1. Spirit Fanfics >
  2. R-Weasley 708 >
  3. 1 - Colegas de Apartamento

História R-Weasley 708 - 1 - Colegas de Apartamento


Escrita por: NinaFanGirl

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - 1 - Colegas de Apartamento


                                               Colegas de Apartamento

                                               POV Rose Weasley

Por algum motivo, aqueles dois loiros estavam discutindo. A loira tinha olhos castanhos, era mediana e usava roupas totalmente desleixadas e rasgadas. Provavelmente ela curte estilos musicais bem opostos dos meus.

Já o loiro, tem olhos azuis e é bem alto. Tão alto quanto Albus, ou até maior. Isso eu ainda não tinha como saber, eles precisavam estar lado a lado para eu ter uma ideia melhor. Seu estilo era um pouco parecido com o dela, mas a diferença era que não possuía rasgados.

Por um momento, achei que os dois eram irmãos. Mas logo desconsiderei essa possibilidade ao perceber que não se parecem fisicamente.

O único problema é que nesse exato momento, os dois estão me encarando. Ambos com os braços cruzados, e uma cara de desconfiança. Talvez estejam achando que nós somos dois estranhos que entrou no apartamento errado acidentalmente.

O que eu acho bem difícil, levando em conta que eles sabem que dividirão o apartamento com mais duas pessoas.

-Oi... –falei tentando diminuir a tensão.

-Vocês dividirão o apartamento, não é? –a loira perguntou jogando o corpo um pouco de lado e soltando um risinho irônico- Bom saber que se ficar com frio, o seu cabelo poderá nos aquecer, ruiva.

Albus riu. Eu apenas revirei os olhos, já acostumada com essas piadas de sempre.

-Prazer, Alice Abbott. –ela falou apontando a si própria. Depois se jogou no sofá que estava logo atrás dela- Já vou deixar bem claro que todo fim de semana o sofá será exclusivamente meu.

O loiro revirou os olhos, embora Albus parecesse divertido com a garota.

-Eu sou Albus Potter. Não tenho nenhuma exigência, tirando o fato que eu não quero que ninguém pegue a comida que eu colocar na geladeira avisando que é minha. –ele disse.

Abbott riu. Com certeza esses dois serão ótimos amigos... Já eu não digo o mesmo.

Depois ela olhou para mim como se estivesse pedindo que eu me apresentasse.

-Rose Weasley.

Não falei mais nada, então ela deu de ombros e pegou uma latinha que estava na mesinha do centro. Não sei o que ela estava bebendo, não reconheço essa marca. Albus também parecia não saber.

Então o loiro decidiu falar, já que desde o momento que eu pisei aqui ele permaneceu calado, apenas observando e escutando.

-Scorpius Malfoy. –ele falou estreitando os olhos.

Agora eu entendo exatamente o que está acontecendo. Malfoy não é um sobrenome estranho para mim, na verdade é bem familiar. Meus pais tinham uma rixa com a família dele quando eram adolescentes, e sempre que meu pai tem oportunidade, ele aproveita para falar como odeia o loiro oxigenado, mais conhecido como Draco Malfoy.

Malfoy provavelmente já ouviu algo da minha família, e por isso me encarava dessa forma. Albus também estava sendo encarado por esse loiro que mal nos conhece e já está nos analisando.

Deplorável...

-Prazer. –respondi.

Foi difícil de convencer meu pai a me deixar morar em um apartamento com outras pessoas, já que ele logo pensou que eu moraria em um apartamento só com homens. Quando souber que eu estou dividindo com um Malfoy... Acho que ele virá até aqui e me levará de volta para casa.

Não duvido muito que isso aconteça.

-Vou mostrar os quartos. –disse Abbott se levantando em um pulo.

Eu divido quarto com ela, enquanto o Albus divide o quarto com o Malfoy. Os quartos eram espaçosos o suficiente para conseguirmos conviver em paz e harmonia. O piso era revestido por uma madeira que dava destaque ao tom de azul ciano na parede. Minha cama estava encostada na parede onde tem a janela, e a dela no outro lado do quarto. A luz iluminava em um tom amarelado, que causava conforto.

-Não é grande coisa, mas é bem bonitinho. –ela comentou se sentando em sua cama- Temos gavetas diferentes. Se quiser, você pode começar a organizar suas coisas agora.

-Já organizou as suas? –perguntei enquanto abria a mala.

Ela riu.

-Ainda tenho esperança de conseguir me mudar daqui a dois meses. –ela comentou- Por isso não vou tirar nada. Depois dará preguiça arrumar tudo novamente.

Peguei minhas coisas e as coloquei na gaveta. Tudo organizado. Espero que se mantenha assim por muito tempo. Meus sapatos eu coloquei abaixo da cama, junto com algumas caixas com coisas importantes que trouxe.

Meus livros eu organizei em uma pequena estante que tinha ali, fazendo que a loira bufasse. Pelo visto ela não é dessas pessoas que costuma a ler.

-Por que isso tudo? –ela perguntou- Eu não estou te criticando nem nada, mas acho que esse número todo de livros é meio desnecessário.

-E o que é necessário para você? –perguntei- Pôster de rock?

-Na verdade não. –ela falou- Gosto de fotografia. A única coisa necessária para mim, é a minha câmera e algum cenário divertido que eu possa transformar em uma ótima foto. Por exemplo, um muro pichado. Algumas pessoas não gostam, mas eles me deixam inspirada.

-Legal. –comentei- Você quer ser fotógrafa?

-Qualquer coisa que envolva a minha câmera. –ela disse- Minha mãe não gostou muito quando eu falei para ela, mas eu nem me importo. Minha infância inteira eu só ficava na casa de uma amiga dela, e ela só voltava de noite. Quando chegávamos a minha casa, ela nem conversava comigo, ia direto assistir televisão ou dormir.

-E o seu pai?

-Ah, eu não o conheço. Eu acho que ele está vivo, mas eu infelizmente nunca o vi. Pelo que sei, meus pais me tiverem acidentalmente, e esse é o motivo de minha mãe não se animar tanto quando está comigo.

Ela deu uma pausa e suspirou.

-Fala mais sobre você.

Eu não tenho muita coisa para falar sobre mim.

-Sou Rose Granger Weasley. Tenho notas altíssimas, sem querer me gabar, também gosto de ler e...

-Não, eu não quero saber sobre a parte chata da sua vida. –ela me interrompeu- Conte coisas empolgantes. Sua vida amorosa, sua vida festeira...

-Não tenho nada para falar sobre isso. –dei de ombros- Minha vida é muito apagada. Não gosto de festas, não namoro há mais de dois meses...

-Então temos que mudar isso. –ela disse- As oito horas sairemos para uma festa. Vista a sua melhor roupa. Nem adianta falar que não tem, porque eu tenho certeza que você tem uma roupa perfeita para boates.

Ela quer me levar em uma boate?

-Boate?

-Nunca foi? –ela perguntou- Realmente, você precisa acordar mais para a vida.

Ela saiu do quarto. Sentei-me em minha cama e peguei meu celular, preciso mandar uma mensagem no grupo da minha família.

 

Domi

Ouvi dizer que a Roxanne deu um típico close errado.

Ela pegou o ex namorado da melhor amiga dela

Mais conhecida como DOMINIQUE WEASLEY

Ou seja, eu.

 

Pai

Isso não é assunto para falar em grupo de família

 

Roxy

Desculpa Dominique

Mas ele é tão lindo

E ele disse que, me acha linda.

 

Domi

E aí você simplesmente decidiu ficar com ele?

Ah, pelo amor né Roxanne.

 

Tia Ginny <3

Resolvam isso no privado

É muita mensagem no mesmo grupo

E o pai de vocês não curte muito esses assuntos

 

Lily

É que a Domi está expondo a Roxanne

 

Roxy

Rose! Para de visualizar

Só porque está no USA acha que pode virar uma metidinha?

 

Rose

Acreditem ou não, eu não tenho culpa.

 Tem uma garota querendo me levar em uma boate 

O que eu faço?

 

Pai

Boate?

Você se mudou para estudar ou para ir à boate?

 

Rose

Responderei amanhã

 Beijos família, amo vocês!


Notas Finais


Xoxoxo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...