História R u mine?


Escrita por: ~


Sinopse:
— N-Não me toque. — BaekHyun tampara as órbitas, escondendo seu a face entre as pequenas mãos. O rosto empalidecido exibia o quanto havia medo daquilo, seu pensamento era certo: fugir. As mãos frágeis empurravam o corpo sedento daquele homem que passara a apertar a epiderme clarinha deste entre as fortes mãos. Pressionara a carne com certa brutalidade.
— Não vai embora, até que eu acabe com você. Sabe em qual sentido estou falando, não sabe? — Seus olhos fuzilavam o do minúsculo BaekHyun, que encontrava-se encostado no canto da porta do próprio quarto; escuro e prontamente iluminado pelo abajur. Quanto mais sentira as mãos vagarem pelo seu corpo, sentira repulso, um ódio imerso, da qual nunca havia sentido por nenhum ser humano — até agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Drama, Romance
Exibições 12
Comentários 0
Palavras 1.633
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction R u mine?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Being at home is better then anywhere.
0
12
1.633

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.