História R U MINE? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Hinata, Naruto, Romance, Sasuhina, Sasuke, Uchiha
Exibições 101
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Dois capítulos hoje, pq sim hahaha
Estava em dívida pelo atraso.
Como não estou deixando os cap exclusivo pra um ponto de vista só, estou avisando quando for outro personagem com "P.V (nome do personagem)" Vão ser ponto de vistas mais curtos, sempre um vai dominar, esse é do Naruto, vamos conhecer mais sobre o que passa na mente dele.
Espero que gostem.

Capítulo 9 - Viagem.


Estive contando os dias para que esse sábado chegasse, pra mim foi uma eternidade esperar 1 dia, estive esperando muito tempo desde que me declarei interessado na Hinata. Venho percebendo ela tentando fingir que nada aconteceu e sei que ela me vê apenas como um amigo ainda, mas durante essa viagem eu vou fazer ela me ver como homem, definitivamente, nem que eu precise usar alguns métodos não tão legais assim. Ainda mais com aquele tal Sasuke sendo ameaça, escroto metido a emo, querendo tirar a Hinata de mim. Tsc.
Peguei minha bolsa, com tudo que precisaria durante o fim de semana e fui de carro até a casa de Hinata, busca-la, para depois pegarmos um avião até Ogasawara.

- E ai. – Encontrei Neji logo na entrada.
- Já veio busca-la? – Ele me olhou, com a cara de poucos amigos de sempre.
- Sim.
- Tome cuidado com ela. Não faça nada com ela, entendeu?
- Até parece que você não me conhece, Sasuke! – Respondi, assustado. Será que ele sabe algo sobre o que eu faço as escondidas? Porque aquilo do nada?
- Sei se você gosta dela, só estou brincando. – Ele encostou a mão em meu ombro.
Que alivio. Ter uma vida dupla as vezes me faz ter essas desconfianças repentinas, se alguém descobrir sobre minha vida mais “obscura”, seria uma tragédia. Na verdade não tão obscura assim, só faço o que o “Naruto” dos sonhos de minha família jamais faria, e é muito prazeroso. E não há nada que eu espere mais do que transformar essas “duas vidas” em uma, quando finalmente possuir Hinata.
- Naruto, Já faz uns dias que não te vejo? Como está? – Hinata surgiu me abraçando apertado.
- Muito melhor agora, estava com saudades, Hina? – Baguncei o seu cabelo.
- Claro que sim, é melhor irmos ou vamos perder o voo. – Ela disse sorrindo.
- Boa viagem. – Disse Neji, se despedindo.

Durante a viagem seguimos conversando sobre o que tinha se passado conosco. Notei novamente que Hinata agia e me tratava como o mesmo garoto de sempre. Quando ela vai dizer algo definitivo pra mim? Já estou ficando impaciente.

Depois de duas horas, finalmente tínhamos chegado em Ogasawara, o lugar ela lindo, seria perfeito para uma noite de casal. Isso era o que nos tornaríamos naquela noite. Pedi para que meu pai reservasse somente um quarto, uma suíte presidencial. Só que Hinata não sabia desse detalhe.
- Um quarto só? – Ela estava corada e um pouco nervosa, perguntando a atendente.
- Desculpe, Hina. Deve ter sido um erro. Mas infelizmente não tem como mudar, será um problema pra você? – Disse segurando seus ombros e a encarando, explicando a versão falsa.
- Hmf... – Ela mal conseguia responder, nossa como isso me excita.
- Posso dormir no chão se quiser. Não se preocupe, ok?

Estava tentando agir como se realmente não quisesse nada naquela viagem, era necessário para que ela não fugisse, eu a encurralaria e não queria dar motivos para ela perceber antes que isso acontecesse.

Após nos acomodarmos, passamos o dia visitando a ilha. Tiramos várias fotos nos lugares paradisíacos de lá, Nos banhamos nas águas cristalinas e até passeamos de lancha. Provamos comidas típicas e eu estava adorando a companhia de Hinata, ela me trazia paz e mexia com meus instintos mais poluídos ao mesmo tempo. Apesar de nossa proximidade estar no auge, nada falei sobre minhas intenções naqueles momentos. Por volta de 18 horas, voltamos ao hotel.
- Vai querer jantar no restaurante do hotel ou pedimos pra entregar no quarto? – Perguntei, queria agradar ela.
- Estou um pouco cansada, hoje fizemos tanta coisa...por mim poderíamos jantar no quarto mesmo, mas se quiser descer e jantar aqui, não tem problema algum. – Ela sorriu pra mim. – Afinal, seu aniversário é amanhã.
- Então vamos jantar no quarto, também não estou a fim de descer. – Respondi, concordando.

                                                                                 P.V de Sasuke Uchiha.

Não estou conseguindo dormir desde que Hinata me disse sobre a viagem com Naruto, depois que soube das intenções dele e de como ele deve ser um maníaco sexual, ainda mais obcecado pela Hinata, fiquei me perguntando se fiz realmente certo em omitir tudo que sei sobre ele e deixado ela ir. Espero que aquele maldito não a toque nem tente nada com ela em nenhum momento. Mas que burrice, Sasuke!!! Você deveria ter contado! Agora ela deveria estar em um Hotel com aquele maluco. Maldição, que maldição! Minha cabeça já estava latejando de stress, quando meu celular da sinal de mensagem nova. Era Hinata.
“Sasuke, desculpe não ter mantido contato, aqui o sinal é bem ruim. Só tive acesso a Wi-Fi dentro do Hotel. Está tudo bem por aqui, é tudo bem divertido, irei jantar agora e provavelmente capotar depois, estou morta. Te vejo quando voltar, sem falta. Morrendo de saudades s2”

Que alívio, parece que minhas neuras foram à toa. Parece que aquele infeliz finge muito bem por sinal, é bom que continue fingindo. Resolvi responder:

“Não tem problema algum, Hinata. Fico feliz que esteja gostando. Qualquer coisa me avise, por favor. Mal posso esperar pra te ver de novo, bom descanso.”

Vai ficar tudo bem...vai ficar tudo bem...

                                                                                P.V de Hinata Hyuuga.

Aproveitei que Naruto foi fazer o pedido do jantar para mandar uma mensagem para Sasuke, estava com tanta saudade dele, desde o nosso beijo só nos falávamos por mensagens. Estava virando uma tortura.
Naruto chegou cerca de 30 minutos depois com um carrinho repleto de comida e uma garrafa de vinho.
- Você foi até o restaurante e trouxe você mesmo? – Perguntei surpresa.
- Sim, achei divertido. – Ele desatou a rir.
Pensei que Naruto agiria diferente durante a viagem, ele sequer perguntou sobre minha resposta, acho que ele deve ter desencanado disso. Fico aliviada.
- Hum...você sabe que eu não bebo. – Encarei ele enquanto o mesmo ia abrindo a garrafa de vinho e servindo taças.
- Ora, Hinata...Um gole não te fará mal...por mim, vai. – Ele sentou-se ao meu lado e me entregou a taça.
- Só dessa vez. Não se acostume.

Assim começamos a comer e conversar, dava pequenos goles do saboroso vinho enquanto jantava. Apesar do pouco que ingeri, passei a me sentir tonta e ver tudo embaçado.
- Acho que por não ser acostumada a beber...estou me sentindo mal...acho que vou me deitar... – Disse tentando levantar, mas minhas pernas estavam completamente dormentes.
- Hina? Ta tudo bem? – Naruto levantou-se de prontidão, tentava me ajudar a ficar em pé.
- Naruto...eu acho que... – Naquele momento minha visão estava escurecendo aos poucos completamente, as pálpebras estavam pesadas e me esforçava para continuar acordada. Naruto me segurava e chamava pelo meu nome. A última coisa que consegui ver antes de apagar completamente foi seu sorriso de canto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...