1. Spirit Fanfics >
  2. Quirks And Problems

História Quirks And Problems


Escrita por: QueenOfK

Fanfic / Fanfiction Quirks And Problems
Sinopse:
Dizem que algumas pessoas são colocadas em nossas vidas não por acaso, embora elas venham até nós em situações inusitadas e em momentos que não esperamos, mas sim, para muda-las para sempre. E com eles, nada fora diferente.

Um garoto cheio de problemas mal resolvidos, e um homem cheio de manias permanentes; No que poderia dar se o destino resolvesse interligar as linhas que eram suas vidas, as amarrando num nó que não poderia ser desatado facilmente? Era sempre uma boa pergunta a ser feita.

Nico não era o tipo de pessoa social e de bem com o mundo, ele nunca fora, não depois de seus dez anos quando a dor passou o acompanhar de perto. Todas as segundas terças feiras de cada mês ele pegava a bula velha escondida nos fundilhos da gaveta de madeira de seu criado mudo e andava o mais longe que podia refletindo com a cabeça nas alturas até a farmácia; Contados, os dias eram contados, e as capsulas do ante depressivo que tomava desdê que passara no Senhor Hedge aos treze anos também eram contadas, uma por dia era o suficiente as vezes , para ele se segurar o bastante para aguentar seis horas de gritos e badernas. Não que ele reclamasse da própria vida, as vezes ele se achava meio que masoquista por gostar da própria, levando em conta todos os improváveis e prováveis acontecimentos que ocorreram nos últimos meses. Mas a ideia não agradava a muitos ao seu redor, entretanto, ele ainda não se importava se as vezes fumava mais que um maço de tabaco, o que um dia tornaria seus pulmões um lugar difícil de armazenar ar puro, ou que seus pulsos tivessem sempre que levar mais uma sessão de pontos, ou até mesmo se suas costelas tivessem que ser renovadas após mais um ringue de brigas mal terminadas com garotos idiotas e fúteis que ele sinceramente desprezava por suas opiniões sujas, afinal , ele não devia nada a ninguém, o mundo era de todos, e todos tinham o direito de pensar e agir de acordo com suas leis.

Mas chega a certos momentos de nossas vidas que as vezes as coisas com que nos contentamos de viver, se tornam monótonas, cansativas e torturantes. E foi em uma dessas reflexões de nostalgia que Nico teve sua maior crise de depressão, o que levou sua família a tomar decisões mais drásticas para seu melhoramento. Nico só não imaginava que as escolhas feitas sem sua permissão poderiam levar a consequências maravilhosas.

Percy não era o tipo de pessoa que vagava sem rumo, ou que dirigia sem estrada certa a seguir. No auge de seus vinte e seis anos, ele tinha uma vida bem estabelecida e concreta, feita de cartilhas e escolhas corretas. Ela só não era perfeita por algumas pontas soltas que nunca poderia resolver, como por exemplo, a série de comprimidos que tomava para aplacar suas crises de ansiedade e de toque, as suas manias, ou as maluquices de sua ex-esposa, as brigas terríveis que tinha com seu pai e a rivalidade de sua família consigo mesmo. Tirando todos os fatos que o deixavam a desejar, ele achava que a solidão favorecia a si, mas ele sabia que passar a eternidade ou o resto dos dias que lhe concedessem a vida na solidão, conseguiria acabar com ele gradativamente, como acontecia quase todos os dias que sentia as paredes se apertarem contra seu corpo numa barra sufocante e obscurecida, e as vezes o que achava era que a única coisa que o salvava de pular pela janela era o seu trabalho.

Percy tinha uma fascinação especial por escutar os problemas de outros, e foi por este motivo meio que mórbido que escolheu a faculdade de psicologia, não porque os problemas de outros que até poderiam ser mais graves que os seus o deixassem melhor, mas porque resolve-los e deixar as pessoas com menos peso das coisas que fizeram ou das coisas que as atormentavam, o deixava menos culpado pelas coisas que deixara de fazer. Só não podia imaginar encontrar problemas pelos quais se apaixonaria perdidamente, e dos quais o mudariam completamente.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71
Favoritos 10
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 5.798
Concluído Não
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Nico di Angelo, Percy Jackson
Tags Amizade, Drama, Humor Negro, Pernico, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
71
5.798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.