História Quod Ultra - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 36
Palavras 153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hail, leitores!
Trago aqui minha primeira fanfic no site, então já me alertem sobre qualquer coisa em que eu possa aplicar melhoria para o melhor entendimento da história. Leiam este primeiro capítulo para terem uma noção de como vai prosseguir o enredo, além de avaliar, se quiserem.
As fichas se encontram nos comentários, e adianto desde já que não reservo vagas; entretanto, enquanto as vagas não estiverem ocupadas sintam-se livres para enviar seus personagens.
Boa leitura!

Capítulo 1 - O Chamado


Numa área isolada de Chicago, no interior de um estabelecimento aparentemente modesto, um senhor em trajes arcaicos lê atentamente seu pergaminho sentado a sua cadeira antiga. Alterna entre coçar seu branco cavanhaque e sua calva cabeça, até que se levanta dirigindo-se a uma porta de madeira que liga seu escritório ao corredor principal da moradia. 

— "Senhorita Levroy, venha cá!" Diz o homem para sua secretária que se encontra na sala principal. Essa possui grandes cabelos loiros, é alta e usa um rabo de cavalo. 

— "Sim, o que deseja?" Indaga a moça ao seu superior com uma feição de curiosidade. 

— "É chegada a hora de concretizarmos o chamado, o tempo da profecia se aproxima. Vamos!" Ordena à sua subordinada, que rapidamente se retira do local cumprindo o mandamento. O ancião retorna ao seu cômodo privado para reler o documento milenar. Calmo, acende um cigarro de palha enquanto seleciona um livro de sua vasta prateleira.


Notas Finais


Lembrando que uma vaga masculina já é destinada ao meu personagem, Aaron Marshall (aparência Marco Reus), o resto é de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...