1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. The day

História Quirky Girls - Camren - The day


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Desculpem a demora bolinhos, e boa leitura 💙

Capítulo 3 - The day


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - The day

~POV Camila

 

 

Eu estava realmente tendo problemas com o pendrive e além de Lauren estar me ajudando a colocar o mesmo na caixa de som, pude sentir o seu olhar sobre o meu corpo.

Depois de alguns minutos tentando colocar o pendrive conseguimos e era a minha hora de surpreender a Srta. Jauregui com a minha dança.

-Rihanna? Boa escolha... Me surpreenda! -Lauren disse enquanto se sentava em sua cadeira.

Work, work, work, work, work, work

Desfilei até ficar mais próxima de Lauren e ela apenas levantou a cabeça, me dando um olhar desafiador.

He say me have to

Work, work, work, work, work, work!

Eu rebolava loucamente em frente Lauren e a mesma soltava suspiros pesados, enquanto se ajeitava na cadeira que agora parecia ser minuscula para ela.

He see me do me

Dirt, dirt, dirt, dirt, dirt, dirt!

Me aproximei mais de Lauren que permanecia sentada e abri suas pernas. Me virei de costas e comecei a rebolar no colo de Lauren, que colocou a mão em minhas pernas me fazendo arrepiar.

So me put in

Work, work, work, work, work, work

Me virei de frente para ela e pude ver que a mesma estava olhando para a minha bunda, apoiei minhas duas mãos em suas coxas e arfei para frente ficando mais próxima de seu rosto, sentindo sua respiração pesada contra meus lábios e logo seus lindos olhos se fecharam.

When you all gon'?

Learn, learn, learn, learn, learn

Me afastei do rosto de Lauren que abriu lentamente seus olhos hipnotizantes e eu logo peguei suas mãos, trazendo-as até a minha barriga e rapidamente colocando em minha cintura enquanto subia no colo da mesma e rebolava.

Me no care if him

Hurt, hurt, hurt, hurt, hurting...

Lauren desceu uma de suas mão até a minha bunda, me fazendo abrir um sorriso malicioso em meio aos rebolados contra seu quadril.

Joguei meu cabelo de lado, pois o mesmo estava atrapalhando por estar solto e quando ergui a minha cabeça, Lauren estava me encarando com suas esmeraldas verdes.

Lhe dei um sorriso e desci de seu colo. Me distanciei e quando ia continuar dançando, Lauren se levantou e desligou o som.

-Como é o seu nome mesmo? -Perguntou Lauren com uma voz fodidamente gostosa enquanto arrumava sua blusa social branca.

-Camila Ca... -Fui interrompida.

-Cabello! -Lauren disse enquanto levantava sua cabeça que estava baixa e me encarava.

-Isso. -Eu disse e engoli a seco.

Lauren deu uma última checada no colarinho de sua blusa e caminhou pesadamente com seu coturno preto até a minha frente. Chegou perto o suficiente para me fazer sentir sua respiração quente contra meus lábios.

-Eu vou te dizer uma coisa que talvez seja de extrema importância para você! -Ela disse calma enquanto caminhava para trás de mim e tirava meu cabelo de minha nuca, deixando a mesma junto de minha orelha livres. -Eu espero que eu te contrate, porque você dança muito bem menina Cabello e seria um grande beneficio para o Quirky girls!

Lauren sussurrou em meu ouvido e logo mordiscou meu lóbulo, fazendo com que eu me arrepiasse. Senti sua língua deslizar pelo meu pescoço até chegar em meu maxilar, e logo foi depositado um beijo no mesmo.

-Eu já posso ir Sra. Jauregui? -Eu disse em meio a suspiros enquanto fechava os olhos e arfava para trás.

-Você já pode ir Camila! Agradeço pela bela apresentação! -Lauren disse civilizadamente enquanto caminhava até sua mesa, me dando visão de sua bela bunda.

-Obrigada Sra. Jauregui! -Eu disse confiante e ela se virou para mim.

-Como eu disse antes, me chame apenas de Lauren. -Ela disse enquanto me abria um sorriso envergonhado e se sentava na cadeira ao seu lado.

Lhe dei uma piscadela e me virei para sair da sala, deixando Lauren e o meu pendrive naquela sala.

Eu deixei o meu pendrive com Lauren de propósito, porque não posso negar que quero vê-la novamente e ter uma conversa no máximo "saudável" com ela sobre sua vida social e seu bordel.

Decidi ir para minha casa sozinha, porque sei que Normani demoraria bastante com Dinah no "café". Chamei um táxi e ele logo chegou, o percurso foi rápido. Entrei em casa e me joguei no sofá.

Lauren não me deixou apresentar nem um minuto da música direito e desligou o som! Será que ela vai me escolher para ser uma de suas dançarinas? Eu fico com várias dúvidas, até mesmo porque não sei se ela gostou ou não da minha curta apresentação...

 

 

 

~POV Lauren

 

 

Mas o que será que Camila Cabello está tentando fazer comigo? Eu juro que não entendi muito bem o porque de um lap dance sendo que a mesma poderia conseguir a vaga sem ter contato algum com o meu corpo.

Depois da apresentação de todas as meninas, eu já tinha uma ideia formada de qual delas eu iria contratar, e seriam:

 

*Normani

*Keana

*Chloe

*Lucy

*Camila

*Ariana

*Vero

 

Essas foram as melhores apresentações que tive em meu bordel. Eu não sou a favor dos homens de bolso levarem minhas dançarinas para casa sem elas quererem, por isso sempre que algum deles quiserem levar uma delas... Tem que me consultar primeiro.

Eu não gosto de "tirar o valor da mulher" até mesmo porque eu sou uma e sei muito bem como é ruim se sentir desvalorizada.

Hoje seria uma noite difícil, porque eu só tenho 20 dançarinas e o meu bordel fica bastante cheio nos dias de sexta-feira.

Resolvi ir para casa e voltar apenas as 20:00, no qual é a hora que o bordel abriria. Enquanto isso, eu resolveria algumas coisas ou apenas descansaria.

Sai de meus pensamentos e me levantei da cadeira, quando fui pegar as chaves de meu carro havia um pendrive cujo o mesmo não era o meu. Tentei coloca-lo na caixa de som e de princípio não entrou, mas com várias tentativas depois ele se encaixou e o mesmo tocou a música Work - Rihanna e só assim me lembrei que esse era o pendrive da menina Cabello.

Eu deveria entregar para ela? Deveria ligar para ela buscar? Ou deveria deixar para ela pegar quando viesse até aqui?

Abri minha gaveta e peguei a minha pasta azul. Olhei o endereço da latina e desci as escadas de meu bordel correndo, dando de cara com uma Dinah sorridente e feliz a minha frente.

-Onde vai? -Dinah perguntou interrogativa enquanto subia as escadas.

-Sabe a latina Camila, que fez o teste de dança aqui? Amiga de Normani... -Eu disse enquanto procurava o pendrive em meu bolso.

-Ah sim, o que tem ela? -Dinah perguntou ainda com o belo sorriso no rosto.

-Ela esqueceu o pendrive aqui no bordel e vou leva-lo para ela. -Eu disse enquanto descia mais alguns degraus da escada.

-Você é rápida no gatilho hein Jauregay? -Dinah disse em meio a gargalhadas.

-Dinah, vai se foder! Agora me dê licença que estou com pressa. -Eu disse enquanto descia mais um pouco as escadas e ficava de frente para Dinah.

-Algum trabalho para mim? -Dinah perguntou enquanto arrumava o colarinho de minha blusa.

-Eu já escolhi todas as meninas, ligue para elas e diga que quero que comecem o trabalho amanhã mesmo! -Eu disse e sorri fraco para Dinah que ainda arrumava minha blusa.

-Tudo bem então! -Dinah disse e me encarou com um sorriso malicioso no rosto.

-Bye Dinah! -Eu disse e aproximei meu rosto do de Dinah para lhe dar um selinho, mas a mesma arfou para traz e eu quase cai em cima dela. -O que foi isso?

-Depois te conto! -Dinah disse e me deu uma piscadela, me deixando com cara de tacho enquanto subia as escadas para sua sala.

Não questionei, apenas desci o restante das escadas e fui até meu carro. O dia estava chuvoso, ótimo para dormir e acho que era o que eu estava precisando e iria fazer quando chegasse em casa.

Entrei em minha BMW e coloquei o endereço da latina em meu GPS. Me surpreendi quando vi que ela morava próxima a boate e a minha casa.

 

 

[...]

 

 

Demorei achar sua casa, mas por fim consegui achar. Era uma bela casa, em meu ponto de vista quase uma mansão e acho que a mesma deveria ser casada, pois uma mulher solteira não poderia morar sozinha em uma casa tão grande.

Depois de muito encarar a casa, desci do carro e fui em direção a grande porta de madeira maciça na qual tinha uma campainha e eu logo a toquei.

Toquei a campainha mais de três vezes e ninguém atendeu. Me virei e fui em direção ao meu carro, no qual estava em frente a mansão.

-Hmm... Oi? -A voz soou atrás de mim.

Olhei para traz e Camila estava com pijamas de banana. Segurei o riso e respirei fundo.

-Ah, olá Camila! Eu vim trazer o seu pendrive que você esqueceu no Quirky Girls. -Eu disse enquanto ainda tentava segurar o riso.

-Você está bem? -Camila perguntou com uma voz doce.

-Estou ótima! -Eu disse enquanto lhe dava um sorriso largo.

-Entre! Não repare muito em minha roupa, pois eu estava dormindo. -Camila disse e eu assenti com a cabeça enquanto ainda sorria.

Como não reparar em uma pessoa que usa pijama de bananas? É estranho ter bananas em um pijama, mas gostos são gostos! 

Entrei em sua casa fiquei boquiaberta com a organização e de como sua casa era bonita. Tinha um lustre gigante na sala, no qual me apaixonei e acho que se ela estiver sozinha, que é o que consta em sua ficha é por opção.


Notas Finais


Até o próximo capítulo! E obrigada por ler 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...