1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. Capítulo 2

História R U Mine? - Capítulo 2


Escrita por: todorwkki

Notas do Autor


hey :3
a fic ja ta pronta, ent só vou postando

boa leituraney :3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Jungkook xx

- Kook! Entra! - Jimin me abraçou e deu passagem para eu entrar.

- Que filme vamos ver? - Digo me jogando no sofá.

- Não sei, eu estava te esperando para escolhermos juntos. - Nesse mesmo momento a campainha tocou e fiquei observando Jiminnie indo para cozinha, para voltar e atender a porta.

Mas quando abriu a porta, reparei o quanto estava muito fofo esta noite. Estava com um casaco e calça moletom, de meias coloridas e seus cabelos estavam bagunçados, o que o deixava sexy.

Parei de o observar e fui até a estante para pegar algumas sugestões de filmes para assistirmos. Eu gosto de terror, então escolhi três filmes qualquer, eu não me importo muito, só queria ficar perto do meu Hyung.

Vi Jimin colocando a pizza na mesinha de centro, alguns copos e refrigerante, logo depois sentando no sofá.

- Jungkookie já escolheu?

- Já! Qual desses três você prefere? - Digo o entregando os DVD'S

- Terror? Eu durmo sozinho hoje se você não sabe! Nem pensar. - Se levantou e foi na estante provavelmente pegar outro filme.

- Medroso. - Digo pegando um pedaço da pizza e mordendo.

- Aish. - Ele então colocou o filme e se sentou ao meu lado para começarmos a ver.

Eu realmente estava gostando do filme, mas o sono me dominou e então apaguei. Acordei com Jimin me balançando.

- Jeon! Jeoooon! Acorda! Você consegue voltar para casa nessas condições? - Quando ele terminou de falar, ouvimos um trovão, e logo depois os pingos da chuva e os raios que iluminavam o cômodo começaram a se fazer presentes nas janelas. - Aish... Não, você não consegue. Vem, vamos.

Jimin me levou até seu quarto e me deitou em sua cama, enquanto arrumava uma outra em baixo.

- Deita aqui Jungkookie. - Me rolou até a cama de baixo, e só ai senti uma pontada na minha coluna, e lembrei que bati na estante.

Dei um gemido de dor e Jimin me olhou confuso e um pouco preocupado.

- Te machuquei?

- Não. É que enquanto eu estava me arrumando bati a coluna na estante.

- Ah, ok. - Levantou e pegou algo que não sei o nome, e então sentou no colchão. - Senta aqui. - Disse dando leves batidas no lugar a sua frente.

Então me sentei. Jimin me olhou por um momento e meu coração começou a bater um pouco mais forte. Então ele sorriu, se levantou, se sentando atrás de mim.


Notas Finais


oioi :3
jimin é um fofo <3

bjs de suga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...