e puxando fazendo a mesma entrar em mim com tudo, e dei um pequeno grito a fazendo me olhar um pouco assustada.

- Droga Camila, você se machucou – Diz Lauren

- Não, só espera – Digo e a mesma concordou, a dor passou com o pequeno tempo, mexi um pouco a cintura dando o sinal para Lauren que logo entendeu, e começou a se movimentar, dentro de mim, eu comecei a gemer, apertei  mas minhas pernas ao redor de Lauren, que novamente entendeu o recado e começou a entrar e sair mas rápido, sua mão desceu até minha intimidade e começou a me masturba de acordo com o ritmo das estocadas, já sentia o formigamento,sentir minhas paredes apertarem mas seu membro então as estocadas se tornaram mas firmes e duras,nos duas em busca do ápice ,então chegamos a eles nos duas gememos juntas uma falando o nome da outra, sentir a camisinha de Lauren se preencher dentro de mim, e  gemir em frustração pois queria sentir seu liquido misturado ao meu ( Que Esso Camila ta doida baby camren na minha fanfic agora não se ta doida mulher ). A noite so tava começando. 


Notas Finais


meu primeiro hot sou inocente bjs, to fazendo outra fanfic um pouco diferente dessa ,so um pouco mesmo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...