1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. Surpresa part 2 e Dia Maravilhoso

História Questões do destino - Camren - Surpresa part 2 e Dia Maravilhoso


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Voltei gente bom dia para quem ta lendo a fanfic serio valeu mesmo e eu criei ela ontem e já fiz 3 capítulos muito, loucos e continuo escrevendo muito que meu deus tão ficando muito legal depois vou soltar mais,minha primeira fanfic relaxa que vou soltar todo dia por que eu ja passei direto bjs .

Capítulo 3 - Surpresa part 2 e Dia Maravilhoso


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Surpresa part 2 e Dia Maravilhoso

- Se eu fosse vocês ficava longe da esquisita por que vai que pegar esquisitice – fala uma das populares nem percebemos que elas tava ali na verdade nem percebemos que todos do refeitório tava olhando e vindo até nos.

- Então se for por isso eu quero pegar esquisitice, por que pelo menos certas pessoas tem educação – Fala Normani e Dinah concorda huuuum ai tem serio essa semana com elas vai ter coisa em .

- Então vamos o carro ta esperando nos – Quem se pronuciar agora e a Lauren chamando nos para fora da escola, estamos indo em direção ao carro e todos estão nos olhando sem acreditar e outros nos seguindo e alguns cochichando * Até a esquisita tem mais sorte que nos *

Chegamos no carro e quem esta la dentro adivinha nada mas que Demi Lovato ih gente num e que esse passeio ta ficando bom, acho que ninguém vai ficar de vela nele, não tou dizendo que vou pegar alguém nessa semana com as menina, mentira tou sim nossa Lauren por que você tem que ser tão Lauren affs. Entramos todas no carro uma do lado de sua crush, Eu e Lauren, Normani e Dinah tou dizendo essas duas ai tem uma coisa que eu não sei em , Ally e Demi essa baixinha sabia que era do vale.

- Então meninas vamos conversar nos conhecer melhor – Demi falar olhando para ally huumm agora essas duas ai em sei não também .

- Eu começo eu sou a linda e maravilhosa Dinah Jane , sou muito protetora das minhas amigas, por isso me meto em varias confusões, tenho 17 anos como todos dentro desse carro – Falar Dinah

- Eu sou Ally Brooke, mas podem me chamar de ally, eu tenho 17 anos , sou a mais normal do meu grupo – fala e todos começam a rir menos eu e a DJ

- Eu sou a Camila , todos me chama de mila , eu tenho 17 anos também, e como deram para perceber eu sou meio que um nerd, as pessoas adoram me zoar so que eu tenho a Dinah pra me proteger – Falo e bato um hi-five com Dinah

- Então podem me chamar de DJ , chamar a ally de gnomo, e a mila de bunduda, eu sei que todos nesse carro viu o tamanho da bunda dela até a parente do gasparzinho ali – Ela falar e todos rir menos eu e a Lauren que ficamos coradas opa calma ai coradas .

- Ihh ficaram até coradas olha que fofas vamos aperta elas – Falar demi olhando para eu e Lauren.

- Parem de frescura gente eu sei que nos até nos apresentaria mais eu sei que todos vocês nos conhece melhor que nos mesmo – falar e todos nos concordamos.

Chegamos em um hotel muito bonito e elas mandaram nos irmos no quarto trocar de roupa por um biquíni disse que hoje nos vamos nos divertir, então já nos vestimos estamos indo para a piscina do hotel algumas pessoas estão nos olhando sem entender por que 3 cantoras super famosas estão andando com meninas desconhecidas.

- Quem chegar entrar por ultimo na piscina, pagar um lanche para todas nos – Todas corremos que nem loucas e se tacamos na água mesmo, todos devem ta achando que somos retardadas

- Foi a Normani que entrou por ultimo então ela vai pagar  lanche para todas nos – Fala demi

- Então já que eu vou pagar, depois decidimos o que vamos lanchar, vamos brincar de briga de galo – Diz Normani

- Eu acho que não vai vale por que eu sempre ganho – Falar Dinah

- Vamos ver então Dinah – Falar Lauren

- Ihh a parente do Gaspar ta me tirando agora vai ver – Diz Dinah subindo em cima da Normani que só sabia rir das duas malukas, Lauren subiu em cima da Demi e começou a briga de galo e quem ganhou foi a Lauren .

Paramos a briga de galo por que o tempo passou super rápido, eu e Lauren nos conhecemos um pouco melhor, ela e uma pessoa muito boa e por incrível que parece não e uma daquelas famosas que se acham melhor que todos mundo, Normani e Dinah nem se falam tão faltando se comer so que as duas não toma atitude por que eu sei que elas duas se gostam, Ally e a Demi eita tão de mão dadas e com a cabeça deitada no ombro iihh ally vai me contar isso direitinho depois, já saímos do hotel depois, agora vamos para nossa casa por que ta tipo já ta anoitecendo e amanha e terça tem aula, chegamos no nosso destino, vamos todas dormir todas na minha casa.

- Então Senhoritas estão entregue – Falar o Motorista.

- Pronto meninas boa noite – Falar Lauren, Normani e Demi nos despedimos delas com direito abraço e beijo.

- Tchau camz – Sussurra Lauren no meu ouvido

- Tchau lolo – Sussurro no ouvido dela

- Então até amanha nos vamos buscar as belas moças para ir para escola com direito deixa até na sala de aula – Fala Demi e Normani e Lauren concordam.

Entramos em casa falamos com minha mãe agradecemos a ela pela surpresa para nos e as meninas falam com a mãe delas também assistimos uns filmes e dormimos o dia foi cheio de surpresas tomara que venha mas nessa semana.

 


Notas Finais


Minha primeira fanfic serio to adorando escrever ela e ja sei que tem pessoas lendo e muita felicidade vou pro tt ver as tag harmo mas tarde volto bjs e to a todo momento vendo quem acompanha a minha fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...