1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. Capítulo 4

História R U Mine? - Capítulo 4


Escrita por: todorwkki

Notas do Autor


limonada pq sim bjs amo vcs

(eu modifiquei pq deu um probleminha mas enfim)

boa leituraney :3

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction R U Mine? - Capítulo 4

Jungkook xx

O que era um beijo calmo, se transformou em um beijo profundo e necessitado. Eu preciso de Jimin. Arrastei minhas mãos até em baixo de sua camisa, arrastando-nas em seu peitoral, e então, a tirando finalmente.

Tirei Jiminnie do meu colo e o coloquei sentado na cama de cima, encostado na parede. E puta merda, ele era muito sexy. Seus cabelos estavam mais bagunçados do que antes, e alguns fios caiam sobre seus olhos. Sua boca estava entreaberta e estava ofegante. Isso era demais para mim. Não aguento mais.

Beijei Jimin e mordi seu lábio um pouco forte e o ouvi arfar. Mordisquei seu queixo e desci para seu pescoço. Dando chupões e beijos senti suas mãos em meus cabelos. O deitei e desci em seus mamilos, mordiscando um e brincando com os dedos em outro. O ouvi arfar mais alto. Jimin tinha um efeito enorme em mim, e eu gostava.

Toquei em seu membro que ja estava desperto por cima da calça, a tirei deixando Park somente com sua boxer. Me afastei um pouco para ter a melhor visão da minha vida. Vi um Jimin corado e um pouco suado, ofegando e olhando em meus olhos intensamente.

Me inclinei e o beijei como se eu dependesse daquilo, o que de fato, dependia. Jimin me empurrou ficando por cima de mim, me deixando encostado na parede, sentando em meu colo novamente, rebolando um pouco antes de começar a descer, deixando rastros em meu abdôme.

Tirou minha calça e me olhou novamente, segurei seus cabelos ofegando. Eu iria perder o que restava da minha sanidade se ele continuasse assim. Beijou meu membro por cima da boxer me fazendo gemer. Então com os dentes tirou minha boxer, fazendo meu membro pular para fora.

Começou as sucções e ele era sensacional nisso, por sinal. Vendo essa cena, quis que esse momento nunca terminasse. Jimin me deixava maluco somente com o olhar. Fazia movimentos para cima e para baixo, alternando em lambidas e sucções.

Eu estava chegando ao meu ápice, e Jimin percebeu, acelerou seus movimentos, e então, explodi. Lambeu cada gota do líquido me olhando nos olhos. E juro, eu poderia gozar novamente só com essa intensidade em seu olhar.

- Minha vez. - Digo o trazendo para mim.

O beijei novamente, nunca iria me cansar de seus lábios. Então tirei sua boxer, o penetrando um dedo, depois mais e um, e por último mais um, para que se acostumasse. Jimin gemeu, gemeu, e gemeu. Comecei a o masturbar, enquanto isso Park se contorcia em baixo de mim. Eu estava querendo me fundir a Jimin.

- Koo... Kie... P-por favo-or... - Jimin disse.

- Por favor o que, Park Jimin? - Disse o mais maliciosamente que pude.

- ME FODA LOGO, SEU IDIOTA!

- Seu desejo é uma ordem!

Então o penetrei de uma vez. Eu quis ser cuidadoso, mas ele pediu. Então fiquei parado, esperando que se acostumasse ao meu tamanho. Enquanto isso o beijava.

Jiminnie então se mexeu, mostrando que já podia continuar. Comecei lentamente, e fui acelerando ao longo do tempo. Masturbava Jimin enquanto o mesmo arranhava minhas costas. Até que então, nós dois chegamos ao apice juntos, e cai por cima de Jimin, que me abraçou e deu um pequeno beijo em meu pescoço.

Virei para Park para o olhar. Nunca vi uma cena mais fofa. Jiminnie estava mais corado do que antes, fios de cabelo estavam grudados em sua testa, e seu sorriso estava mais lindo do que o normal. Sorri também, eu quero guardar essa cena para sempre.

Jimin acariciou meu rosto, passou seus pequenos dedos em meus lábios, deixando um beijo cálido nos mesmos logo depois. Então se levantou... Com um pouco de dificuldade. (pobre jimin x.x kookie mau)

- Vem. - Disse me puxando para o banheiro. - Precisamos de um banho.

Jimin é a coisa mais importante na minha vida. E posso dizer com toda certeza e com todas as palavras que é com ele que quero passar o resto da minha vida. Para sempre.


Notas Finais


onde aperta pra enfiar a cabeça num buraco?

sorry se nao ficou tao bom assim kkk
bjs de suga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...