1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? >
  3. Capítulo 8

História R U Mine? - Capítulo 8


Escrita por: todorwkki

Notas do Autor


WONHAE MANHI MANHI

boa leituraney :3

Capítulo 8 - Capítulo 8


   Jungkook xx

Eu estou fodidamente apaixonado por Jimin. Ele me surpreende a cada dia, e a cada dia eu me apaixono mais e mais, se é que isso é possível. Eu não consigo mais ver minha vida sem meu Jiminnie ao meu lado. Eu preciso dele como oxigênio, se eu não o tiver, eu não vivo.

Hoje é seu aniversário, e eu quero o levar para jantar. Algo mais romântico talvez. Quero algo bonito e sofisticado, quero que esse seja um dos melhores aniversários de sua vida, apesar de ter presenciado muitos, esse é em si especial.

Escolho um restaurante bastante conhecido, e por sorte, por pura sorte, consigo uma reserva no horário perfeito. Jimin ainda está dormindo, mas hoje não é dia de dormir. Temos muitas coisas à fazer hoje. (aquela carinha.. mentira kkjk)

Preparo um café da manhã para meu Hyung, coloco em uma bandeja e subo às escadas em direção ao quarto. Coloco a bandeja ao seu lado e o balanço gentilmente.

- Heey, Hyung! Acorda amor. - Disse sussurrando carinhosamente, fazendo carícias em seu braço.

- Aaaah Kookie... Mais 5 minutosss... - Disse virando para o outro lado.

- Nada disso! Levante ou vai encarar as consequências! - Disse me aproximando, sorrindo maliciosamente.

- Cala a boca. - Teimoso.

- Bom, não tenho escolha. - E comecei  a o atacar com cossegás, o fazendo rir descontroladamente.

- Am...or... P-para... - Disse entre risos. Tão fofo.

- Vai levantar?

- V-vou... - Diminui as cossegás.

Jimin se espreguiçou e me beijou.

- Bom dia, Bela Adormecida. - Digo sorrindo, retribuindo o beijo.

- Xiu. - E só então ele percebeu a bandeja ao seu lado. - Aaanw Jungkookie, que fofo! - Disse sorrindo lindamente.

- Feliz aniversário. - O beijei. - Coma, temos que sair logo logo.

••°••°○○°○•°°••○°○°•°○•°○•

Chegando no shopping, fomos em várias lojas de roupas, eu quero que tudo seja perfeito. Compramos tudo que precisávamos e voltamos para casa, já estava quase na hora de irmos para o restaurante.

Tomamos banho e nos arrumamos. Jimin sempre foi lindo de qualquer jeito, mas hoje, em especial, ele estava maravilhoso.

- Você está lindo. - Eu disse sorrindo, o que o fez sorrir também.

- Você está perfeito! - Me deu um beijo.

Olhei as horas e... ATRASADOS! Arrastei Jimin até meu carro, e para nossa sorte não havia trânsito. Chegamos na hora praticamente.

Um garçom nos dirigiu até nossa mesa, mais afastada do centro do restaurante. Eu não queria muito barulho.

Enquanto esperávamos nossos pedidos, estava conversando com Jiminnie sobre algo aleatório, até que fiquei observando seu rosto, desenhando cada partícula na minha mente, para nunca esquecer.

- O que foi? Tem algo errado comigo?

- O que? Não. Não tem nada errado, você está perfeito. Só estou gravando seu lindo rosto para nunca esquecer. - Jimin corou. Tão lindo. - Sabe amor, você sempre foi lindo, mas quando cora fica mais irresistível do que já é. - Digo sorrindo.

- Cala a boca! Você me deixa sem jeito, seu idiota! - Rimos.

Então nossos pedidos chegaram e começamos à comer. Depois de terminar paguei a conta e peguei na mão de Jimin, o levando até o carro. Eu estava o levando no parque que tanto conhecemos.

Chegando lá, fomos para perto do lago como de costume.

- Espere um momento. - Digo e ele assente, olhando o céu estrelado e apreciando a bela paisagem.

Vou até meu carro e no porta-malas pego meu presente e um bolo especial que fiz para ele. Volto e paro em sua frente. Acendo as velas do bolo e canto parabéns para Jimin, que me acompanha alegremente. Sua alegria contagia qualquer que esteja ao seu redor.

Entrego meu presente e ele abre, vejo lágrimas de felicidade caírem de seus olhos ao observar o pequeno objeto. Pego o anel e coloco em seu dedo.

- Está vendo? Eu o tenho também. - Digo mostrando meu anel. - Esse que você tem é a outra metade deste meu. Estas pequenas partes sabem que são o mesmo objeto, e mesmo separados, sabem que seu amor nunca irá terminar. Eu te amo Park Jimin.

- Eu te amo Jeon Jungkook! Te amo, te amo, te amo. - Disse me abraçando bem forte. - Esse foi um dos melhores aniversários da minha vida!

E assim, terminamos o aniversário do meu Jiminnie. Abraçados à luz da lua, entre beijos e promessas de amor para sempre.


Notas Finais


me deem um jungkook de presente brigada

bjs de suga~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...