1. Spirit Fanfics >
  2. Química >
  3. 1

História Química - 1


Escrita por: LadyLis

Notas do Autor


Oi meninas!
Já aviso essa história terá muitos hots, muita química, física e quem sabe biologia né rsrsrs
Brincadeiras à parte essa fic será bem diferente das que estou acostumada a escrever. Ao longo da história vocês iram entender os personagens.
Já começamos um capítulo bem quente...
Espero que gostem

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Química - 1

Nunca fui de me interessa por pessoas que trabalham comigo, sempre fui centrada, sei bem das minhas responsabilidades e dos meus deveres. Até que esse jovem apareceu. Chegou a poucos meses na delegacia, e desde o primeiro dia que o vi fiquei deslumbrada com ele. 
Hoje ele tinha sido escalado para fazer a segurança do meu apartamento, juntamente com mais dois polícias da corporação.
Saímos da delegacia, eu na minha caminhonete e os polícias atras em outro carro. Geralmente eles passam a noite na porta do apartamento no máximo dentro da sala, mas hoje eu iria fazer diferente, eu iria ter aquele policial na minha cama essa noite. 
Estacionei a caminhonete na garagem e eles o carro , sai com aquela pose, nem olhei para trás , entrei direto no elevador juntamente com eles. Não falávamos nada afinal não ficávamos de mimi, eu era a chefe, a delegada. 
Sai do elevador e fui para a porta do meu apartamento.
- S e P quero que fiquem aqui fora, D você entra. - Me dirigia a todos os polícias pela letra inicial do nome, além de mais seguro para as identidades era mais fácil para guardar.
Entrei no apartamento e ele veio atrás, fechei a porta.
- Você irá ficar aqui na sala está noite.
- Sim, senhora.
Virei as costas e subi as escadas. Eu sempre chegava muito tarde da delegacia, passava das dez da noite. Entrei no meu quarto retirei os sapatos, arrumei a cama.
- não sei pra que estou arrumando isso, vou desarrumar daqui a pouco.- terminei de arrumar tudo, estava na hora de colocar o plano em ação.
Sai do quarto e voltei a sala.
- D - O chamei.
- Sim senhora.
- Quero que Suba, escutei uns barulhos vindos do lado de fora.
Dei as costas e ele veio atras de mim.
- Quero que fique aqui- segurei em seu braço e o posicionei na porta do meu quarto. Fiquei na ponta do pé e falei em seu ouvido. - Não sai daqui entendeu?
- Sim...- A respiração dele deu uma certa falhada.
- Sim ? 
- Sim, senhora.
Entrei no quarto e fechei a porta. Fechei as cortinas deixando o quarto mais escuro, liguei só o abajur. Me despi e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado , deixei meu corpo bem relaxado. Sai do box me sequei, passei um creme corporal de baunilha, me perfumei, soltei os cabelos. Sim, eu estava pronta. Me enrolei na toalha s sai do banheiro.
- D - dei um grito, parecendo desesperada 
Logo ele entrou no quarto, todo desesperado, puxando a arma. Quando me viu de toalha ele a guardou. 
Fui até ele fingindo desespero, me aninhei em seu peito, como se eu estivesse assustada. Ele colocou a mão em minhas costas e fez um carinho. 
Puxei minha toalha bem devagar para baixo a fazendo deslizar pelo meu corpo e cair no chão.
- Opis... - me afastei dele e fiquei a sua frente completamente nua. Mordi o lábio inferior e o encarei.
- Puta que pariu.-ele passou a mão pelo rosto. Dei um sorriso sapeca. - Quer saber , foda-se. - D me puxou pelo braço e colou nossos corpos. A boca dele cobriu a minha em um beijo quente, cheio de desejo, loucura, prazer. As mãos dele passavam por cada parte de mim, como se quisesse sentir tudo d suma vez só. Apertou minha bunda com vontade, me fazendo suspirar pesado. Mordisquei sua boca, brinquei com a língua.
- Quero que vigie minha cama essa noite. 
- Com todo prazer, senhora.
Me afastei dele me deitando na cama.
- tira essa farda e vem.
Fiquei deslumbrado ele se despir todo sexy, me olhando, com aquele sorrisinho sacana no rosto.
Ele ficou só de cueca na beira da cama, engatinhei até ele. Me ajoelhei na cama ficando na frente dele. Mordisquei sua barriga, beijei. Retirei sua cueca e fiquei quase doida pelo que vi. Ele já estava completamente duro, implorando por atenção.
- hummm que Delícia. - Segurei seu pau e o massajei. - Posso?- coloquei a língua pra fora.
- Gata você pode tudo, você quem manda.
- Adoro mandar...- Passei a língua por toda a sua extensão e ele ofegou. Comecei a chupar com vontade, as mãos dele foram para os meus cabelos me ajudando nos movimentos. Sentia seu pau ir fundo na minha garganta e a cada vez ele gemia mais, nunca tinha visto um cara daquela forma, ele parecia estar muito excitado.
- Porra... nossa.
- Tá gostando?
- Eu tô quase louco.
Dei um sorrisinho e continuei os movimentos, estava indo bem rápido
- vou gozar assim. - continuei sem parar e ele gozou. - nossa..- passei a língua no pau todo o limpando.Engoli e o olhei , abri o boca mostrando pra ele. 
- Gostou?
- Foi a melhor oral que já recebi.- fiquei em pé na cama, coloquei meus braços em volta do seu pescoço a abraçando.
- Você nunca vai esquecer essa noite- Falei no seu ouvido.
- Tenho certeza disso, você é uma Deusa.
- Sou é? - dei uma risadinha.
- Sim, minha Deusa.
- Sua?
- Minha, só minha.
- Que isso!
- Fala que não é, fala que você não estava doida pra me ter aqui, que está doida pra me ter aqui- ele colocou os dedos na minha ppk, massageou devagar. - Já ficou molhada assim antes ? 
- Não... hummm
- Vai ficar mais. 
D me deitou na cama e se deitou sobre mim , beijou minha boca, meu pescoço, mordiscou, lambeu. Desceu até meus seios, os chupou com vontade , mordiscou os bicos, lambeu me fazendo gemer. Desceu mais até minha ppk, não esperou e logo passos a língua nela me fazendo soltar um grito, começou a chupar com vontade  não me dando trégua, enfiou dois dedos com vontade sem parar de chupar. Aquilo estava me levando à loucura , ele fazia tudo de um jeito intenso, rápido é doido.
- Geme safada, tá gostando né 
- Hammmmm... hummmmm... hammmmm- eu estava gritando. Segurava nos lençóis com força, arqueava a coluna e gemia mais muito. Aquele homem era maravilhoso. Acabei gozando com vontade e ele continuou me chupando da mesma forma, e enfiava os dedos dentro de mim e os movimentava.
- Já tá bem molhada pra mim. 
- Já, vem Aqui- o puxei pra cima.- camisinha esta na gaveta. Ele pegou o preservativo e desenrolou em seu membro.
Ele se deitou sobre mim e logo me penetrou.
- Hammm- gemi alto 
Ele começou a se movimentar com vontade, socando sem parar. Sentia um prazer muito louco, juntava nossos lábios em um beijo cheio de prazer. 
As estocadas eram profundas e rápidas me fazendo gritar de prazer. 
Trocamos de posição ele ficou atras de mim de lado e eu a sua frente de lado. Segurou a minha perna e voltou a se movimentar. 
Gemíamos os dois, ele beijava o meu pescoço, mordia.
- Aiii- dei um gritinho.
- O que foi ? - ele parou
- Mordeu com força.
- Desculpa gostosa... te deixa com uma marquinha.
Ele voltou a se movimentar com vontade e eu voltei a gemer.
Trocamos a posição novamente e eu fiquei de quatro.
Ele me penetrou com vontade, seus movimentos eram prazerosos, e me deixavam doida. Acabei gozando com mais algumas estocadas e logo em seguida ele também. 
Cai na cama exausta deitada de bruxos. Senti ele se levantar e fiquei ali esperando ele voltar, só que estava demorando. Olhei e o vi se vestindo, já estava de cueca pegando a calça.
- Aonde vai ?
- Voltar ao meu posto senhora.
- Larga de ser idiota e vem deitar aqui com a sua Deusa. Anda logo. - ele sorriu para mim, largou a calça no chão e se deitou.
Me deitei em cima dele, fiquei o beijando sem parar, beijava sua boca seu pescoço...


Notas Finais


Quero comentários
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...