1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. Hello

História Quirky Girls - Camren - Hello


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Boa Madrugada bolinhos!
Olha, eu sei que havia prometido capítulo antes mas não deu, peço mil desculpas 💙
Boa leitura..

Capítulo 2 - Hello


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - Hello

~POV Camila

 

Depois de ter treinado horas seguidas ontem e ter a total certeza de que minha coreografia está maravilhosa e que a Srta. Jauregui iria se surpreender, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama de bananas e me deitei para dormir.

Acordei hoje com o meu celular tocando e por conta do sono não atendi na primeira chamada. A pessoa estava ligando de novo e eu atendo sem nenhuma vontade de vida, sem olhar no visor quem era.
 

*CHAMADA ON*
 

.: Mas que porr...

.: Isso é hora de estar dormindo, Chancho?

.: Mas é claro que sim!

.:Então fiquei ai dormindo e perca o teste.

.: Mani, o teste ainda são as 8:00 e...

.: E já são 7:30!

.: Claro que não são 7:30!

.: Estou na porta de sua casa te esperando para irmos juntas!

.: Espera! Mani, como você sabe que fui escolhida?

.: Chancho, você é gostosona e até eu te escolheria mesmo você não sabendo dançar... Agora abra a porta para mim antes que eu dê um chute nessa merda!

.: Sempre bem humorada, não?
 

*CHAMADA OFF*

 

Me levanto e faço minha higiene matinal. Depois de alguns minutos arrumando meu cabelo desço e abro a porta para Normani que me olha de cima a baixo e entra com a cara fechada.

-Desculpa a demora Manibear, eu estava escovando os meus dentes. -Eu disse enquanto abria os braços para abraçar Mani.

-Por que sempre que eu venho aqui você tem que estar com seus pijamas de banana? Você me prometeu um Kaki! -Mani disse fazendo biquinho enquanto me abraçava.

-Eu vou mandar fazer um para você Mani! -Eu disse enquanto apertava mais a cintura de Normani.

-Tudo bem então! Agora vá se arrumar que já estamos atrasadas. -Normani disse contra o meu pescoço.

-Okay então, agora deixe-me ir! -Eu disse enquanto desfazia o contato com Normani e selava nossos lábios.

Eu tinha essa mania de dar vários selinhos em Normani e sempre foi assim durante a nossa amizade inteira, mesmo antes dela saber que eu prefiro as meninas.

Subo e tomo um banho rápido. Coloco uma regata preta que valoriza bastante minha cintura e meus seios, juntamente de um short preto acompanhado de um tênis cano alto vermelho que eu tanto amo.

-CHANCHO! JÁ SÃO 7:45, VAMOS? -Normani grita lá debaixo.

Pego o meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama e ele logo acende o visor com um simples toque que eu dou no mesmo, mostrando a foto que tirei com minha irmãzinha Sofia que mora em Nova York junto de meus pais.

Sinuhe e Alejandro Cabello são meus pais e Sofia é minha única irmãzinha, a mesma tem 8 anos e acho ela muito inteligente para a sua pouca idade.

Vim fazer faculdade de jornalismo em Londres e acabei me apaixonando pelo lugar, e por fim moro aqui sozinha e sem ninguém.

Desço as escadas correndo e vejo Normani impaciente com a porta aberta para sairmos, lhe dou um sorriso fraco que não foi retribuído e saio de minha casa acompanhada dela.

Passamos o caminho inteiro cantando e rindo de nós mesmas. O bordel Quirky Girls fica perto da minha casa, por isso fomos as primeiras a chegar no lugar que me parece ser muito bem organizado e administrado, porém era escondido e não parecia um bordel.

-Não se acostume! -Normani disse enquanto abria a porta de seu Volvo prata para mim descer.

-Estou boba com tanto cavalheirismo! -Eu disse irônica e Normani apenas revirou os olhos em resposta.

Caminhamos até a entrada do bordel e tocamos o interfone, logo o grande portão se abriu. Entramos e o lugar era maior do que eu imaginava e muito bem organizado e bonito (como eu pensava).

-Sejam muito bem-vindas ao Quirky Girls! Vocês devem ser as novas dançarinas, certo? -Uma mulher alta com o cabelo preso em um rabo de cavalo, que tinha o corpo maravilhoso disse enquanto nos cumprimentava.

-Certo! -Normani disse fazendo-me desviar a atenção para ela, e pude ver o olhar que ela tinha sobre a moça a nossa frente.

-O meu nome é Dinah e como vocês chegaram primeiro, podem se sentar aqui e eu já chamo uma de vocês. -Ela disse enquanto abria uma porta com uma pequena sala, que tinha uma iluminação fraca e vários puf's para sentar. - A Srta. Jauregui deve estar esperando por vocês, vou perguntar qual da duas ela quer primeiro e já lhes chamo, tudo bem?

-Tudo bem! -Eu disse empolgada e lhe dei um sorriso, que logo foi retribuído.

-O que achou dela? -Normani perguntou para mim enquanto se sentava do meu lado.

-Dinah, a empregada da Jauregui? -Eu disse enquanto arrumava minha blusa, deixando mais amostra meus seios.

-Sim! Ela é demais, não acha? -Normani disse em meio a sorrisos.

-Dinah não fez nada demais além de nos mostrar o caminho Mani! Isso é amor a primeira vista? Que fofo... -Eu disse irônica enquanto apertava a bochecha de Normani, que agora estava com o semblante fechado por ter entendido a ironia em minhas palavras.

 

[...]

 

Já se passaram 10 minutos e Dinah não voltou para nos chamar, será que sua chefe desistiu de nós? Eu me interesso bastante por Lauren ser minha "jurada" e pretendo surpreende-la de um jeito que nenhuma dançarina fez antes.

-A primeira a dançar para nós vai ser, ãhn.. Normani Kordei! -Dinah disse enquanto vinha em nossa direção com a boca totalmente vermelha e logo me veio pensamentos perversos dela com sua chefe.

Normani se levantou e foi para a sala onde o teste aconteceria. Espero que minha amiga se dê bem nesse teste e trabalhe comigo nesse bordel.

Minutos depois de Normani ter entrado lá, chega uma garota bem jovem dos olhos azuis e cabelo castanho claro acompanhada de um belo rabo de cavalo.

-Olá! -Ela disse sorrindo, me fazendo desviar a atenção para ela.

-Olá, como vai? -Eu disse em meio a um sorriso fraco de lado.

-Estou bem. Sou Keana, e você é? -A garota disse enquanto se sentava do meu lado.

-Eu sou Camila, Camila Cabello! -Eu disse mais nervosa do que o normal, e fui salva por uma Normani saltitante saindo da sala com Dinah.

-Mila, vou levar a Dinah para um café! Tenha um bom teste... -Normani disse e não me esperou responder, apenas saiu puxando Dinah para fora do local.

-Camila Cabello! -Uma voz rouca soou de dentro da sala ao lado da nossa, me fazendo arrepiar.

Isso foi completamente estranho, até mesmo porque acontece só com pessoas especiais para mim. E o meu plano não está conforme o meu desejado, até mesmo porque isso teria de ser ao contrário e vai ser!
 

~POV Lauren

 

Minha manhã estava sendo mais cansativa do que o normal. Antes de eu escolher minhas novas dançarinas, Dinah e eu tivemos um momento "cute" e acho que nunca me imaginei assim com alguém, talvez ela seja a primeira.

Depois de uma bela morena chamada Normani ter feito o teste e conquistado o pequeno coração de Dinah, a mesma levou a minha sócia preferida para longe de mim e eu não protestei, até mesmo porque eu já me acostumei a sempre escolher as minhas dançarinas sozinha.

-Camila Cabello! -Eu disse e minha voz saiu bem rouca. Senti a presença de mais alguém na sala e logo desviei minha atenção para a porta, me levantei e fui cumprimenta-la.

Uma morena de mais ou menos 1,57 de altura, com longos cabelos e um belo corpo se levantou e veio em minha direção, estendendo a mão para mim.

-Sente-se a minha frente! -Eu disse enquanto pegava a pasta azul na gaveta que se encontra ao meu lado e tirando do mesmo vários documentos.

-Achei que fosse um tes... -Interrompi.

-Latina? -Perguntei um pouco curiosa.

-Sim! -Ela respondeu em meio a um sorriso.

-Faculdade de jornalismo? O que faz aqui em um bordel? -Perguntei irônica e a mesma me olhou intensamente acompanhada de um sorriso amarelo.

-Eu prefiro a dança Sra. Jauregui! -Camila disse e pude perceber que ela me daria trabalho nas danças.

-Me chame de Lauren! -Eu disse enquanto desenhava algo indescritível no papel ao meu lado.

-Okay, Lauren! -A latina disse, acompanhada de um sorriso bobo.

-Okay... Coloque o seu pendrive aqui. -Mostrei a caixa de som ao meu lado e a mesma logo caminhou em minha direção para colocar o pendrive. -Me surpreenda Srta. Cabello!

-Tem como você me ajudar? Eu não estou conseguindo colocar. -Ela disse e apoiou seus antebraços na mesa que se encontrava o som, dando-me uma visão de sua bela bunda.

A Srta. Cabello me parecia ser uma boa menina, e a impressão que eu tive de Normani foi semelhante a impressão que estou tendo de Camila.


Notas Finais


Até o próximo 💙
(Sai em breve)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...