1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. Capítulo 7

História R U Mine? - Capítulo 7


Escrita por: todorwkki

Notas do Autor


maior cap até agora dnada

boa leituraney :3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Jimin xx

É hoje. Já tenho tudo preparado. Só falta eu me arrumar. Vou para o banheiro, tomo um bom banho demorado e faço uma super higiene em meu corpo. Coloco minha roupa e faço uma maquiagem. Demorou um pouco, mas estou pronto. Um pouco nervoso também, mas sei que Jungkook vai gostar.

Pego meu celular e o mando uma mensagem pedindo para o mesmo vir aqui. E agora, é só esperar.

   Jungkook xx

Recebo uma mensagem de Jimin. Tomo um banho, me arrumo e logo vou para lá. Chegando lá entrei na casa de Jimin, mas sinto algo roçar em meu braço. Era uma fita, com uma carta pendurada, dizia:

"Só venha para meu quarto. Estarei te esperando."

Pensando no que ele está planejando, subo as escadas até seu quarto. E quando entro quase caio para trás.

Park está com uma calça bem justa, mostrando o volume de suas coxas, sem camisa e com uma gravata solta, encostado na cadeira a sua frente. Essa imagem é demais para mim, sinto minha calça começar a me incomodar. O quarto está escuro, uma música qualquer está tocando, e as luzes coloridas de um globo estão iluminando o quarto.

Jimin veio caminhando lentamente até chegar a minha frente.  Ficamos nos encarando por um tempo, até que ele pegou minha mão e me levou até a cadeira, onde lentamente pegou sua gravata e amarrou minhas mãos atrás da mesma.

Veio caminhando a minha frente novamente, quando começou uma dança sexy, que se continuasse eu gozaria agora mesmo. Se sentou lentamente em meu colo, primeiro uma perna, segundo a outra. Essa lentidão toda estava me deixando nervoso.

Então Jimin começou a rebolar em meu colo ao ritmo da música, sinto meu membro pulsar. Jimin está fodido. Literalmente.

Saiu de meu colo e foi para trás de mim, onde passou suas mãos em meu peitoral por cima da minha camisa, e sussurrando a letra da música em meu ouvido, mordeu meu lóbulo me fazendo arfar.

- Jimin, me solte. - Digo seriamente.

- Nananão. Pode ficar quietinho ai. -Sussurrava em meu ouvido, me causando arrepios.

- Jimin. Me. Solte. - Digo novamente já perdendo a paciência. E dessa vez ele não respondeu. Mas senti quando se afastou e quando voltou, colocou algo em meus olhos tapando minha visão.

- JIMIN, VOCÊ ESTÁ FODIDO! - Digo falando alto.

- Essa é a intenção, meu amor. - Fala calmamente com toda calma existente em Jimin.

Senti Park se ajoelhar em minha frente, apertando minhas coxas. Tirou minha calça, e beijou meu membro por cima da boxer. Como eu queria ver essa cena.

- Jimin me solte!

- Só relaxe e sinta amor. - Disse com uma voz rouca e profunda.

- Tire minha venda pelo menos.

- CALE A BOCA! - Gritou e sorri.

Então, Jimin tirou minha boxer, e senti sua língua habilidosa que eu tanto quero, lamber toda a extensão de meu membro. Alternando entre lambidas e movimentos absurdos, Park me levava à loucura, até que cheguei em meu ápice.

Jimin se levantou, e tirou minha venda, então depois soltou minhas mãos. Ah Jiminnie, você está fodido de vez.

O agarrei e o joguei na cama. O beijei vorazmente, passando minhas mãos em sua barriga e peitoral. Tirei sua calça e sua boxer de uma vez, e comecei a o lamber e masturbar alternadamente. Jimin gemia alto, me dando mais incentivo e tirando mais a minha sanidade. Jimin gozou. Engoli todo o seu líquido, mas ainda não estava satisfeito. Eu queria mais. O beijei novamente, fazendo o mesmo sentir o próprio sabor.

- Eu quero que você vire e empine essa bunda maravilhosa para mim, Park Jimin. - E ele obedeceu.

Com a visão dos deuses que estou tendo agora, aperto suas nádegas, dando um pequeno tapa que o fez arfar. Beijei cada uma delas, antes de o penetrar cautelosamente. Não preciso de pressa, temos a noite toda para aproveitar. Começo com os movimentos de vai e vem lentamente, e percebi o quanto o Hyung ficou irritado.

- Jeongguk... Mais rápido... - Disse sussurrando.

- O que amor? Eu não te ouvi. - Falei em seu ouvido. Eu ouvi, mas quero ouvir novamente.

- MAIS RÁPIDO. - Disse desesperado, eu amava quando me implorava para o foder.

Minhas estocadas ficaram profundas e rápidas. Jimin gemia loucamente me enlouquecendo, e eu não estava diferente. Seu corpo era meu porto seguro, e ali, naquele exato instante, não existe outro lugar em que eu queria estar.

Eu gozei, mas Jimin não. Então o virei para mim e dei estímulo em seus mamilos, e logo ele também gozou.

- Minha vez! - Jimin se pronunciou.

Então, Jimin me penetrou, e seus movimentos eram rápidos. Ficou sussurrando coisas maliciosas e promessas de amor em meu ouvido, enquanto me levava as nuvens pela terceira vez naquela noite.

Quando gozamos, Jimin caiu ao meu lado, ofegante.

- Feliz nove meses de namoro! - Disse sorrindo. O beijei, poderia ficar o beijando por anos, se não existisse fôlego.

- Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo... - Digo repetidas vezes. Não canso de dizer isso. Jimin foi um milagre em minha vida. Não existem palavras para descrever esse sentimento.

Acariciei sua bochecha e deixei um beijo molhado na mesma. O puxei para mais perto de mim, e então com carícias, adormecemos algum tempo depois.


Notas Finais


entao novamente quero enfiar minha cabeça num buraco e ir pra narnia apesar de narnia ser dentro de um armario n importa rip virgulas

bjs de suga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...