1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. Dashes

História Quirky Girls - Camren - Dashes


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Bolinhos, perdoem a demora e não desistam de mim!
Boa leitura... 💙

Capítulo 7 - Dashes


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - Dashes

~POV Camila

 

 

Depois de um certo tempo que Lauren estava me abraçando enquanto dormia, a mesma se virou para o lado e seguiu da mesma forma. Me levantei e me olhei no espelho, meu lábio não estava mais tão inchado como estava a poucas horas atrás.

Fiz a minha higiene matinal e peguei alguns trocados em minha bolsa, resolvi que iria até a praça de alimentação do hospital comprar algo para o café da manhã, e assim logo o fiz.

Caminhei passivamente até o local e não tinha quase ninguém no mesmo, apenas uma garçonete ruiva com um semblante sereno e um senhor sentado em uma das mesas comendo um Croissant.

-Bom Dia, posso ajuda-la? -A garçonete disse vindo em minha direção.

-Bom Dia! -Eu disse com a voz falha.

-Em o que posso lhe ajudar Sra. Estrabao? -A jovem garota ruiva disse e me deu um sorriso.

-Me chame de Camila! -Eu disse e sorri. -Eu vim até aqui para comprar o café da manhã.

-Ah, entendo! Sra. Camila, o café da manhã fica por cortesia do hospital então leve o que quiser! -A garota disse e retribuiu o sorriso.

Segui até onde estavam as comidas e logo peguei três Croissant's e dois Vol Au Vent's, acompanhados de um suco de limão para Lauren e um café para mim.

Sai do local passando pela garçonete que me deu uma piscadela e um sorriso gigante, fiz o mesmo e segui para o meu quarto.

Lauren estava dormindo com um semblante sereno e abraçada ao meu travesseiro, ela havia ocupado a metade da cama com suas pernas atravessadas pela mesma.

Peguei o meu celular dentro da minha bolsa e toquei duas vezes em sua tela, logo o mesmo me mostrou as horas na qual marcavam 8:42. Será que se eu acordar Lauren para comer agora ela ficaria nervosa por estar muito cedo? 

-Lauren? -Eu disse baixo enquanto me sentava ao seu lado.

-Hmn... -Lauren resmungou manhosa e logo tampou a cabeça com o cobertor.

-Eu sei que está cedo, mas acorda para tomar o seu café! -Eu disse calma.

-Não quero! -Lauren disse manhosa e afundou a cara em se travesseiro.

-Não quer nada! Você não come desde ontem, anda logo antes que o seu suco fique quente... -Eu disse e destampei a cabeça de Lauren.

-Agora é assim? Eu venho para o hospital com você e é você quem cuida de mim? -Lauren disse abafando a voz que estava contra o travesseiro.

-Bom, ás vezes acontece... -Eu disse e sorri.

-Camila? -Lauren disse calma e soltou uma lufada de ar contra o travesseiro.

-Sim? -Eu disse enquanto me levantava.

-Como está a sua boca? -Ela perguntou preocupada enquanto se virava com os olhos  ainda fechados.

-Está bem melhor, se você abrisse a porra do olho você viria! -Eu disse e caminhei até o criado mudo, onde se encontravam as comidas.

-Camila, a única coisa que eu vejo é a sua bunda marcada nessa roupa ridícula de hospital! -Lauren disse em meio a gargalhadas e corei.

-Vai se foder! -Eu disse e revirei os olhos.

-Venha aqui, deixe-me ver! -Lauren disse calma em meio a um bocejo.

Tampei minha boca na qual estava com uma grande marca dos dentes de Lauren e caminhei até a cama com o café da manhã em mãos. Eu não queria que Lauren me visse com a boca assim.

Me sentei ao lado de Lauren e tirei a mão de minha boca, dando a ela visão de meu lábio inferior machucado e a mesma prontamente me deu um semblante triste. Ela aproximou o seu dedão e começou leves caricias em meu lábio, depois de algum tempo assim ela selou nossos lábios em um beijo casto.

-Sem beijos senhoritas! -O médico disse enquanto batia na porta.

-Que susto! -Eu disse e corei.

-Como vai Sra. Estrabão? -O médico disse e Lauren o olhou com uma sobrancelha erguida.

-Está tudo bem, obrigado! -Eu disse e lhe dei um sorriso falso.

-Adoro o seu senso de humor, Camila! -Lauren disse enquanto se ajeitava em minha cama.

-Bela namorada, Sra. Camila! -O médico disse e me deu um sorriso amarelo.

-Hey! Nós não... -Eu ia dizendo mas fui interrompida.

-Muito obrigada Doutor! E eu tenho uma pergunta para o Senhor... -Lauren disse e entrelaçou nossos dedos, a olhei com reprovação e logo cortei o contato.

-Pode fazer minha garota! -O médico disse e de alguma forma ele chama-la desse jeito me fez ter um pouco de raiva.

-A Sra. Camila, não pode tomar coisas quentes certo? Pois ela está tomando café... -Lauren disse séria.

-Bem observado! Como eu vi você saindo da praça de alimentação do hospital com um suco, beba o suco e deixe o café para a sua namorada! -O médico disse e deu uma piscadela para Lauren.

-Mas que merda! -Eu disse estressada. -Eu já posso ir embora desse lugar? 

-Bom, convenhamos de que você parece estar em ótimas mãos e seu lábio parece estar bem melhor... Você pode ir sim! -O médico disse e não esperou resposta nenhuma, apenas saiu da sala.

-Okay, ele é totalmente estranho! -Lauren disse e franziu o cenho. -Agora me dê esse café aqui.

-Você só queria o meu café, interesseira! -Eu disse com raiva enquanto entregava o café para Lauren.

-Depois que tomarmos café, tome um banho que te levarei em casa! -Lauren disse enquanto bebia um gole de café e eu apenas assenti.

 

[...]

 

Terminei o meu banho e vesti uma roupa que Lauren havia me dado, na qual eu não sei de onde veio mas tinha o cheiro dela. 

-Terminou? -Lauren perguntou da porta.

-Terminei, vamos? -Eu disse e Lauren assentiu.

Caminhamos até o carro de Lauren e ela abriu a porta para mim. Olhei em seu rádio e marcavam 09:59, graças aos deuses faltava pouco para eu chegar em casa e deitar em minha cama.

-Irei adiar o seu dia de trabalho, tudo bem? -Lauren disse enquanto fazia uma curva.

-Eu consigo ir hoje! -Eu disse indignada.

-O problema não sou eu, o problema são meus clientes! -Lauren disse enquanto estacionava o carro em frente a minha casa.

-Ah, então tudo bem! -Eu disse cabisbaixa.

-Mais tarde eu passo aqui para ver como você está, tudo bem? -Lauren perguntou enquanto desligava o som que tocava uma música na qual eu não sabia o nome.

-Lauren, não precis... -Fui interrompida.

-Até mais tarde Camila! -Lauren disse dando um ponto final a conversa. -Cuide dessa boca.

-Até mais tarde, Lauren! -Eu disse tentando conter o riso e desci do carro. -Obrigada!

-De nada Camila, tenha um bom dia! -Lauren disse e arrancou com seu carro.

Caminhei até minha casa e procurei as chaves em minha bolsa e logo as encontrei. Entrei em minha casa e deixei as minhas coisas em cima da mesa. 

Subi para o meu quarto e estava com muita vontade de dormir, vi uma calcinha no corredor para meu quarto e logo abri a porta do mesmo.

-NORMANI E DINAH, QUE PORRA É ESSA? -Eu gritei exaltada fazendo as duas acordarem em um pulo.

-Mas que caralhos você está fazendo em casa? -Normani disse enquanto se tampava com o cobertor.

-Talvez porque seja a minha casa Normani? - Perguntei retoricamente. -Pelo amor de Hades, me diga que não transaram em minha cama.

-Camila, nós nã... -Dinah ia dizendo mas foi interrompida.

-Nós fodemos mesmo e foi maravilhoso, apesar de eu não me lembrar muito bem! -Normani disse contradizendo Dinah.

-Vai se foder Normani! -Eu disse e revirei os olhos.

Normani se levantou da cama nua e caminhou até mim, selou nossos lábios como sempre fazia mas dessa vez aprofundou o beijo. Era a primeira vez que ela me beijava assim e ela tem o beijo maravilhoso.

Os seios de Normani encostaram nós meus em meio ao beijo, fazendo com que os pelos de meu braço se eriçassem. Logo me lembrei de que Dinah estava ali e cortei rapidamente o contato.

-Mas que porra! -Eu disse fingindo estar estressada.

-É pra ver se você fica mais calma, meu amor! -Normani disse e se virou, dando-me visão de sua grande bunda. -E você até que beija bem Chancho, quer tentar Dinah? 

-Espera, o quê? -Eu disse e corei.

-Você me permite? -Dinah disse enquanto se levantava da cama e vinha em minha direção.

-Bom, eu gosto de mulheres altas e... -Fui interrompida.

Dinah se aproximou mais de mim e me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e iniciamos um beijo calmo. Ela foi andando para frente até me imprensar contra a parede, soltei um gemido baixo de prazer ao bater minhas costas na parede.

Dinah deu uma leve mordida em meu lábio inferior e senti um pouco de dor pois ainda estava machucado. Cravei as unhas em suas costas e comecei a dar leves arranhadas, Dinah cortou nosso contato e desceu aos beijos até meu pescoço depositando no mesmo um chupão.

-Ei! Era pra ser um beijo e não um menage... -Ouvimos Normani dizer e Dinah logo me soltou.

-Você tem razão Mani, ela beija muito bem! -Dinah disse e me deu uma piscadela.

-Okay, vamos parar de gracinha e arrumar esse quarto! -Eu disse e revirei os olhos.

-Camila, me desculpe mas eu preciso de um banho... Posso usar o seu banheiro? -Dinah disse enquanto fazia um coque em seu cabelo.

-Tudo bem, vão vocês duas tomar banho e não transem lá dentro por favor, obrigada! -Eu disse enquanto tirava meus sapatos e segui até a janela para abrir a mesma.

Elas logo foram correndo para o banho e eu segui arrumando o quarto. Minutos depois ouvi gemidos vindo do banheiro e revirei os olhos.

-Porra gente, vocês não tem hora mesmo! -Eu disse enquanto adentrava o banheiro com duas toalhas em mãos, dando de cara com uma Dinah introduzindo dois dedos em Mani.

-Camila, vai tomar no seu cu! -Normani disse enquanto tirava a mão de Dinah de dentro dela.

-NORMANI PASSIVA? -Eu disse em meio a gargalhadas.

-Ei, eu não dou pass... -Normani ia dizendo mas foi interrompida.

-Aaaaah, você é passiva sim meu amor! -Dinah disse me acompanhando nas gargalhadas.

-Eu trouxe toalhas caso vocês precisem! -Eu disse e coloquei as toalhas em cima da pia.

Sai do banheiro deixando Dinah e Normani no mesmo. O meu dia seria tedioso, então resolvi que arrumaria minha casa inteira até a hora de Lauren vir aqui.

 

 

~POV Lauren

 

 

Depois de deixar Camila em sua casa, ainda estava cedo e eu não havia tomado banho por isso decidi que iria para casa antes de ir até meu trabalho resolver alguns papeis.

James calling...

Desliguei em sua cara continuei o percurso até a minha casa. James é uma das pessoas que trabalham para mim em meu outro serviço que poucas pessoas sabem que eu tenho.

James calling...

 

 

*CHAMADA ON*

 

 

.: O que diabos você está fazendo me ligando a essa hora?

.: Me perdoe Sra. Morgado, é que... E-Eu, eu...

.: Fale logo James!

.: Bom, pegamos um nov...

.: Cale a boca! Eu já disse isso pode ser confiscado, me fale apenas pessoalmente.

.: Quando você irá comparecer aqui? 

.: Talvez daqui a uma hora estou aí, e espero que esteja com tudo em mãos para me falar cada coisa minuciosamente.

.: Tudo bem, obrigada Sra. Morgado! Tenha um bom dia...

.: Eu quem devo agradecer James, e diga ao Peter para ele estar em meu escritório assim que eu chegar pois ele precisa ouvir tudo para trabalharmos juntos nisso! 

.: Sim Senhora!

 

 

*CHAMADA OFF*

 

 

Eu estou simplesmente cansada psicologicamente de toda essa merda. Sinto falta de viajar e de visitar meus pais em Manhattan, sinto falta de meus primos que moram em Cuba e toda a minha vida que eu tinha antes de me tornar independente.

Chego em minha casa e subo até o meu quarto, me deito em minha cama e fico me encarando no espelho que tem no teto. Fecho os olhos e me desligo do mundo por um momento.

 

 

*FLASHBACK ON*

 

 

Está um dia ensolarado e meu papa está em seu escritório trabalhando. Mike Jauregui é delegado e dono da maior emissora de televisão que tem em Manhattan, no qual se chama News e nas horas vagas é o meu herói preferido.

-Papa? Papa? -Eu disse enquanto adentrava seu escritório correndo.

-Olá Lolo! Precisa de algo? -Meu pai disse enquanto tirava seus óculos.

-Vamos brincar?? Eu tenho um novo poder, vamos papai... Por favorzinho? -Eu disse enquanto balançava o ombro de papai.

-Sua mãe te deu café de novo Lauren? -Papai disse com um sorriso no rosto.

-Eu não dei café ninguém! -Mamãe disse enquanto entrava com waffles em mãos para o papai.

-WAFFLEEEEEEEES! -Eu gritei e corri até mamãe para pegar um dos waffles.

-Lauren, você já tem 14 anos tem como você ter mais maturidade filha? -Minha mãe disse e revirei os olhos.

-É porque eu quero muito brincar de Marvel com o papai! -Eu disse enquanto enfiava um Waffle inteiro na boca.

-Filha, um bandido acabou de matar um dos meus oficiais... Eu preciso ir até lá! -Papai disse enquanto se levantava e pegava seu distintivo.

-Bom, está tudo bem então! Tome cuidado e boa sorte. -Eu disse e beijei a bochecha de papai.

Eu queria seguir a profissão de meu pai, mas eu não posso correr riscos do tipo. Porém, papai ganha tão bem que talvez um dia eu siga o seu exemplo e seja uma delegada.

 

 

*FLASHBACK OFF*

 

 

Fui sugada de meu pensamentos com lambidas em minha bochecha. Era Hulk me lambendo como se nunca estivesse me visto, ele é um pastor alemão no qual Dinah me deu no dia do meu aniversário.

-Oi garotão! -Eu disse enquanto fazia carinho em Hulk.

Depois de muito brincar com Hulk, entrei para o banho e demorei bastante no mesmo pois eu estava precisando. Fui até meu closet e fiquei encarando o mesmo.

Peguei uma blusa social preta de onde trabalho e uma calça também preta. Calcei meu coturno e sequei meu cabelo, passei brilho labial e resolvi que iria de moto até o local.

Depois de 30 minutos na estrada cheguei ao lugar que eu mais gosto e idolatro. James estava na porta com uma pasta em mãos.

James é um jovem de cabelos grisalhos, baixinho de olhos azuis. Resolvi emprega-lo junto a mim pois além de ser inteligente, ele é bem estratégico e me ajuda sempre que tenho dúvidas.

-Boa Tarde James, onde está o resto das pessoas? -Eu disse com um semblante sério.

-É, e-eles estão... l-lá d-dentro! -James disse engasgando em suas palavras.

-Por que está tão tenso? -Eu disse e lhe dei um sorriso.

-Bom, v-você é... Você é a minha chefe! -Ele disse e engoliu a seco.

-Dá próxima vez converse direito comigo ou será demitido! -Eu disse ainda com um sorriso no rosto.

Entrei no local e fitei cada um com um olhar mortal, os mesmos logo abaixaram a cabeça e continuaram o que estavam fazendo.

-Boa Tarde! -Eu disse alto para que todos me ouvissem.

-Boa Tarde Sra. Morgado! -Eles disseram em um uníssono.

Segui para o meu escritório e lá estava Peter, o meu braço direito para todas as horas. Entrei e logo James veio atrás de mim, fechei a porta e me sentei em minha cadeira.

-Olá Peter, como está? -Eu disse e apertei sua mão.

-Lauren! Estou bem e você? -Peter disse e me deu um sorriso.

-Estou bem, obrigado! -Eu disse e retribui o sorriso. -Mas vamos ao que interessa, conte tudo para nós James...

-O que acontece é que...

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler, até o próximo! ♡
(Não esqueçam de comentar o que estão achando da Fic)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...