História Questões do destino - Camren - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Demally, Larry, Norminah, Vercy, Ziam
Exibições 348
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capitulo tem varias surpresas para vocês bjs e essa foto do capitulo e as meninas quando chegou para pegar as crushs delas de tirar o folego.

Capítulo 5 - Presente para meninas mais lindas da sala


Fanfic / Fanfiction Questões do destino - Camren - Capítulo 5 - Presente para meninas mais lindas da sala

Pov Lauren

Serio esse 2º dia de promoção foi muito bom serio, sim só dois dias se passaram desde que conheci ela,  eu estou apaixonada pela Camila, acho que desde que vir ela naquela cantina a primeira vez me apaixonei, ela e uma pessoa tão doce,meiga e linda não sei como as pessoas conseguem chamar uma menina assim fofa de esquisita, sou retirada dos meus pensamentos por duas loucas histéricas.

- Gente o que acham de fazer uma surpresa para as meninas amanha – Diz Demi

- Acho legal serio eu acho que to começando a gostar da DJ – Diz Normani

- Ihh parece que temos uma apaixonadinha – Digo

- Nem vem Leite em pó que eu sei que você também ta gostando da bunduda la – diz Normani

- Ta eu confesso que estou gostando dela, mas não somos só nos duas que estamos apaixonada não é Demi ?? – Pergunto para Demi

- Ah verdade mais vai por mim quem não se apaixonar por aquela coisa fofa chamada Ally Brooke – Diz Demi toda corada

- Verdade mais vamos la e a surpresa como vai ser – Pergunto

- Eu pensei em comprarmos ursos e algumas pulseiras e chegarmos la na sala delas sem elas saber fazendo surpresa para elas – Diz Demi

- Acho uma boa idéia, amanhã nos damos uma carona para elas até escola, depois vamos em alguma loja compramos as coisas e voltamos para a escola antes do intervalo okay meninas – Diz Normani

- Okay – Falo eu e Demi Concorda.

Chegou a noite dormimos acordamos bem cedinho, nos arrumamos, tomamos café e agora estamos indo pegar as meninas como de costume cada uma com seu carro.

Pov Camila

Acordo de manha cedo e vejo que as meninas não tão no quarto,vou para o banheiro, faço a higiene matinal e vou em direção a cozinha e o que vejo a cozinha toda suja e minhas duas amigas brigando ou brincando sujando toda a cozinha.

- Acho bom vocês limparem isso tudo por que eu não vou limpar nada – Falo e as duas agora percebem que eu estou ali

- Quero so ver se não vai limpar – Diz Dinah

- Eu vou ajudar mila – Diz Ally começando a limpar as coisas

- Ta bom vamos logo tomar o café por que daqui a pouco as meninas chegam –  Falo e elas concordam

Terminamos nosso café, a campainha tocou pegamos nossas coisas fomos para porto e vejo 3 pessoas de tirar o fôlego mais a Lauren era a mais linda serio ela se supera sempre .

- Então vamos – Diz Normani nos tirando do transe

- Vamos – Digo e todas concordam

Elas estavam bem estranhas serio, não falaram muito o caminho até a escola fomos em silencio, chegando la elas nos descemos do carro e esperamos elas estacionar os carros, elas fazem isso e vem até nos, entramos na escola e as pessoas ainda desacreditava que nos estávamos andando com as cantoras mais famosas do mundo, chegamos na sala abraçamos todas e nos despedimos delas, acho que não foi so eu que percebir as meninas também .

            -Meninas impressão minha ou as meninas estavam muito estranhas –Digo

            - Verdade Mila elas não falaram nada até aqui na escola e estavam super estranhas – Diz Ally e DJ concorda até que o grupinho do populares entra na sala e vem em nossa direção para nos zoar. Eles esbarram na gente .

            - Ops foi sem querer, sabe como vocês ficam tão quietas que nos nem percebemos quando vocês estão perto – Diz uma menina loira  e o grupo dela começa a rir.

            - Ah desculpa mas você não nos ver talvez seja por que você so encherga coisas quando ta de 4 chupando o time todo – Diz DJ e todos da sala começa a rir dela, ela vem em nossa direção quando ia bater em nos a aula começa e o professor começa a dar aula até que na segunda aula alguém bate na porta .

            - Olá Senhor desculpa incomodar a que mandaram eu entregar essas coisas para as meninas mais linda dessa sala – Fala uma das 3 pessoa que esta cobrindo o rosto com um urso enorme.Todos da sala de aula começa a olhar para porta, sem entender o que tava acontecendo.

            - Sem problemas – Diz o professor piscando para pessoa eu fico sem entender tipo boiando completamente.

As 3 pessoas entram na sala e pedem para turma fazer silencio como se pedisse para não contar nada até que cada um chega perto de mim, da DJ e da ally nos olhamos uma para outra tipo ** Gente o que ta acontecendo **

            Até que ...... 


Notas Finais


Gente as meninas não vão se declarar só com dois dias de se conhecendo elas só quis fazer uma surpresa para as meninas por elas serem legais com elas e fazer elas se sentirem especiais e talvez eu volte daqui a pouco para ver a movimentação das coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...