1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. Capítulo 6

História R U Mine? - Capítulo 6


Escrita por: todorwkki

Notas do Autor


jajdkajd oim

boa leituraney :3

Capítulo 6 - Capítulo 6


9 meses depois.

   Jimin xx

Já se passaram nove meses desde que Jungkook e eu começamos a namorar.

"Jungkook está estranho hoje.

- Você está bem Jungkook? - Perguntei preocupado.

- Eu estou Jiminnie, não se preocupe. - Sorriu. Ele acha que eu sou idiota?

- Kookie se aconteceu alguma coisa você pode me contar, você sabe né?

- Hey, relaxa. Olha! Chegamos. - Ah, sim. Jungkook está me levando em um parque, o dia está lindo, então foi uma ótima idéia.

Jungkook pegou na minha mão e me arrastou até o pequeno lago que ali existia. Sentamos na grama verde e respirei fundo. Esse lugar me trazia paz, sempre nos encontravámos aqui quando menores, e do meu lado eu tinha o amor da minha vida me olhando com um lindo sorriso. Não poderia pedir algo melhor.

Então Jungkook levantou, e pediu que eu levantasse também. Ele me deu um beijo e se ajoelhou. Eu estava com um nítido ponto de interrogação na minha face, e ao mesmo tempo preocupado com suas atuais intenções.

- Jiminnie. - Sorriu lindamente. - Sorrio sempre que ouço sua voz, sempre que vejo seu rosto. É uma reação automática à força poderosa que você exerce sobre mim. Ficaria os dias todos, todo o dia, apenas contemplando você ou escutando suas palavras. Você é beleza e perfeição, a pessoa mais maravilhosa que conheço, e basta pensar em você para meu coração disparar. Você é uma única estrela no universo. Então Park Jimin, você aceita ser essa estrela estrela em meu universo?

Nesse momento eu já estava chorando oceanos. Meu Deus!

- Jeon...gguk... V-você é um IDIOTA! - Disse pulando em cima dele, nos fazendo cair na grama. Ele me rolou, ficando por cima de mim.

- Então isso é um sim? - Disse sorrindo. Céus, como eu amo esse sorriso.

- CLARO! IDIOTA! - Então o beijei, e posso dizer que esse foi o dia mais marcante da minha vida."

Amo lembrar desse momento. Então, para comemorar esses nove meses aguentando um ao outro, eu resolvi fazer uma pequena surpresa para meu Dongsaeng. Mas antes, preciso arrumar tudo. Para isso, preciso ir ao shopping comprar o necessário.

   Jungkook xx

Saindo de uma reunião, estava exausto e com fome. Estou com saudade do meu Hyung. Entrei em meu carro e dirigi em direção a minha casa.

Chegando em casa tomei um banho e fiz um lanche, pretendo visitar meu Jiminnie. Fui então até sua casa.

Chegando lá, percebi que a casa estava silenciosa. Ele não estava em casa?

Abri a porta e estava uma completa escuridão, acendi as luzes e vi que tinha um bilhete em cima da mesinha, estava escrito:

"Oi meu amor. Desculpe não estar aqui quando chegar, precisei sair para resolver umas coisas, mas já já chego para ficar com você ♡ Beijos, eu te amo.
- Jimin"

Sentei no sofá e liguei a TV. Um tempo depois escuto a porta sendo destrancada e um Jimin cheio de bolsas e sacolas entrando desastradamente. Rapidamente levantei para o ajudar.

- Aah... N-não precisa amor... Pode deixar comigo!

- Jimin...

- Está tudo bem. Espere um momento. - Então subiu com todas as bolsas para seu quarto.

Um tempo depois ele desceu e sentou ao meu lado. Me perguntou como foi meu dia e se estava tudo bem. Eu estava com tanta saudade desse anjinho. Jimin acabou adormecendo em meus braços, ali ficamos até a madrugada.

Com cuidado o levei até seu quarto e o coloquei na cama, deitando ao seu lado. Fiquei o observando por um tempo sobre a luz da lua em seu rosto. Jimin era perfeito. Dei um beijo demorado em sua testa, bochecha, lábios...

- Boa noite, meu pequeno Jimin. - Falei sussurrando.

- Boa noite, meu doce Kookie. - Disse sonolento e voltou a dormir.

Adormeci com um enorme sorriso em meu rosto.


Notas Finais


jimin ta aprontando ish

bjs de suga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...