1. Spirit Fanfics >
  2. Química >
  3. Capítulo 1

História Química - Capítulo 1


Escrita por: hedalambertini

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Química - Capítulo 1

Parecia um dia comum, Lica acordou e se arrumou para escola. O que estava diferente eram seus pensamentos. Desde a festa no galpão ela não conseguia parar de pensar no beijo com Samantha. Enquanto tomava café da manhã até sua mãe percebeu que a filha estava distante.
- Aconteceu alguma coisa? Perguntou Marta ao perceber que a filha mal tocou no bolo de cenoura, normalmente devorado em segundos.
- O que? Não! To atrasada, mãe. E assim Lica se despediu rapidamente e saiu. Melhor ir embora sem se explicar, afinal como explicar algo que nem ela entendia direito.
Na escola Tina estava a sua espera. "Amiga, melhor você ver isso antes de entrar." Tina mostrou a montagem que haviam feito com Lica ficando com várias pessoas na festa e quando apareceu o beijo com Samantha seu coração acelerou, porém, a raiva falou mais alto e ela entrou na escola espumando. Foi direto pra classe e ao entrar Clara já se manifestou "Chegou a galinha." Sua vontade era dar uma surra na garota mas se controlou. "O MB também é galinha? Porque ele beijou várias garotas naquele dia e eu não to vendo ninguém falar nada." O professor tentou acalmar mas Samantha começou a aplaudir. "A Lica tá certa. Quando o cara faz essas coisas ele é o pegador e a mulher é a vagabunda. Vocês são muito machistas." Depois disso a discussão se espalhou pela sala e a solução foi levar Clara, Lica e Samantha para a diretoria.
- Nem terminou a primeira aula e você já arrumou confusão? O que foi dessa vez, Lica? Edgar questionou, logo acusando a filha.
- Aconteceu isso aqui. Olha que baixaria. Disse Clara antes que a outra pudesse responder e mostrou ao diretor o vídeo de Lica.
- Que absurdo! Uma moça de família se prestando a isso! Preciso ter uma conversa séria com sua mãe. Foi o que faltava para Lica explodir.
 - Você tá brincando né? Quem é você pra me dar lição de moral! Teve uma amante por anos e quer falar de mim? Beijei um monte de gente sim e não vai ser você que vai me fazer parar! Levantou com tanta força que sua cadeira até caiu e saiu batendo a porta, deixou pra trás Edgar chocado, Clara horrorizada e Samantha impressionada.
As duas foram dispensadas em seguida e Clara estava furiosa.
- Por que você ficou do lado daquela piranha? Você é minha amiga!
- Sou sua amiga mas não tem nada a ver o que você tá fazendo. E daí que ela pegou geral? Se defendeu Samantha.
- E daí? Ela beijou meu namorado e minha melhor amiga! Ela tá me desafiando!
- Então fala com ele! Ele tem que te dar satisfação, eu não. 
Samantha saiu andando e deixou Clara sozinha.

***********************************

Dias depois, após mais algumas tentativas de sermão de Edgar e conversas com Marta, Lica estava mais calma. Na escola ainda tinham alguns comentários mas o vídeo já tinha ficado pra trás, menos para Clara que sempre tentava provocar.
- Chegou o casal aberto. Deixa eu segurar meu namorado.
-  Você não desiste né, Clarinha? Disse MB.
- Nunca! Falando nisso, vocês ainda tão dividindo a Samantha?
- Me deixa fora dessa. Falou Samantha dando risada.
- Fazer o que se tenho curiosidade? Quem beija melhor, o MB ou a Lica? Questionou Clara.
Samantha gargalhou e não respondeu. Piscou para Lica e saiu da roda de conversa. O sinal tocou em seguida e todos foram para a aula.
Após o intervalo a aula era de Química e o professor resolveu sortear duplas para um trabalho. Lica estava torcendo para não ser sorteada com Clara porque nem amarrada ela aguentaria fazer um projeto com a garota.
- Vamos lá. Primeira dupla é... Guto e... Felipe. Disse o professor enquanto sorteava nomes de um pote. Os próximos sorteados foram Clara e MB para alívio de Lica. Outras duplas foram formadas e no final restava apenas Lica, Juca, Jota e Samantha.
- Último sorteio. Anunciou o professor enquanto embaralhava os nomes. Juca estava com os dedos cruzados para ser sorteado com alguma das meninas. Para seu azar, foi Jota o escolhido.
- Sendo assim, Lica e Samantha formam a última dupla. Podem se sentar juntos pra conversar sobre o trabalho até o fim da aula. Lica olhou para Samantha do outro lado da sala e a garota sorriu.


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem. Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas. Já tenho boa parte dela escrita e postarei com frequência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...