1. Spirit Fanfics >
  2. Questões do destino - Camren >
  3. Desculpas e Discussão

História Questões do destino - Camren - Desculpas e Discussão


Escrita por: Johjaureguigay

Notas do Autor


Então ultimo capitulo de hoje não sei se vou soltar amanha por que vou passar o dia na rua e também escrevi quase 6 capítulos hoje ai perde a graça a historia acabar rapido e não quero isso quero muito drama pela frente.

Capítulo 7 - Desculpas e Discussão


Pov Dinah

Camila saiu já faz um tempo eu já estou começando a ficar preocupada, espero mais alguns minutos e decido ir atrás dela, começo a caminhar no corredor e escuto alguém gritar socorro duas vezes  e percebo que e a Camila e vou até uma sala nem sabia que existia essa sala começo a bater na sala e escuto alguém la dentro com ela.

            - Cala boca Camila, você vai ver  como vai ser bom – Espera eu conheço essa voz e o shawn

            - Por favor shawn me deixar ir embora – Diz Camila com voz de choro não me agüento e arrombo a porta e vejo Camila quase nua e o shawn abaixando as calças vou em direção dele e começo a socar ele até ele cair no chão ele tenta se defender mais não consegue, Camila veste a roupa rápido e saímos daquela sala e Camila não parava de chorar, todos nos olhavam sem entender até que eu grito.

            - PERDERAM ALGUMA COISA AQUI - Digo

Depois do ocorrido queria levar  a Camila para diretoria para ela falar com diretor, eu acho que era o melhor a fazer a Camila tem que falar para ele se não pode ser pior o shawn pode tentar de novo ela pediu para eu não contar e se acontecer de novo ela vai denunciar ele.

Pov Camila 

Depois do ocorrido voltamos a sala de aula e por incrível que parece ninguém comentou nada ou agiram como se nada tivesse acontecido, e a aula passou rápido acabou as meninas vieram nos buscar falei para elas sobre o ocorrido e acharam melhor nos irmos para casa descansar, entro em casa não conto para minha mãe o ocorrido por que quase não vejo ela por que toda vezes que acordo ela já foi trabalhar e meu pai também e a minha irmãzinha sempre e levada para escola de manha cedo, então e meio difícil ver alguém em casa, vou para o quarto descansar .

            Pov Lauren

Não acredito que o shawn tentou abusar da camz como, alguém pode tentar fazer algum mal para uma pessoa tão meiga e fofa serio.

            - Então laur o que vamos fazer amanhã com as meninas – Diz Demi

            - Acho que ela nem ta escutando ta ai calada desde que as meninas falam o que aconteceu na escola com a mila – Diz Normani

            - To escutando e sei la o que acham de nos levarmos elas quinta feira para o parque e amanha levamos elas para praia relaxar um pouco sabe – Digo dando uma sugestão

            - Verdade laur,vamos levar elas amanha para praia – Diz Demi

Nos conversamos e deixamos o assunto quase abuso da mila para la e depois assistimos alguns filmes e maioria de terror sabe amo terror, depois de muitos filmes dormimos.

             Pov Camila

Acordei de manha cedo faço minha higiene,tomo um banho e me arrumo, as meninas tão dormindo aqui desde o dia que começou a promoção, minha mãe achou uma boa idéia passarmos a semana de promoção juntas. Hoje minha mãe,sofi e meu pai estão aqui em casa pois não tiveram que sair cedos hoje, desço para cozinha correndo tava com tantas saudades de tomar café assim em família.

            - Bom dia família – dou um beijo em cada um da mesa

            - Bom dia filha – Diz minha mãe

            - Bom dia Hija – Diz meu pai

            - Bom dia kaki – Diz minha sofi

Tomamos o café e conversamos sobre muitas coisas, as meninas se juntaram no café conversamos sobre varias coisas mas não tocamos no assunto shawn na mesa, e como de sempre as meninas vieram nos buscar, conversaram com meus pais e por incrível que parece,eles adoram todas principalmente a Lauren e a sofi adoro ela muito serio quase não se desgrudava mais dela.

            - Então meninas vamos – Falar Normani

            - Foi um prazer conhecer-los – Falar Lauren para meus pais

            - Prazer foi nosso meninas – Falar meu pai e minha mãe assente

Saimos da minha casa, pegamos cada um o seu par e fomos em direção a escola, chegamos tão rápido que eu nem percebi que já estamos na porta.

            - Vamos – Diz Lauren

            - Claro – digo saindo do carro dela, ela foi procurar uma vaga e como de costume de novo o grupo dos populares chegam para nos atormentar eu acho ne.

            - Oi Camila eu preciso conversa com você – Diz Austin e eu fico sem entender nada.

            - Pode falando e aqui mesmo eu não quero nada muito escondido já tive muitas surpresas ontem – Digo e acho que ele entendeu

            - Primeiro quero te pedir desculpa, pelo o que eu fiz por você e segundo eu não sou como shawn a chegar ao ponto de fazer mal a você – Digo e todos os amigos dele ficam sem entender e eu fico chocada

            - Eu aceito sua desculpas só não conta a ninguém o que aconteceu eu acho que você sabe o que aconteceu só peço que não conte a ninguém – Digo e ele assente e os amigos deles ficam sem entender nada.

            - Então já vamos toma cuidado e se ele chegar perto de você pode contar comigo ou com nos eu posso contar para eles prometo que so eles vão saber o que aconteceu – Pergunta ele mas fico um pouco impressionada será que ele mudou mesmo fico um pouco pensativa.

            - Não sei não Austin mas se contar pode contar – Digo e ele assente e sair com os amigos deles, e logo as meninas aparecem e pergunta se esta tudo bem e nos dizemos que esta elas nos deixou até na porta da sala, começou a aula e não tocamos em assunto shawn em nenhum momento, depois de algumas aulas chegou o intervalo, e fomos para nossa mesa e quem mesmo quero ver na minha frente aparece isso mesmo shawn.

            - Camila quero conversar com você – Diz ele

            - Desculpa mas eu não tenho nada com que falar com você, depois do que você me fez – Digo e ele começa a ficar irritado

            - OLHA VOCÊ VAI FALAR COMIGO SIM, E VAI ACEITAR MINHAS DESCULPAS E VAI ACEITAR SIM A FICAR COMIGO – Diz ele já bravo

             - Não vou e você não vai poder fazer nada para me obrigar a fazer isso – Digo e ele pegar meu braço e com força

            - COMO EU JÁ DISSE CAMILA, VOCÊ VAI ACEITAR SIM – Diz ele ainda segurando meu braço e todos do refeitório nos olhavam.

             - Me solta se não eu conto a todos o que você fez comigo ontem – Digo para ele e ele ficar mais irritado e começa a segurar meus dois braços .

            - DUVIDO VOCÊ  NÃO TEM CORAGEM – Diz ele e eu começo a rir dele e ele ficar mais furioso e me jogar no shawn ( desculpa não resistir haushaus )

            - VOCÊ E UM DOENTE, VOCÊ TEM QUE SE TRATAR – Digo e ele vem me bater mais os populares aparecem e começam a bater nele e isso gente isso mesmo o que ta acontecendo eles estão me defendendo.

            - Camila acho melhor você contar ao diretor o que aconteceu – Diz Dinah e eu concordo.

Depois de toda a briga no refeitório o Austin falou comigo e os populares também perguntaram se eu estavam bem e todos me pediram desculpas e disse para eu contar com a ajudar deles no que precisar, todos nos falamos com o diretor e falamos do ocorrido para o diretor e ele tomou providencias depois tivemos algumas aulas e as meninas foram nos buscar e nos deixou em casa disse que mais tarde voltaram para nos buscar e mandou nos pegarmos biquínis não sei o elas vão aprontar mais acho que vamos gostar.  


Notas Finais


Pensaram que quem ia salvar a camz do shawn era a lolo né mais enganei vocês beijos amanha talvez de noite apareça com mais um capitulo para vocês, to muito feliz que já tenha gente acompanhando minha fanfic bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...