História Quid Pro Quo


Escrita por: ~


Sinopse:
Escusa de toda ou qualquer demonstração pública ávida, Sakura estava prestes a se tornar a porta-voz do que pareceu ser o primeiro expoente da violência em seu campus. Após testemunhar a cruel agressão que levou um estudante a um estado de coma, seu depoimento juntamente às provas em vídeo que possui são de imenso valor para a investigação policial.
No entanto, existem forças adversárias que urgem por impedí-la, visto que a soberania de seu lucrativo negócio seria posta em risco. É assim que Sakura conhece os supostos namorados Naruto e Sasuke, quando um deles bate à sua porta oferecendo uma boa quantia em dinheiro em troca da recomendação necessária para ocupar o loft da porta à frente.
Mas, o educado aspirante a morador lhe parece ser estranhamente familiar. E quando é descoberto, todo o papel de bom moço que estava fazendo começa a ruir, revelando os verdadeiros traços de sua personalidade, e o quão longe iria para silenciá-la. O que ele não esperava, é que a situação se inverteria à ponto de precisar protegê-la.

SINOPSE TEMPORÁRIA
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Deisaku, Naruto, Romance, Sasusaku, Slowburn
Exibições 4.158
Comentários 101
Palavras 32.354
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
969
764
 
2.
Norco;
23
1.002
5.809
 
3.
Olhos escuros;
25
874
6.376
 
4.
Halcion;
27
780
7.037
 
5.
Redpill;
19
533
12.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.