1. Spirit Fanfics >
  2. Química >
  3. 4

História Química - 4


Escrita por: LadyLis

Capítulo 4 - 4


As mãos dele foram passando pelas minhas costas, descendo até o meu bumbum o apertando.
- Vamos lá pra cima?
- Vamos- D me pegou no colo.
- Agora vou aproveitar você.- Ele mordeu minha boca.
Subimos as escadas e fomos direto para o meu quarto. D me coloca deitada na cama, para e fica me olhando.
- Que tanto você me olha assim ?
- Nunca fiquei tão louco em uma mulher quanto sou em você minha Deusa.
- Logo você enjoa.
- Duvido, não sou o tipo de pessoa que enjoa das coisas com facilidade, principalmente se forem "coisas" gostosas.- D se deitou sobre mim.-Entende uma coisa- Ele segurou meus braços. - Você pode pagar de durona, sem sentimentos, mas está tão louca por mim, quanto eu estou por você.- A voz dele saiu calma, seus olhos estavam fixos nos meus.
Eu não sabia o que falar, eu não estava entendendo mais nada do que se passava na minha cabeça.
- Pode ter certeza que nós dois somos mais do que esse sexo gostoso que fazemos.
- Eu...eu..
- Shiu, fica quietinha, só deixa as coisas rolarem tá.- Ele deu um beijo calmo em meus lábios.- Não fica com medo.
- Não estou.
- Não é isso que os seus olhos mostram.- Realmente eu tinha medo, medo disso tudo virar mais que noites de prazer.- Eu não vou te assustar, nem burlar o seu tempo, só quero que deixe as coisas rolarem, me promete isso ?
- Prometo.-Fechei os olhos.- Eu vou ficar louca
- Vai sim, só que vai ser de prazer. - Olhei pra ele.
- Agora você está falando a minha língua.
- Gosta de uma língua.
- Adoro.- D desceu a mão pela lateral do meu corpo indo até minha coxa, a apertou.
- Tira essa roupa e fica de quatro anda.- A voz dele saiu prepotente.- Anda logo.- D saiu de cima de mim e foi para o banheiro.
Tratei de fazer o que ele mandou, retirei a camisola, a calcinha e fiquei deitada na cama. Assim que ele saiu do banheiro fiquei na posição. Ele se ajoelhou na cama atras de mim, senti sua mão pesada acariciar minha bunda e logo veio um tapa com vontade, que fez a carne arde.
- Aiiii...
- Fica quieta- Ele acariciou o local, por uns dez segundos depois aplicou outro tapa.- Essa sua bunda é uma delicia.- Sentia seus dedos acariciar a carne que queimava.-Empina mais.-Deitei o tronco na cama e fiquei totalmente exposta.- Senti seus dedos acariciarem minha intimidade. Um dedo ele introduziu nela, mexeu devagar.
- Hummmm-Gemi- Aumenta.
- Fica quietinha- Ganhei um tapa na bunda.-Hoje você só fala quando eu mandar.-Eu nunca havia ficado submissa a Alguém , estava acostumada a ditar as regras, mandar.-Tenho certeza que não vai esquecer essa noite.
Ele voltou a movimentar o dedo bem devagar, e eu sentiu uma sensação gostosa pelo corpo. D parou o movimento, passou o dedo pela minha ppk e foi para o meu anus. Senti ele passar o dedo sobre o local, sem introduzir.
- D...-
- O que foi?
- Eu nunca fiz anal.
- Relaxar minha Deusa, Ainda não vamos brincar dessa forma.-Ele voltou a passar o dedo pela minha ppk- Ainda não aproveitei ela toda, quero ir por partes.- Senti sua boca encostas nela, passos a língua pelo meu clitoris, fazendo movimentos circulares, o chupou com força.
- Hammmmm..... hummmmm- A língua dele passava com vontade por ela toda, fazia pressão na minha entrada me dando alguns espasmos.
- Puta que pariu- Ele introduziu dois dedos nela os movimentou com vontade, enquanto passava a língua no meu clitoris. Estava gemendo muito sentindo meu clímax chegar, foi quando ele parou os movimentos.
- Continua, tô quase gozando.
- Quero você sentada no meu colo anda.-D se levantou da cama e eu fiquei sem ação.-Anda logo.-Falou ríspido.-Quer gozar, vai ter que dar seu jeito pra isso.
- Ae...-Me levantei da cama.
- Aonde vai?-O ignorei e fui até o meu closet. 
Abri a gaveta e tirei de lá o meu brinquedinho.Voltei para o quarto e o encontrei deitado na cama, segurando o seu pau o massageando bem devagar.
- O que é isso na sua mão?
- Meu brinquedinho.- Mostrei meu vibrador e ele riu sacana.
- Tá de sacanagem, pra que você precisa disso se tem um aqui de verdade doido em você.
- Ué você mandou eu me virar.- Me sentei na beira da cama.- Vou me virar, quer ver?- Ele me olhou com uma cara de safado.
- Quero.- Me levantei da cama. 
Puxei a poltrona para que ficasse de frente para ele, me sentei nela, com as pernas bem abertas.
- Vai ser a melhor cena que eu já vi na vida.- Pequei o vibrador o passei pela minha ppk, o liguei em uma velocidade bem fraquinha.O posicionei no meu clitoris, e o mexi.
- Hummmmmmmmmm-mordi a boca.
- Aumenta gata-D estava com a mão em seu pau o segurando.
- Ahhhhhhhhhh-Aumentei a velocidade e o  mexi com vontade.-Hammmmmmmmm.....hammmmmmmmmm-D se levantou e veio até mim, se abaixou, segurou a minha mão e foi movimentando o aparelho junto comigo.-Hammmmmmm-Acabei gozando.
- Nossa, foi a melhor cena.-Ele soltou minha mão.- Pegou o vibrador. - Acho que isso aqui faz melhor que eu.
- Claro que não.- O empurrei e ele caiu sentado. Sai da poltrona e me sentei no chão. Peguei o vibrador da mão dele coloquei na poltrona e me sentei em cima dele.- Você faz coisas comigo que nenhum cara até hoje fez, nenhum ser desse mundo me fez ficar submissa, você faz.
- Eu sou foda.
- Ridículo.- mordi a boca dele com vontade.- Deixa eu sentar.-Segurei seu pau e o coloquei na entrada, fui sentando devagar o encaixando.-Hummmm- virei a cabeça pra trás.
- Rebola-D segurou a minha bunda a apertando, eu o obedeci e rebolei bem gostoso. Fui me movimentando, bem rápido.- Nossa... - Ele beijou meu pescoço.- vai com vontade.- comecei a quicar bem rápido.
- Ahhhhhhhhhh- D estava se contorcendo e eu junto, era coisa de louco o prazer que estávamos sentindo.
- Gata eu vou goza.- O retirei de dentro de mim e o masturbei bem rápido até ele goza.- Hammmm- Ele deu um grito. Nos dois estávamos sujos com o seu líquido.
- Quase que esquecemos.
- Né.- Ele respirava ofegante.- Porra me controlar com você é foda.- Beijei o seu pescoço.
- Vamos tomar uma ducha pra descansarmos.- me levantei e ele também.
Tomamos um banho bem gostoso juntos, adorava trocar aqueles carinhos, sentir ele...
"Rosa toma cuidado com esses sentimentos " dizia a vozinha na minha cabeça, mas eu resolvi a ignorar por enquanto.
Saímos do box ele me enxugou e se enxugou.
- Dorme assim sem nada, quero sentir seu corpo- Ele pediu.
- Tá bom.- Fomos para a cama e nos deitamos.
Fiquei ali aninhada em seu peito, sentindo sua respiração calma, as batidas do coração dele.
- amanhã eu estou de folga, eStou a dois dias de plantão.
- Eu sei.- Que droga amanhã eu não o veria e nem no fim de semana.
- Eu estou querendo sair com uma garota aí, aproveitar o fim de semana.
- Ata sei. - não tinha a menor necessidade dele me falar isso,  foda-se o que ele faz da vida.
- Ela é linda.
- Muito cara de pau você. - Falei me sentando na cama.- acaba da me comer e Ainda agora resolve me contar das suas outras garotas.
- Ela também é muito bravinha.- Ele me puxou para o seu peito e me segurou.- mandona, chata, gostosa, sexy, faz a melhor oral desse mundo.- Ele beija o meu pescoço.- Fica linda quando está com ciúmes.- falou no meu ouvido. - Sai comigo este fim de semana? Um encontro.- Olhei para ele, não estava acreditando no que eu estava ouvindo.- Quero fazer as coisas do jeito certo.
- Você está de sacanagem com a minha cara?
- Não Rosa, eu estou falando sério. Aceita sair comigo?- "Puta que pariu, não vou conseguir recusar eu quero isso", disse o meu coração, " não se envolva" disse a minha cabeça.
- Eu... aceito.- D me deu um sorriso tão lindo, um que eu nunca tinha visto.
- Prometo q vai gostar.
- Tá bom agora vamos dormi porque eu estou fazendo loucuras já, tudo por causa do sono.- Me ajeitei em seu peito e fechei os olhos.
- Dorme minha Deusa.
*********************************
Acordei no meio da madrugada com um barulho, parecia um celular tocando, mas não era o toque do meu. D acordou e olhou para mim.
- Acho que o seu celular está tocando.- Ele se levantou e procurou sua calça, pegou o celular no bolso e o atendeu.
Fiquei o olhando, quando ele atendeu o telefone tinha um tom de voz calmo e sonolento, isso foi mudando.
- Se acalma Ninha eu vou dar um jeito.- ele estava pálido. - Calma, eu estou indo pra i.- D desligou o telefone e me olhou.
- O que aconteceu?- Ele estava pálido.
- Minha mãe, ela passou mal, está no hospital.
- Aí meu Deus. - Me levantei da cama e fui até ele.
- Por favor Rosa me deixa ir vê-la, eu sei que você dispensou os outros seguranças, mas...
- Não precisa falar mais nada, nós vamos lá ver o que está conhecendo.
- Nos ? 
- Sim, eu não vou te deixar pegar um ônibus a essa hora.
- Obrigada minha Deusa.- Ele passou a mão no meu rosto e me beijou devagar.
- Só se acalma, ela vai ficar bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...