1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. Toilet

História Quirky Girls - Camren - Toilet


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Perdoem a minha demora! 💙
Obrigado pelos fav's

Boa leitura 💙

Capítulo 9 - Toilet


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - Toilet

~POV Camila

 

 

 

Desci de meu carro e segui até um dos seguranças da mansão, um moreno alto com óculos escuros de terno preto e gravata.

-Ei, boa tarde! Essa é a casa da Lauren, certo? -Eu disse com um sorriso sem graça no rosto por medo da resposta do homem, afinal ele não me conhecia.

-Não posso lhe dar essa informação senhora! -O homem disse com a voz grossa e cruzou os braços.

-Paul, pergunte o nome dela... Talvez ela seja a Camila Cabello no qual a Jauregui avisou que viria! -Um dos seguranças disse chamando a atenção do homem a minha frente.

-Você é Camila Cabello? -O moreno a minha frente perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Sim, sou eu! -Eu disse com vergonha e dei um sorriso fraco. -Caso precise de identidade está dentro do meu carro, eu posso pega-la.

-Não creio que seja necessário Sra. Cabello! -O segurança dos olhos verdes, alto e loiro ao nosso lado disse em meio a um sorriso.

-Tudo bem, então eu posso entrar? -Eu disse e eles apenas assentiram enquanto abriam o pequeno portão que havia ao lado das grades da casa.

Entrei no quintal de Lauren e fiquei deslumbrada com tanto capricho. Segui até a porta de entrada e uma moça jovem no qual presumi ser a empregada veio em minha direção.

-Posso lhe ajudar Sra? -Ela disse e me deu um sorriso simpático.

-Eu queria pegar uma roupa para Lauren no quarto dela. Teria possibilidades de você me guiar até o mesmo? -Eu disse civilizadamente.

-Siga-me! -Ela disse confiante e se virou.

Entramos na casa de Lauren e o chão era de madeira maciça escura com grandes lustres e um grande espelho na sala de visitas, havia também uma grande escada na qual imaginei que seria para o quarto de Lauren.

Subimos as escadas e havia um painel de vidro, juntamente de uma porta de metal no corredor. A empregada pegou em seu bolso da blusa um cartão e passou em frente o painel, fazendo com que a porta se abrisse.

-Aqui está o quarto da Sra. Jauregui, sinta-se a vontade! -Ela disse calmamente e me deu uma piscadela.

-Tudo bem, obrigada! -Eu disse e entrei no quarto.

O quarto de Lauren era grande e muito bem arrumado, havia uma televisão de plasma gigante em sua parede na qual ficava em frente a sua cama de casal. Adentrei mais o quarto e segui para o banheiro, e lá havia uma banheira de hidromassagem e vários pertences de Lauren.

Caminhei até uma porta ao lado do banheiro e tentei abri-la, mas a porta estava trancada fazendo com que eu desistisse de abrir a mesma. Olhei para trás e tinha outra porta, caminhei até a mesma e a abri.

Pensei ser o closet de Lauren e logo comecei a procurar a roupa do departamento policial. Depois de ter pego tudo que Lauren me pedira, saí do quarto e dei de cara com a empregada.

-Hey, por que a porta ao lado do banheiro fica trancada? -Eu perguntei curiosa.

-Bom, esse é o quarto onde apenas Lauren tem a chave e nós não fazemos ideia do que tem dentro do mesmo. -A emprega respondeu sem muito interesse.

-Ah sim! -Eu disse sem muito ânimo.

-Você é a primeira amiga de Lauren que vem aqui sem a presença dela, vocês namoram? -A empregada perguntou confusa.

-Não, ela é a minha chefe! -Eu disse e corei.

-Ah, nossa... -Ela disse e fez uma cara um tanto quanto desconfortável.

-O que foi? -Perguntei receosa.

-Bom, não é nada. -Ela disse pensativa. -Vamos?

-Sim! -Eu disse e desci as escadas. -Muito obrigada.

Entrei em meu carro e fiquei imaginando o que teria naquele quarto, seria um arsenal de armas do departamento? Liguei meu carro e segui para o hospital, o trafego estava horrível por isso eu demoraria um pouco a chegar.

 

 

 

(...)

 

 

 

Entrei no elevador do hospital e apertei um dos botões para ir até o quarto de Lauren, onde a mesma se encontrava deitada e Dinah estava ao seu lado.

-Oi! -Eu disse enquanto abria a porta.

-Aleluia, pensei que estivesse morrido em minha casa! -Lauren disse se levantando.

-Denada! -Eu disse e revirei os olhos. -Oi de novo, Dinah!

-Oi Camz! -Dinah disse sorridente e gostei do apelido.

-De novo por que? -Lauren disse desconfiada e olhou para Dinah.

-Longa história... -Dinah disse em meio a gargalhadas e olhou maliciosamente para mim.

-Depois que eu tomar meu banho, gostaria de saber do que se trata! -Lauren disse e entrou no banheiro.

Sentei ao lado de Dinah e fiquei mexendo em meu celular, olhei as notícias do dia e aproveitei para mandar uma mensagem para a minha irmã Sofia. Depois da manhã que eu e Dinah tivemos, não seria prudente conversar com ela sobre o assunto.

-A branquela me contou, que você... -Ela ia dizendo mas parou no meio. -Você sabe.

-Ah, foi uma coisa repentina, eu não imagina! -Eu disse a abaixei o olhar para as minhas unhas.

-Você não faz ideia do estrago que aquilo lá faz dentro de você! -Dinah disse com um sorriso safado.

Talvez um dia eu saiba...

-Dinah! -Repreendi em meio a sorrisos.

-O que foi? Estou dizendo a verdade. -Dinah disse e explodimos em uma risada alta.

-Do que vocês estão rindo? -Lauren disse enquanto passava a toalha em seus cabelos úmidos.

Ela estava linda com aquela roupa. Uma calça preta, acompanhada de um coturno preto de policia e uma blusa social branca com o símbolo do departamento policial de Londres.

-Nossa! -Pensei alto.

-O que foi? Está tão ruim assim? -Lauren disse olhando para sua roupa.

-Você fica gostosona nessa roupa branquela! -Dinah disse e elas trocaram olhares maliciosos.

Não vou discordar de Dinah!

-Obrigada Cheechee! -Lauren disse e jogou a toalha em cima de sua cama.

-Lauren, não faça isso! -Eu disse e peguei a toalha molhada de cima da cama.

-Tanto faz. -Lauren disse séria enquanto procurava algo em sua cama.

-O que tanto procura? -Dinah disse enquanto se arrumava na cadeira ao meu lado.

-Meu distintivo! -Lauren disse alterando um pouco a voz.

-Talvez esteja no banheiro, onde eu te troquei! -Eu disse e Lauren corou, e só então me dei conta do que havia dito.

Lauren apenas me encarou com um semblante sério e depois corou instantaneamente, logo a mesma caminhou até o banheiro a procura do distintivo.

-Lauren tem "vergonha" do Romeu! -Dinah sussurrou para mim e sorriu fazendo aspas com os dedos.

Que diabos era Romeu?

-Romeu? -Eu disse curiosa e ergui uma sobrancelha.

-É o nome dele. -Lauren disse da porta enquanto colocava o distintivo em sua calça.

-Ah claro. -Eu disse tentando falhadamente suavizar minha expressão.

-Sra. Jauregui? -O médico disse enquanto adentrava a sala. -Você está liberada, aqui está os seus exames e presumo que você esteja ótima e devo lhe dizer que foi apenas uma queda de glicose. Ao sair daqui coma alguma coisa, tudo bem?

-Ah sim, pode deixar doutor! Obrigado. -Lauren disse séria enquanto recostava sua mão em sua pistola no coldre de sua perna. -Vamos meninas?

Me levantei e peguei o meu celular na poltrona na qual eu estava sentada, Dinah prontamente fez o mesmo e caminhamos até a porta deixando Lauren e o médico conversando.

-Quando você soube que Lauren era policial? -Perguntei para Dinah em meio a um sussurro e ela ergueu uma sobrancelha.

-Lauren e eu somos melhores amigas, e acho que sou a pessoa que mais sabe sobre o passado dela e de todos os fantasmas que ela carrega. -Dinah disse e fechou o seu semblante 

-Bom, você acha que ela me contaria se eu perguntasse? -Perguntei receosa da resposta.

-Ela precisa confiar em você primeiro, mas enquanto isso eu acho que tive uma ideia! -Dinah disse e sorriu para mim.

-O que? -Perguntei confusa.

-Lauren te contou que a Calvin Klein a chamou para uma campanha da nova cueca deles? -Dinah disse com um tom de esperança na voz.

-Sim, eu acho... Mas o que isso tem a ver? -Perguntei ainda confusa.

-Esse séria o primeiro passo, Lauren tem que fazer isso! -Dinah disse e sorriu mais forte.

-Dinah, não sei se seria uma boa ideia! -Eu disse e recuei para trás.

-O que não séria uma boa ideia? -Lauren perguntou com a voz rouca atrás de mim.

-A Camz precisa conversar com você sobre uma coisa um tanto quanto pessoal. -Dinah disse e começamos a caminhar até o elevador.

Preciso?

-Sobre o que exatamente Camila? -Lauren perguntou séria e engoli a seco.

-Você! -Eu disse com a voz falha e Dinah me lançou uma piscadela.

-Ah, o que tem eu? -Lauren disse enquanto se olhava no espelho do elevador.

-Você precisa fazer a sessão de fotos da  campanha da Calvin Klein! -Eu e Dinah dissemos em um uníssono.

-O quê? -Lauren perguntou nervosa e caiu em uma gargalhada forçada.

-É sério Lauren! -Eu disse enquanto ouvia a porta do elevador se abrir.

-Camila e Dinah, eu não posso me expor de tal maneira! -Lauren disse e caminhou para fora do hospital. 

-Claro que pode branquela, o Romeu é bonitão e nós duas sabemos que você sempre gostou de exibi-lo em quatro paredes, por que não agora? -Dinah perguntou retoricamente e revirou os olhos.

-Vamos para o restaurante Carluccio's e conversamos sobre isso lá, não aqui no meio da rua. E você também tem que comer Lauren, indicações médicas! -Eu disse e elas me olharam em dúvida.

-Por mim tudo bem, estou com fome mesmo! -Dinah disse e começamos a caminhar.

-Agora me diga quando é que você não está com fome Dinah.. -Lauren disse com um sorriso em seus lábios enquanto colocava seus óculos escuros

Puta merda, ela estava muito gata.

Caminhamos silenciosamente pelas ruas conturbadas de Londres até chegarmos no restaurante. Lauren abriu a porta para mim e logo nos sentamos em uma das mesas.

-Mas que frio que está lá fora! -Dinah disse enquanto retirava sua jaqueta e a pendurava na ponta de sua cadeira.

-Normal. -Lauren disse e se sentou do meu lado, colocando uma de suas mãos macias em meu ombro. -Tudo bem contigo Camila?

Agora eu estou ótima.

-Estou bem, obrigada! -Eu disse enquanto encarava os lábios rosados de Lauren.

Que boca gostosa.

-Branquela, se a Camz desse uma encarada dessas na minha boca. Eu faria loucuras com ela. -Dinah disse e eu a olhei com os olhos arregalados.

-De novo? -Eu disse agora com um sorriso maliciosos e senti a mão de Lauren sair de meu ombro.

-Como assim "de novo"? -Lauren disse com um semblante sério enquanto fazia aspas com os dedos.

Contamos o que havia acontecido em minha casa e Lauren riu de nossa situação. Passamos o almoço rindo de histórias que Dinah contava de seu passado rebelde e num clima razoavelmente leve.

 

~POV Lauren

 

Definitivamente não. Eu não iria fazer propaganda alguma para a Calvin Klein, de jeito nenhum. Eu iria me expor e isso não seria bom para o fundamento da minha delegacia.

-Vamos Lauren, não é nada demais! -Dinah disse fazendo biquinho enquanto Camila se ajeitava na cadeira.

Já é a vigésima quinta vez que Dinah insiste enquanto Camila apenas ri de sua insistência que são todas negadas.

-Eu tenho uma ideia! -Camila disse em meio a minha briga e a de Dinah.

-Eu também! -Dinah disse e olhou maliciosamente para Camila.

Algo de errado não está certo.

-Qual a sua ideia camila? -Eu disse e me virei para ela.

-Você pode fazer a propaganda e se ausentar um pouco da delegacia até a poeira abaixar. Porque como o seu pai é dono do News, isso vai gerar muito conversa. -Ela disse enquanto gesticulava com as mãos. -A não ser que a ideia de Dinah seja melhor.

-Meu bem, a minha ideia é ótima! -Dinah disse e fiz um som nasal para que ela continuasse. -Tem a Calvin masculina e feminina, a Camila poderia te acompanhar no ensaio com a roupa feminina.

Só de pensar em Camila de calcinha e topper da Calvin Klein, com o mínimo possível de roupas me deu uma pequena latejação em minha glande, fazendo-me colocar a mão por cima do meu jeans colado.

-Se a Lauren aceitar, eu aceito. -Camila disse e olhou para a minha mão, corando rapidamente.

-Está tudo bem com vocês? -Dinah perguntou com o semblante preocupado. -Lauren, você está mais branca do que o normal e Camila está super vermelha.

-Eu estou ótima! -Eu disse me ajeitando na cadeira, ainda com a mão em cima de Romeu.

-Eu também! -Camila disse em meio a um sorriso e colocou a mão em minha coxa.

Merda, essa mulher está querendo acabar comigo!

Senti minha ereção dura e a massageei levemente, Camila me olhou com um sorriso vitorioso no rosto e logo senti meu rosto queimar.

-Okay, vocês são estranhas! -Dinah que estava em nossa frente disse apontando para nós. -Agora vamos ao que interessa, você topa Lauren? 

Camila ainda estava com movimentos de vaivém em minha coxa.

-Não sei Chee..  -Eu ia dizendo mas Camila subiu sua mão abruptamente e substituiu a minha pelas mãos pequenas dela.

Mordi meu lábio inferior com força e suspirei com força contra a minha mão que agora estava em minha boca.

-Não sabe o quê Lauren? -Camila perguntou calmamente enquanto ainda massageava minha ereção.

-Eu aceito! -Eu disse em meio a um suspiro pesado. -Acho que preciso de ir ao banheiro.

Queria me levantar, mas as mãos de Camila eram ótimas e eu estava adorando esse momento. Segurei sua mão e a tirei de mim, Dinah não percebeu nada por conta do pano de mesa gigantesco e agradeço por isso.

-Quer que eu vá com você? -Camila perguntou enquanto se levantava e arrumava sua roupa.

-Tanto faz! -Eu disse e sorri fraco. -Pague com meu cartão Dinha, nos espere la fora. -Eu disse para a garota que estava mexendo em seu celular e não prestou muita atenção.

-Uhum. -Ela fez um som nasal e se levantou.

Caminhei com Camila até o banheiro e quando entramos no mesmo, tinha uma senhora lavando as mãos. Em momento algum eu havia tirado a mão de minha calça, pois eu ansiava por sentir Camila e ela não estava ajudando.

Caminhei até uma das cabines e Camila entrou comigo. A joguei contra a parede e tomei seus lábios em um beijo agressivo, procurando o máximo possível de contato entre nossos sexos.

-Eu preciso te foder Camila! -Sussurrei contra os lábios da latina.

-Seja rápida! -Camila disse baixo.

Séria a nossa primeira vez juntas e eu não estava planejando assim, mas não foi culpa minha. Eu sabia que ela estava querendo isso tanto quanto eu a muito tempo.

Retirei minha ereção para fora e Camila abaixou sua calça rapidamente. Levei minha mão até seu sexo e pude ver o quanto ela estava molhada, logo em seguida Camila se abaixou e sem avisar abocanhou meu pênis como se necessitasse daquilo.

Puxei sua cabeça tirando-a de minha ereção e ela se levantou, quando ela ia dizer algo a virei de lado e abri suas pernas rapidamente como se fosse revista-la.

O coldre em minha coxa com a minha arma estava me atrapalhando a baixar a calça. Descolei o velcro que mantinha o coldre preso a minha perna e a coloquei em cima do sanitário ao meu lado.

-O que foi? -Camila disse ofegante.

Não respondi e apenas desci mais a calça, imprensei mais a Latina contra a parede e ela soltou um gemido. Sem avisar, segurei minha ereção e tentei encaixa-la dentro Camila mas não estava querendo entrar.

-Camila, você é virgem? -Perguntei enquanto tirava o cabelo de seu pescoço e o beijava.

-Eu já fodi, mas foram só algumas vezes e com meninas que usaram o dedo. -Camila disse e corou.

Senti meu pênis latejar pelo desejo de sentir as paredes de Camila se chocarem contra o mesmo.

-Você tem certeza que quer isso? -Perguntei enquanto segurava meu pênis e fazia movimentos de vaivém e ela assentiu. -Então vamos fazer de outro jeito, venha aqui.

Abaixei a tampa do sanitário e sentei no mesmo. Puxei Camila para se sentar em meu colo enquanto segurava em sua cintura e movimentei minha cintura para me encaixar dentro dela.

-Aaaw! -Camila gemeu enquanto meu pênis a rasgava gradativamente.

Comecei com movimentos leves até deixa-la a vontade. Ela se segurou nas paredes da cabine e logo fomos criando mais rapidez.

-Camila, você é tão gostosa, tão apertada! -Eu disse enquanto a fodia rapidamente.

Camila gemia alto em meio a gritinhos de dor e prazer. Deixei com que ela fosse até o seu limite, mas não estava sendo o suficiente para mim, eu precisava de mais contato.

Segurei sua cintura e ela soltou suas mãos da parede, deixei com que ela descesse até se sentar completamente em meu colo. Ela gemeu tão alto que acho que o restaurante todo poderia ouvi-la.

-Doeu Lolo! -Camila raclamou enquanto ainda estava sentada em meu colo.

Não a respondi, apenas fiz movimentos de vaivém com a cintura rapidamente e senti minha glande frevilhar. Eu estava perto do orgasmo e pra isso precisava fode-la mais rápido.

-Goze comigo princesa! -Eu disse em meio a um sussurro enquanto Camila respirava descompassadamente.

Desci Camila de meu colo e ela logo se abaixou, chupando minha ereção. O orgasmo veio com tudo em sua boca e senti meu peito descer e subir cada vez mais rápido e Camila me olhar com os olhinhos marejados.

Eu havia feito algo errado? 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa a demora bolinhos, de verdade... 💙
O próximo saí em breve.

E ai, o que sera que a Lauren fez com a Camz?
Camila virgem, como assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...