1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. Tendeu galera

História Questões do destino - Camren - Tendeu galera


Escrita por: Johjaureguigay

Capítulo 23 - Tendeu galera


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Tendeu galera

Pov Lauren

   Levantei pela manhã, quando uma pequena fenda de sol batia no meu rosto , me virei para o lado vendo Camila ainda dormindo, fiquei olhando ela dormindo por alguns minutos, me levantei devagar sem fazer movimentos bruscos, entrei no banheiro fiz a higiene matinal e decidir tomar banho, sentir a água bater em minhas costas e arder pra caramba, mas não me arrependo foi um dos dias mais importantes para mim, depois de banho e vestida decidir ir para cozinha preparar um café para Camz, sei que ela vai acorda com muita fome, por que não comemos nada e já são quase hora do almoço.

Abro a geladeira começo a pegar somente o necessário, vou fazer sanduiches de peru e ovos mexidos ( NÃO VOU POR BACON PQ TEM GENTE Q NÃO GOSTA DE BACON),  suco natural de laranja e uma xícara de café para mim, não tem como começar o dia sem um café quentinho, preparo tudo na bandeja, e começo a subir a escadas, abro a porta devagarzinho e vejo Camila abraçada ao meu travesseiro, com os cabelos espalhados pela cama, coberta apenas de sua cintura para baixo ( ELA TA DE COSTA TENDEU GALERA), boto a bandeira no criado mudo e me sento na cama, começo dar pequenos beijos em seu pescoço, a mesma começa a resmungar.

- Me deixa dormir lolo – Diz Camz manhosa

- Vamos acorda, camz – Digo

- Eu to cansada, você acabou comigo – Diz Camila com o rosto no travesseiro

- Vamos eu trouxe um café reforçado para gente – Digo

- Comidaaaaaaaaaaa onde cadê me dar – Diz se levantando sem ao menos perceber que continua desnuda

- Nossa pensei que ia ficar feliz,por eu estar aqui ganho nem um beijinho – Digo fingindo estar magoada com um bico

- Não lolo, eu to feliz, você foi a melhor coisa na minha vida – Diz me dando um selinho.

Começamos a tomar café em meio a brincadeiras e conversas,depois de um tempo chamamos as meninas para almoças com a gente, e elas aceitaram de bom grado,1 hora depois elas chegam Camila já esta arrumada e começamos a cozinha, a conversa estava boa até que ...... 


Notas Finais


Trollei vcs com gif pensando que era mas hot né seus safados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...