1. Spirit Fanfics >
  2. Quirky Girls - Camren >
  3. Really?

História Quirky Girls - Camren - Really?


Escrita por: Natiele5H

Notas do Autor


Desculpa a demora e boa leitura bolinhos 💙

Capítulo 4 - Really?


Fanfic / Fanfiction Quirky Girls - Camren - Really?

~POV Lauren

 

Um silêncio se estendeu naquela casa entre eu e Camila, os pelos do meu braço se eriçaram e quando a latina ligou a televisão me tirando dos meus pensamentos, me senti mais confortável.

-Não vai se sentar? -Camila disse enquanto colocava as mãos na cintura.

-Ah, eu já estou de saíd... -Fui interrompida.

-Nada disso! Fique e tome um chá comigo. -A pequena latina disse enquanto se sentava ao meu lado e me encarava.

-Tudo bem, eu não tenho planos para agora mesmo... -Eu disse e lhe dei um sorriso fraco sem mostrar os dentes.

Na verdade eu tinha várias coisas do bordel para acertar, mas também precisava muito de descansar, por mais que ficando aqui não seja necessariamente um descanso é sempre bom tirar um tempo para si mesmo.

-Você prefere chá ou Whisky? -Camila disse enquanto se levantava e foi impossível não rir de seu pijamas. -O que foi? Porque está rindo?

-Não é nada! -Eu disse em meio a um sorriso enquanto lhe olhava de cima a baixo.

-Ah, são meus pijamas de bananas? -A latina disse com vergonha.

-Bem... -Eu ia dizendo mas cai novamente na gargalhada.

-Eu vou me trocar! -Camila disse envergonhada.

-Ei, está tudo bem por mim. Se você se sente a vontade com seus pijamas de bananas, fique com eles. -Eu disse enquanto mexia em meu cabelo, bagunçando o mesmo.

-Ah, mas eu prefiro me trocar! -Camila disse e me deu um sorriso fraco enquanto encarava o chão. -Eu já volto.

-Tudo bem então. -Eu disse e assenti com a cabeça. -E a propósito, eu prefiro Whisky.

Camila me deu uma piscadela e subiu as escadas para o seu quarto. Meu celular tocou e quando olhei no visor era Dinah, deveria ser algo do trabalho.

 

*CHAMADA ON*

 

.: Sim?

.: Lauren, onde você está?

.: Onde eu disse que viria quando te vi hoje ai no Quirky Girls?

.: Que tola! Me esqueci completamente que está na casa da Karla.

.: Karla? Que Karla?

.: A Camila, idiota! Isso que dá você contratar as meninas sem saber o nome delas...

.: Não é do meu interesse!

.: Okay Jauregay, o que ainda faz ai?

.: Está com ciúmes Cheechee? 

.: É sério Lauren!

.: Vamos tomar um Whisky e conversar sobre a vida e o bordel! E não precisar ligar para ela, eu mesmo aviso que a contratarei.

.: Já está assim?

 .: Para de ciúmes meu bem, você sabe que eu fodo é com você!

.: Primeiro que eu não estou com ciúmes e segundo, aproveite o Whisky! 

.: Você não está sendo uma boa menina!

.: Lauren, tchau! 

.: Nossa Cheechee, eu estava brincan...

 

*CHAMADA OFF*

 

-Cheechee é a sua filha? -Camila perguntou enquanto caminhava atê a cozinha.

-Ãhn, não... Não tenho filhos. -Eu disse e logo depois corei.

-Namorado? -A latina perguntou interrogativa.

-Não, eu não namoro! -Eu disse enquanto olhava para a cozinha, vendo uma latina com um coque mal feito com alguns fios soltos espalhados pela nuca e outros pelo seu rosto, dando um ar sensual a ela.

-Desculpa intrometer, mas o que era então? -Ela disse enquanto guardava a garrafa de Whisky em seu armário.

-Dinah, minha sócia. -Eu disse enquanto mexia em minhas unhas.

Ela apenas assentiu e colocou gelo no copo de Whisky. Caminhou até mim e me entregou o mesmo, agradeci e ela se levantou novamente para pegar o controle da televisão.

Camila tem uma bunda bem chamativa e foi impossível não olha-la e ter pensamentos perversos.

Tomei um gole do Whisky e continuei admirando a bunda da latina, e acho que podia fazer isso o resto do dia se ela não estivesse se virado de frente para mim e visto que eu estava babando em sua bunda.

-Algum problema? -Camila disse sorridente enquanto se sentava ao meu lado.

-Não! -Eu disse e abaixei a cabeça. -Me desculpe.

-Pelo que? -A latina disse em meio a um semblante confuso.

-De verdade? -Perguntei e estava prestes a falar merda.

-Sim! -Camila disse assentindo com a cabeça, fazendo cair uma mecha de cabelo em seu olho.

Aproximei meu dedo de seu rosto e tirei a mecha de cabelo do mesmo e o coloquei atrás de sua orelha. Camila fechou os olhos e soltou uma lufa de ar contra meu rosto.

Cheguei mais perto da latinha e beijei o canto de sua boca. Fui subindo aos beijos seu maxilar até chegar a sua orelha e morder seu lóbulo, fazendo Camila arfar bruscamente com a cabeça para trás e eu cair em cima da mesma.

-Hm... -Camila resmungou manhosa e acho que foi de dor.

-Me desculpa! -Sussurrei em seu ouvido com a voz rouca e pude sentir as mãos da menina Cabello percorrerem as minhas costas.

-Fale Srta. Jauregui... -Camila disse em meio a suspiros pesados, enquanto passava as mãos por dentro da minha blusa social e arranhava as minhas costas.

-Eu sinto vontade de te foder de quatro aqui nesse sofá mesmo e sentir o prazer de ouvi-la gemer o meu nome! -Sussurrei em seu ouvido.

Camila cravou as unhas com força nas minhas costas e arranhou as mesmas com toda a força, me fazendo soltar um gemido baixo e doloroso.

-Então o faça! -A latina disse e eu inverti os nossos corpos, colocando a mesma sentada em meu colo.

-Faça a mesma dança de seu teste, porém... Tire o seu short! -Exigi e Camila não questionou, tirou o short e pude ver que ela estava com uma calcinha preta de renda.

 

~POV Camila

 

Comecei a rebolar devagar no colo de Lauren e meu cabelo que estava em um coque se soltou, eu ia junta-los mas a mesma segurou em meus braços e os colocou em seu ombro.

Lauren colocou as mãos em minha cintura e uma de delas subiu até meu seio, fazendo-me arfar contra a mesma e roçar meu clítoris em sua barriga acidentalmente.

-Ah... -Gemi baixo em meio a uma lufa de ar pesada.

 

Ding Dong... 

 

-Sério isso? -Lauren disse enquanto tirava sua mão de dentro da minha blusa.

-Me dê um minuto, deve ser a Normani... -Eu disse envergonhada.

Me levantei e vesti rapidamente o meu short, segui em direção a porta rapidamente e não me dei conta de que minha blusa estava muito acima doeu umbigo.

-Oi Mani! -Eu disse enquanto abria a porta e dava um selinho em Normani.

-Nossa Camz, por que a sua blusa ta assim e você está com um cheiro de quem acabou de fazer sexo? Você não tem ninguém além da sua Deusa aqui, vulgo eu para transar! -Normani disse e eu corei, pois tenho a certeza de que Lauren ouviu isso.

-Mani, desculpa te dispensar amiga... Mas estou com visitas! -Eu disse e lhe dei um sorriso forçado.

-Ninguém me dispensa queridinha! Quero participar da orgia junto com vocês... -Normani disse enquanto colocava a mão na cintura me encarava sorridente.

-Não está acontecendo nada Mani! -Eu disse e revirei os olhos.

-Deixa eu pelo menos conhecer a pessoa? -Normani disse empurrando a porta.

-Mani, você é muito empata foda! -Sussurrei e logo depois revirei os olhos.

-Amigas servem para isso Camilinha. -Normani disse sorridente.

Olhei para o sofá e Lauren estava lá mexendo em seu celular enquanto tomava o que restara de seu Whisky. Abri o resto da porta para Mani entrar e a mesma logo o fez.

-Não surte! -Eu disse baixinho enquanto fechava a porta.

-VOCÊ ESTÁ PEGANDO A LAUREN JAUREGUI? -Normani gritou, fazendo Lauren jogar o seu celular no alto e dar um pulo do sofá.

-Nada disso Normani, a Lauren só veio trazer o meu pendrive aqui porque eu esqueci la no Quirky Girls! -Eu disse enquanto arrumava o meu cabelo em um novo coque.

-Camila, por que raios você está de coque? -Normani disse em meio a risadas

-Eu uso coque apenas quando estou sozinha! -Eu disse enquanto cutucava a mesma com o cotovelo.

-Oi Nor... Normi... Normani! - Lauren disse tentando lembrar do nome de minha amiga.

-Olá Lauren, desculpa empatar a foda de vocês! -Normani disse e eu afundei minha cabeça em minhas duas mãos.

-Você não dá uma a dentro Mani! -Eu disse abafando minhas palavras por ainda estar com a cabeça afundada em minhas mãos.

-Eu já estou de saída Camila, e só queria te falar que você e a Normani estão contratadas para serem dançarinas do meu bordel. -Lauren disse enquanto se levantava do sofá e ia em nossa direção.

-A sua doce sócia me ligou dizendo  a mesma coisa, Lauren! -Normani disse sorridente enquanto lembrava de Dinah.

-Agradeço muito a ela, porque se não fosse a mesma aqui lá já teria ido por água abaixo. -Lauren disse enquanto passava a mão em suas costas e só agora me lembrei do que eu havia feito com a mesma.

-Caramba, você está sangrando! O que houve? -Normani disse preocupada.

-Me desculpa Lauren! -Eu disse baixo enquanto corava vergonhosamente.

-Está tudo bem, agora deixe-me ir... Preciso resolver algumas coisas do trabalho. Estejam lá amanhã com coreografias diversificadas e sejam pontuais! -Lauren disse séria e com a voz mais rouca do que o normal.

-Tudo bem por mim, e por você Chancho? -Normani disse enquanto caminhava até a cozinha.

-Por mim tudo okay! -Eu disse alto para Mani me ouvir.

-Bom, até depois Camila! -Lauren disse enquanto se aproximava para me abraçar.

Ela me envolveu em seus braços e me senti como se eu estivesse sendo abraçada por um urso, até mesmo porque Lauren é maior do que eu e tem os braços mais fortes do que os meus.

-Espera, você veio trazer o meu pendrive... Mas onde ele está? -Eu disse com vergonha enquanto Lauren desfazia o nosso contato.

-Acho que está no meu carro, espera ai que eu já volto. -Lauren disse e eu apenas assenti com a cabeça e acompanhei a mesma até a porta.

Estava chovendo e Lauren parecia não se importar, caminhou calmamente até seu carro e abriu a porta do mesmo. Pegou alguma coisa que provavelmente seria meu pendrive e o trouxe para mim.

-Aqui está Camila, tenha uma boa tarde! -Lauren disse e se aproximou para beijar a minha bochecha.

Senti seus lábios frios por conta da chuva contra a minha bochecha. Puxei Lauren para um novo abraço, no que resultou em uma Camila molhada mas eu não estava me importando.

Lauren quebrou nosso contato, me encarou com seus lindos olhos de cores indecifráveis e me deu um sorriso com seus lindos dentinhos no qual foi retribuído.

Ela se virou e caminhou até o seu carro, quando chegou no mesmo olhou para trás e acenou para mim, acenei de novo e a mesma foi embora.

-Que coisa mais linda gente! -Normani disse atrás de mim.

-Porra Normani! Que susto. -Eu disse nervosa enquanto dava um pulo.

-Mila, vamos assistir um filme? -Normani disse ignorando o susto que levei.

-Além de me assustar e empatar a minha transa com a Lauren, ainda quer que eu assista filminho contigo? -Eu disse e só agora me dei conta do que havia dito.

-ADMITIU QUE TRANSOOOOOOU! -Normani gritou e começou a fazer um dancinha da vitória, na qual foi nomeada pela mesma.

-Não exatamente, ela não me deixou beija-la! -Eu disse desapontada.

-Que dó da minha Chancho... Agora venha, vamos ver o filmezinho e chorar pela morte do Jack! -Normani disse enquanto passava um de seus braços no meu ombro.

-De novo Titanic? -Eu disse e revirei os olhos.

-Para de reclamar e anda logo! Quem chegar por último gosta de macho... -Normani disse sorridente e saiu correndo na minha frente.

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros e não esqueçam de comentar como estamos!
Até o próximo capítulo bolinhos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...