1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. Body Shot

História Quirky Girls - Camren - Body Shot


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Bom, estamos passando por uma fase Camren um pouco difícil mas não é por isso que devemos deixar de ser Camren Shipper!

Tenham uma boa leitura bolinhos e curtam bastante o capítulo. 💙

Eu aconselho vocês ouvirem as músicas All That Matters - Justin Bieber e Pillowtalk - Zayn Malik! 💙

Capítulo 5 - Body Shot


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - Body Shot

~POV Lauren 

 

 Eu acho que o que eu e a menina Cabello tivemos em sua casa, não foi nada além de algo carnal e eu realmente espero que ela tenha pensado o mesmo, pois eu não estou disposta para novos amores e acho que nunca tive um que eu amasse de verdade.

 Agora eu me encontro deitada em minha cama e encarando o meu ventilador. Estou realmente cansada e acho que deveria dormir, e logo o faço. 

 

 

 [...]

 

 

 Acordei e já estava de noite. Merda! Esqueci de colocar o meu despertador para despertar e acho que estou muito atrasada para chegar em meu bordel. 

 Me sento na cama e pego o meu celular, no qual estava debaixo do travesseiro. Olho as horas e são 19:50, olho de novo e tem dezessete chamadas de Dinah. 

 Levanto correndo e vou para o banheiro já tirando as minhas roupas e jogando as mesmas em qualquer lugar do quarto. Entro debaixo da água e só agora percebo o quanto eu precisava de um banho. 

 Fecho os meus olhos calmamente e ergo a cabeça para trás, deixando a água quente cair sobre o meu rosto. Depois de minutos desse jeito, finalizo o meu banho e acho que demorei demais. 

 Corro até meu quarto com uma toalha na cabeça e outra em meu corpo e logo escolho qual roupa vou vestir. Pego meu inseparável coturno preto, uma blusa social preta acompanhada de um suspensor vermelho e uma calça jeans preta rasgada nos joelhos. 

 Me visto rapidamente e passo bastante perfume. Tiro a toalha do meu cabelo e o seco com a mesma rapidamente deixando-o como se eu estivesse acabado sair de uma foda, do jeito que eu gosto. 

 Olho as horas e são 20:10, estou dez fucking minutos atrasada. Vou até o banheiro escovar os meus dentes e quando me olho no espelho... 

 -DROGA LAUREN! -Esbravejo com raiva.

 Minha vontade foi de cometer suicídio na hora, mas preferi me acalmar e ligar para a dona da razão mesmo sabendo que ia levar um sermão mas eu realmente precisava de ajuda. 

 

 *CHAMADA ON* 

 

 .: LAUREN! 

 .: Não me mata! Eu ja estou indo, mas estou com um probleminha sério. 

 .: Eu vou te matar Lauren! Eu tive que cuidar de tudo sozinha, e você nem deu as caras aqui por causa daquela latinazinha meia boca. 

 .: Eu não estava com a Camila. Mas agora não é hora para discutirmos sobre ela, você vai me ajudar ou não? 

.: Com o que você quer ajuda Lauren Jauregui? 

Dinah está realmente nervosa comigo e eu acho que talvez isso não seja uma boa coisa, porque a mesma não se estressa facilmente. 

 .: Eu queimei a minha cara com água quente.

 .: O QUE?

  .: Eu estava tomando banho e fiquei com o rosto por muito tempo debaixo da água quente e agora está tudo ardendo e completamente vermelho. 

 .: Mas é muito anta mesmo! Lauren, faz o seguinte, passa pós-sol e coloca um ocúlos escuro.

 .: Óculos escuro de noite Dinah?

 .: Ué, vai saber... Você é sempre tão imprevisível!

 .: Okay Dinah, vou fazer o que você me disse... Bye! 

 .: Quero você aqui em exatos cinco minutos. E eu acho que acabou de chegar uma surpresinha para você aqui Jauregui.

 .: Que surpresa? 

 .: Não te falarei, venha ver pessoalmente! 

 .: Okay Dinah, eu já estou atrasada demais para brincadeirinhas idiotas! Tchau.

 .: Que grossa! Tchau também.

 

 *CHAMADA OFF* 

 

 Vou até o meu banheiro contando mentalmente do 0 ao 10 para ver se passa o estresse, me olho com calma no espelho novamente e vejo que não está tão feio o tanto que eu disse que estava. 

 Abro minha gaveta de cosméticos e logo pego um pós-sol e quando passo o mesmo em meu rosto queima feito pimenta.  

-AAAAAAAH! -Grito com raiva enquanto espalho o creme em meu rosto. 

 Depois de passar todo o creme, vou até o meu quarto e pego o óculos escuro e coloco o mesmo em meu rosto, fazendo com que ele tampe as partes mais vermelhas.

 Procuro as chaves de minha BMW e não acho, olho em meu celular as horas e o mesmo marcava 20:30, acho que devo começar a pensar a frase que vai ser escrita em minha lápide pois tenho certeza que minha morte de hoje não passa.

 Está certo de que eu quem devo mandar naquele bordel e chegar a hora que eu quiser, mas Dinah sempre me ajudou com tudo e principalmente na organização do  mesmo por isso sempre me desculpo quando coisas do tipo acontecem. 

 Olho no bolso de meu casaco e estava lá a minha chave. Saio correndo de minha casa e dou de cara com a vizinha nova colocando o lixo para fora. Será que séria muita falta de educação não cumprimenta-la? Séria! 

 Uma menina baixinha, dos cabelos claros e sorriso de lado veio em direção a lixeira que estava próxima a mim, e foi impossível não encara-la porque a mesma é muito baixinha. 

-Ãhn, oi! -Ela diz sem graça enquanto coloca o lixo na lixeira.

 -Oi! Vizinha nova? -Pergunto enquanto me aproximo e lhe ergo uma de minhas mãos.

 -Sim! Chegamos semana passada aqui em Londres e estamos nos adaptando ao clima e ao horário, bom... Nós estamos tentando pelo menos. -Ela disse calma e me deu um sorriso largo enquanto apertava minha mão.  

-Ah, entendo! Logo vocês se acostumam. Bom, foi um prazer te conhecer e eu juro que só não fico mais aqui porque eu realmente estou atrasada para um evento! -Eu disse meio sem graça e abri um sorriso para a garota a minha frente. 

-Tudo bem, qual o seu nome mesmo? Você não me é estranha! -Ela questionou a si mesma e logo voltou para o mundo real novamente. 

 -Eu sou a Lauren. Lauren Jaureg... -Fui interrompida.

 -JAUREGUI? Eu sou vizinha de uma Jauregui? -Ela disse incrédula enquanto coloca as duas mãos na boca. 

 -Sim. -Lhe dei um sorriso fraco. -Mas eu não sigo o mesmo rumo de minha família, prefiro ter o meu próprio negócio.

  -Você apareceu no News de Manhattan mês passado e você sabe o porque, certo? -Ela perguntou ainda incrédula enquanto colocava uma de suas mãos na boca.

 -Ah sim, meu papa é muito exagerado! -Eu disse em meio a um sorriso enquanto lembrava de meus pais.

 -Bom, vou lhe deixar ir. Depois quero saber mais sobre você, isso é... Se você quiser me falar! -A pequena garota disse. 

-Tudo bem! Mas e você, qual o seu nome? -Perguntei enquanto destravava o meu carro. 

 -Eu sou Allyson, mas prefiro que me chame de Ally! -Ela disse e me deu um sorriso de lado.

 -Ally o que? -Perguntei sem graça.

 -Ally Brooke! -Ela respondeu e me deu uma piscadela enquanto entrava em sua casa.

Corro para o meu carro e sigo o caminho para o bordel. Eu estou realmente muito atrasada e acho que Dinah deve estar quase fazendo um buraco no chão de raiva.

 

 

[...]

 

 

Dou uma última olhada no espelho e desço do carro. Dinah estava me esperando na porta, e é hoje que eu morro.

-Oi Cheec... -Fui interrompida por uma Dinah nervosa.

-Cheechee porra nenhuma! Lauren, o que foi que nós combinamos? -Dinah disse enquanto franzia a testa, me dando um semblante cansado e desapontado.

-Me desculpa Dinah, eu prometo lhe pagar o dobro esse mês! -Eu disse de cabeça baixa.

-Ei salmão, não é para tanto! E eu também estou fazendo o que gosto então não é incomodo algum para mim, só que dá próxima vez avisa que vai demorar. -Ela disse enquanto erguia minha cabeça.

-Do que você me chamou? -Eu disse e semicerrei os olhos, erguendo uma de minhas sobrancelhas.

-Lauren, eu achava que estivesse ficado muito feio pelo seu desespero quando me ligou, mas parece que você está de maquiagem e não com o rosto "queimado"! -Ela disse em meio a risadas enquanto fazia as aspas com os dedos.

-Dinah, vai se foder! -Eu disse e revirei os olhos.

-Vem comigo! -Dinah disse com a fala arrastada e fez uma cara de safada para mim.

-Depois iremos, mas agora vamos trabalhar. -Eu disse e dei um tapa na bunda de Dinah.

Entramos no bordel, e o mesmo estava cheio de homens e algumas mulheres. Uma de minhas dançarinas vinha em minha direção com uma das mulheres ao seu lado.

-Sra. Lauren, boa noite! -A mulher alta de cabelos escuros disse enquanto erguia uma de suas mãos para mim.

-Boa Noite, o que deseja com a minha dançarina? -Eu disse indo direto ao ponto.

-Bem, eu quero ficar com ela por uma noite se você me permitir! -A mulher disse calma e civilizada.

-Por mim tudo bem, e por você Alicia? -Perguntei para a minha dançarina.

-Por mim também! -Ela disse em meio a um sorriso e me deu uma piscadela.

Se fosse algum tempo atrás eu não entenderia o que Alicia queria dizer com essas piscadinhas de um olho só. Agora eu entendo plenamente qualquer simples gesto que minhas dançarinas fazem para mim.

-E quanto eu devo pagar para passar uma noite ao lado dessa incrível moça? -A mulher disse pegando a carteira de sua bolsa.

-Com Alicia? Bom, ela é uma das minhas melhores dançarinas. Talvez em torno de... Dois mil dólares? -Perguntei retoricamente.

-Tudo bem por mim. -A mulher disse e pegou um bolinho de dinheiro de sua bolsa. -Está tudo certinho, caso você queira conferir.

-Okay! Tenham uma bela noite senhoras... -Eu disse sorridente.

-Obrigada. -Alicia disse e sumiu rapidamente do meu campo de visão, juntamente da mulher que estava acompanhando-a.

-Babaca! -Falei baixo enquanto contava o dinheiro.

-Inteligente você! -Uma voz familiar soou atrás de mim.

Me virei rapidamente e dei de cara com quem eu menos esperava encontrar nesse bordel hoje.

 

~POV Camila

 

-Alicia é uma boa menina. -Lauren disse com um sorriso no rosto.

-Lauren, sério que você pediu dois mil dólares por uma noite de foda que nem com você era? -Perguntei incrédula.

-Sim! E se fosse comigo séria bem mais cara, porque eu não transo com qualquer uma por aí. -Lauren disse convencida e me veio lembranças do que acontecera em minha casa.

-Não foi o que me pareceu mais cedo... -Eu disse confiante e Lauren apenas me deu uma olhada rápida.

-Nem ouse começar! -Lauren disse e tirou o óculos escuro do rosto.

-Lauren, você foi na praia? -Perguntei tentando conter o riso.

-Nem me pergunte o que houve! -Ela disse em meio a gargalhadas.

-Não está mais aqui quem falou, salmãozinho! -Eu disse em meio a risadas, e fui acompanhada por Lauren.

-Chaaancho! -Normani gritou atrás de mim, chamando a atenção de várias pessoas ao nosso redor.

-Branquelaaaa! -Dinah, sócia de Lauren gritou atrás dela.

-O que foi? -Eu e Lauren dissemos em uníssono.

-Vamos beber? -Normani perguntou.

-Acho uma ótima ideia! -Lauren retrucou.

-Eu também quero. -Dinah disse enquanto colocava um de seus braços em volta da cintura de Lauren.

-Por mim tudo bem! -Eu disse e acho que eu estava mesmo precisando de um porre.

 

[...]

 

Dinah e Normani estavam bêbadas, elas faziam competição de quem virava mais copos de tequila e vodca pura em menos tempo, e acho que alguém saíria carregada daqui hoje.

-BODY SHOOOOOOOOT! -Dinah gritou enquanto apontava para mim e Lauren que estava sentada ao meu lado bebendo Whisky.

-DJ, nem começa! -Lauren disse e revirou os olhos.

-Body shot na Camilinha ou beijar o barman de língua, você escolhe! -Dinah disse se sentando ao meu lado, e o cheiro de vodca denunciava o quão bêbada ela estava.

-Eu não vou beijar macho não, saí! -Lauren disse enquanto tomava um gole de seu Whisky.

-Então vamos lá, faz o Body Shot... A gente sabe que você quer! -Normani disse e encostou o dedo indicador na pontinha do nariz de Lauren.

-Isso mesmo Mani! -Dinah disse enquanto tirava as coisas de cima da mesa. -Ei, pede o Josh um pouco de sal e uma rodela pequena de limão! 

-Pode deixar! -Normani disse e se levantou da cadeira cambaleando até chegar ao balcão e era evidente o tanto que ela estava bêbada.

-Ei, está tudo bem por você? -Lauren perguntou enquanto colocava a mão em minha coxa, fazendo-me sentir uma onda de arrepios pelo corpo todo.

-Eu nunca... Eu nunca, fiz e nem recebi isso! -Eu disse sem graça enquanto bebia um pouco de minha caipirinha.

-Não vem falar que você é virgem ainda.. -Lauren disse irônica.

-Bem, isso é um assunto delica... -Fui interrompida.

-É AGORA! Lauren, tira a sua blusa que vai ficar melhor e mais gostoso. -Dinah disse enquanto dançava a música que estava tocando.

-E eu? -Perguntei em meio a um sorriso sem graça.

-Você deita na mesa! -Normani disse enquanto vinha em minha direção com o sal e uma rodela de limão em mãos.

Me deitei na mesa e Lauren me pediu para levantar a blusa, e eu obedeci. A mesma já havia tirado sua blusa social e estava com um lingerie preta, resolvi fazer o mesmo e tirar a minha blusa por inteiro dando a ela visão de minha lingerie vermelha e preta.

-Ouaaaa! -Normani gritou bêbada do nosso lado.

Lauren pegou o sal e o limão da mão de Normani e começou a fazer uma linha pequena de sal pela minha barriga, um pouco acima do meu umbigo.

-Abre a boca! -Lauren disse e eu o fiz, ela colocou a pequena fatia de limão em minha boca e eu o prendi entre os dentes.

-Dinah, onde está a tequila? -Normani perguntou com a voz embargada.

-Laur, a tequila está num copo do lado da perna da Camila! -Dinah disse enquanto escorava a cabeça no ombro de Normani.

Ela pegou o pequeno copo de tequila e despejou uma pouco da mesma em meu umbigo, me fazendo sentir uma pontada forte em meu ponto de pulso.

-Okay, vou começar então! -Lauren disse e me deu uma piscadela.

Lauren abriu minhas pernas e se pôs de quatro em cima da mesa no meio de minhas pernas abertas. Ela se abaixou e beijou meu abdômen e pude sentir seus lábios quentes contra minha barriga.

Lauren colocou a língua para fora e lambeu toda a linha de sal que tinha feito com sua língua quente. Soltei uma lufada de ar, e ela logo colocou a boca em meu umbigo sugando forte a tequila, e acho que isso resultaria em um chupão.

-Hm... -Resmunguei manhosa e fechei os olhos.

Senti uma respiração pesada contra o meu rosto e logo abri os olhos, dando de cara com um par de esmeraldas me encarando. 

Lauren aproximou seus lábios dos meus e pegou o limão, depois de ter pego o mesmo, ela imediatamente o jogou no chão.

-Para mim já deu! -Lauren disse  e bufou parecendo estar impaciente com alguma coisa.

-Deu o qu... -Fui interrompida.

Lauren aproximou seus lábios dos meus invadindo minha boca com sua língua, sem pedir passagem.

 Ela explorava cada canto de minha boca com sua língua gelada, na qual tinha vários gostos diversificados, ora limão, ora Whisky e por aí vai...

-Gente, já deu né? -Dinah disse bêbada ao nosso lado.

-Aff! -Lauren disse enquanto descia de cima de mim.

-Milaaaaa! Vamos dançar? -Normani me chamou e eu logo me levantei da mesa vestindo minha blusa.

Não questionei, apenas fui para a pista de dança acompanhada de Normani e Dinah, pois Lauren estava "vendendo" mais uma de suas dançarinas. 

E bom, a noite só estava começando...

 


Notas Finais


Perdoem os erros e obrigada por ler! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...