História Questões do destino - Camren - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Demally, Larry, Norminah, Vercy, Ziam
Exibições 337
Palavras 1.585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu vim com mais um capitulo mas tarde trago outro que tou terminando de conserta e folha de chamequinho e aquela folha branca que povo chama de folha de A4 mas aqui e chamex e bjs vou continuar escrevendo a fanfic serio to amando,e a foto da capa e do carro das meninas quando elas foram buscar as crushs .

Capítulo 4 - 2 dia Surpresa mais Treta


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Capítulo 4 - 2 dia Surpresa mais Treta

Pov Lauren

Eu mas a Normani ,decidimos fazer a surpresas para as meninas e chamamos a Demi por que ela também e ela aceitou mesmo sem saber o que era ,quando chegamos na escola ouvimos umas meninas cantando não fomos olhar mas ficamos admiradas com a voz delas.

 A surpresa já tava pronta e quando chegamos no refeitório cantamos e todos ficaram sem entender, o que tava acontecendo até que olho para um menina de olhos castanhos lindos , já estávamos falando o nome das garotas que ganharam e eu rezando para a dos olhos castanhos ser uma delas mesmo se não fosse faria questão de levar ela para surpresa também.

Até que chegar minha vez de falar o nome da ultima e eu me surpreendo por que a ultima parece ser latina pelo nome quando falo, olho diretamente para dos olhos castanho e ela que ganhou.

 Nossa muito obrigado deus, uma menina sem graça e muito babaca jogou suco nela deu vontade deu rebolar meu microfone na cara dela ,mas com certeza não ia acertar nela, fui ate lá ajudei a latina e passamos um dia incrível com as meninas e elas são muito legal, agora estamos ir busca elas para o 2º dia da promoção serio quero fazer mais essa promoção, sempre com as mesma meninas e claro.

Pov Camila

Acordei aos poucos me levantei da cama ainda de olhos fechados, pensando meu deus se ontem for o sonho por favor não me acorde, até que tropeço e caio no chão.

- Ai porra – Olho pro chão e vejo Dinah e Ally dormindo e vejo que tropecei em alguma coisa que não sei por que meus olhos ainda tão um pouco embaçado por que acabei de acorda.

Vou no banheiro faço minha higiene, tomo um banho me arrumo rapidinho e chamo as meninas para se arrumar, desço para cozinha e o café ja esta pronto huummmm ainda bem to morrendo de fome e também tava com muita preguiça de fazer café .

- Gente por favor me digam que ontem não foi um sonho – Diz Ally

- Se fosse um sonho gnomo, como todas nos tivemos o mesmo, a não ser que usamos muita droga e tivemos alucinações, mas eu não usei nada a não seja que a comida do refeitório tava vencida – Diz Dinah e todas gargalharam.

- Verdade Dinah borá tomar o café – Tomamos nosso café em meio de brincadeiras pego meu celular e vejo que horas são ainda esta cedo, a campainha tocar e ally vai atender e voltar super feliz.

- Meninas não acreditam quem veio nos buscar em 3 carros super lindos e maravilhosos – Diz ally pulando de felicidade

- Não acredito gente isso só pode ser um sonho – Eu falo sem acreditar no que esta acontecendo .

- Gente se isso for um sonho vou aproveitar ele – Diz Dinah arrumamos as coisas do café pegamos nossas bolsas, e saímos de casa dando de cara com 3 pessoas maravilhosas com a porta dos carros abertos para nos 3.

- Bom dia meninas – As 3 Falam ao mesmo tempo

- Bom dia gente – Diz Dinah super animada

- Então já tomaram café – Diz Demi um pouco sem graça ao ver ally ai tem que eu sei .

- Já sim – Digo

- Então vamos – Diz Lauren

- Okay então vamos em qual – Eu falo

- Então Dj vem comigo – Fala Normani e DJ da um super sorriso tenho certeza que essas duas querem se pegar

- Ally vem comigo – Diz Demi com vergonha e vejo ally corada ai que fofas essas duas ainda vão se pegar tenho certeza, e ally nem venha dizendo que e hetera que eu sei de tudo.

- E Camz vem comigo – Diz Lauren envergonhada por ter falado o apelido e todas perceberam.

- Ih gente a folha de chamequinho já deu até apelido para a bunduda – Diz e todas começam a rir menos eu e a Lauren

- Aih gente deixa a lolo em paz ela só esta sendo gentil e calem a boca se não eu conto um segredo de cada uma de vocês que eu sei – Diz e todas me olham sem entender .

- Ihh defendendo a folha de chamequinho mila – diz Dinah

- DJ olha se não calar a boca eu falo para todos que ta aqui de quem você gosta e você também dona ally – Digo e vejo as duas olhar para mim e bufar

- Aff sabe nem brincar – Diz Dj e todas entramos nos carro cada uma com seu par e fomos em direção a escola, eu e a Lauren conversamos um pouco sobre coisas que gostamos até que ela me pergunta uma coisa .

- Então camz você namora – Diz Lauren

- Não, não e por que não tem alguém que eu esteja interessada, mas sim por que eu não gosto muito sabe, já veio dois meninos me pedir em namoro e eu não aceitei e um deles começou a infernizar minha vida sabe a menina que me jogou suco e do grupo dele – Digo na maior calma

- Nossa só por que levou um fora, não aceitou e começou a se vingar que chato, mas  e o outro menino ele e legal ? – Lauren pergunta

- Ah não sei, não gosto muito do jeito dele sabe, ele meio que todo dia vem falar comigo pedindo para sair e tals e eu não gosto muito disso então dispenso ele e falo que não vai rolar mais ele e insiste – Falo e quando percebemos já estamos na escola, todas descemos do carro, e ficamos esperando elas estacionar até que o grupinho dos populares vem até nos.

- Olha se não e a esquisita e sua trupe – Diz Austin sim o Austin o garoto que queria ficar comigo que irônico.

- Acho que única coisa esquisita aqui e você falando desse jeito comigo,por que antes você até pediu para ficar comigo só que levou um fora e ficou chateado agora desconta em mim com seu grupinho – Falo na cara dele e todos olham para mim desacreditando no que eu falei

- E devia ter ficado comigo mas fazer o que, só queria me diverti um pouquinho com você mas pelo o que eu vejo, você não e isso tudo – Austin falar.

- Então quer dizer que você era afim da esquisita e mandou nos descontar nela só por que não conseguiu brincar com ela um pouquinho, que coisa patética em Austin – falar uma das meninas do grupo acho que o nome dela e Verônica

- Cala boca verônica se você não gosta sair do nosso grupo – ele falar

- A que saber cansei desse grupo de gente chata só pegam no pé dos outros e implicar sem ninguém fazer nada com vocês , sabe não seria uma ma ideia andar com elas , parecem  que são mas legais que vocês – Verônica diz

- Vai la verônica com elas – Diz um dos meninos e começa a rir debochando da verônica.

- Eu vou mesmo, e saibam que o Austin ele da uma de chefão do grupo mas na hora e um nada só e um filhinho de papai e deve ser até gay por que eu vir umas meninas falando que o que você tem ai no meio das pernas e tão pequeno que não faz nem cócegas – Ela falar e todos começam a  rir dele  ele vem em direção a verônica para bater nela só que as meninas chegam antes de começar uma briga.

- Então estamos interrompendo algo diz – Normani com a cara de tipo * mexeram com as pessoas erradas agora corram sem não vamos matar vocês *

- Estão sim, vou ensinar a essas garotas que não se mexem comigo – Diz Austin

- Então não tem problema nos resolvemos isso agora - diz DJ Partindo para cima do Austin, só que Lauren não deixa.

- Acho melhor você não triscar em mulher por que se você chegar perto de qualquer uma delas faço questão de por vocês todos atrás das grades – Diz Demi

- Ih parece que a mila e a trupe tem novas guardas costa acho que cão que late não morde – Diz Austin rindo

- Talvez eu morda que testa para saber – Diz Lauren e os meninos do grupinho vão embora depois que acabou a confusão na porta da escola, entramos na escola e todos estavam nos olhando por estarmos andando com as 3 melhores cantoras do mundo, bate o sinal e todas vamos ate a sala entramos e vejo o professor olhar para nos 6 de cima a baixo, entramos na sala com as meninas fomos ate nossas cadeiras e antes das meninas sair elas falam uma coisa e todos começam a rir do professor que ficou envergonhado.

- ACHO BOM PEGAR UM PANINHO PARA LIMPAR A BABA QUE TA ESCORRENDO EM PROFESSOR – Diz Normani e Lauren e Demi gargalhavam sem parar e que gargalhada maravilhosa senhor.

As aulas passaram o intervalo bateu, nos fomos para o refeitório, conversamos sobre muitas coisas e o shawn veio me pedir uma chance de novo e levou um fora de novo, e o grupinho dos populares nem mexeram com nos graças a deus, tivemos mas algumas aulas , as meninas vieram nos buscar passamos o resto do dia conversando e depois nos deixaram e casa nos despedimos delas,nos conversamos mais um pouco, depois jantamos e assistimos algumas series serio pll e vida e depois dormimos pensando em como amanha vai ser mais um dia maravilhoso. 


Notas Finais


bjs volto mas tarde com mas um capitulo, gente eu conserto os erros depois .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...